Oi, meus amores, tudo bem?

Vocês já sabem que eu amo filmes e séries, não é mesmo?! Às vezes, fico horas procurando um bom filme para assistir (deixem suas dicas aqui nos comentários!!). Então, para o post de  hoje,  fiz uma lista com 5 filmes brasileiros que são realmente incríveis, que estão disponíveis na Netflix e que merecem serem assistidos! :D Vamos conferir e já preparar a pipoca!!

1- Até Que A Sorte Nos Separe (2012)

Sinopse: Tino é um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane. Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri, seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura. Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que eles estão pobres – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson, seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.

2-VIPs (2009)

Baseado no livro homônimo e dirigido por Toniko Melo, o longa nacional VIPs conta a história de Marcelo da Rocha (Wagner Moura), um homem que desde pequeno gostava de imitar as pessoas e se passar pelos outros. Ele mora no Paraná com a mãe, uma cabeleireira, e seu grande sonho é aprender a voar e tornar-se piloto como o pai. Marcelo foge de casa e viaja ao Mato Grosso do Sul. Lá, consegue trabalho num hangar, aprende a pilotar aviões e logo está trabalhando com contrabando, sempre assumindo novas identidades. Depois de conseguir muito dinheiro, Marcelo se prepara para o maior golpe de sua vida: fazer-se passar pelo empresário Henrique Constantino, filho do dono da companhia aérea Gol. Ele desembarca num resort no Recife e convence todos os VIPs da festa por alguns dias de que é o verdadeiro Henrique. Todos, menos a linda e milionária Sandra, que conhece seu segredo, mas deixa-se seduzir por ele. Tudo vai bem até que Marcelo dá uma entrevista à TV, é desmascarado e obrigado a fugir.

3-Hoje Eu Quero Voltar Sozinho (2013)

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho conta a história de Leonardo (Guilherme Lobo), um adolescente cego que tenta lidar com a mãe superprotetora ao mesmo tempo em que busca sua independência. Seu cotidiano, a relação com a melhor amiga, Giovana (Tess Amorim), e a sua forma de ver o mundo ganham novos contornos com a chegada de Gabriel (Fabio Audi) na cidade. Novos sentimentos começam a surgir em Leonardo, fazendo com que ele descubra mais sobre si mesmo e sua sexualidade.

4-Latidudes (2014)

Em viagens através de oito países diferentes, os caminhos de um fotógrafo (Daniel de Oliveira) e de uma executiva de moda (Alice Braga) se cruzam e se separam, criando uma história de amor especial.

4-O Palhaço (2011)

Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Juntos, eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e assim, volta e meia, pensa em abandonar Lola (Giselle Mota), a mulher que cospe fogo, os irmãos Lorotta (Álamo Facó e Hossen Minussi), Dona Zaira (Teuda Bara) e o resto dos amigos da trupe. Seu pai e amigos lamentam o que está acontecendo com o companheiro, mas entendem que ele precisa encontrar seu caminho por conta própria.

Espero que tenham gostado! Deixem sugestões de filmes aqui nos comentários!

Beijinhos <3

  1. Marcadinhos pra assistir no final de semana

  2. Nathalia
    20/07/2016

    Adoro filmes brasileiros! Os nossos atores estão cada vez melhores e nossos filmes já batem de longe os filmes americanos! Infelizmente não consigo abrir no meu Netflix esses filmes, porque o Netflix só abre os filmes da região onde a gente se encontra, e como eu moro nos Estados Unidos, aqui não abre quase nenhum. Desses eu assisti apenas o primeiro e chorei de rir. Espero poder ver os outros em breve, amei as sinopses e os trailers, obrigada por compartilhar com a gente. Super beijo!!

    • Niina Secrets respondeu
      22/07/2016

      Poxa, que pena vocês não conseguirem ver ;/
      Mas logo logo você consegue e me conta aqui o que achou hahaha
      E magina linda! Beijo

  3. Giovanna De Moro @Queen_Niiinaa
    21/07/2016

    Obrigada por ser a melhor blogueira do mundo <3
    O encontrinho foi magico obrigada por tudo <3
    Passa no fc pra vc ver nossa fotinha haha *-*
    @Queen_Niiinaa

    • Niina Secrets respondeu
      22/07/2016

      Ai Gi, sua linda! Fiquei muito feliz que você conseguiu ir *-*
      Obrigada você, por ser assim! Um beijo amore <3

  4. Franci Pacheco
    21/07/2016

    Adorei as indicações de filmes! Não tenho nada novo pra indicar :(

  5. Larissa Maia
    22/07/2016

    Nina, faz video do que tem no seu celular. beijos ♥

  6. Silvia Muniz
    24/07/2016

    Olá Nina, sempre acompanho seus vídeos. Poxa, procurei esses filmes no Netflix e não encontrei, principalmente o Palhaço. Beijos

    • Niina Secrets respondeu
      25/07/2016

      Poxa, jura? ;/
      Tenta dar uma pesquisada em outros dias, quem sabe! Beijo

  7. Thainá
    27/07/2016

    Niina eu adoro seu blog, amo seus snaps sua alegria e alto estima de todos os dias são incríveis, beijos