Olá, amores, tudo bem com vocês?

Para quem acompanha o meu canal Niinavlog (estamos chegando a 1 milhão, inclusive.. uhuuuuul hahaha), sabe que vira e mexe eu gosto de pegar um dia para ficar em casa e só cuidar de mim. Faço um verdadeiro “Spa Day” em casa mesmo.

Desde o cabelo até às unhas, escolho vários produtinhos que eu adoro e começo com os cuidados. Invisto também em uma playlist gostosa de ouvir, um livro que não consigo terminar de ler ou então uma série nova para começar a assistir.

Bora ver como é o meu Spa em casa? :)

Para esse Spa Day, escolhi duas linhas da The Beauty Box que eu adoro :) A Linha Detox e a Linha Cleos Secrets, que não poderia ser mais a minha cara, né?  hahahah As duas têm produtos MARA que super ajudam nos nossos cuidados diários.

img_2040

img_2042

Quem quiser conhecer mais os produtos e comprar, é só correr lá na loja da The Beauty Box e experimentar :) Super recomendo e aposto que vocês vão adorar.

Mas agora quero saber de vocês: como vocês gostam de fazer o Spa Day de vocês? Quais produtinhos vocês gostam de usar? :) Contem tuuuuudo nos comentários que eu aceito mais ideias para o próximo hahaha

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas para tirar um dia para cuidarem de vocês! É uma delícia e renova as energias, vocês vão ver :)

Suuuuper beijo <3

  1. Priscila
    07/11/2016

    Oi Niina,tudo bom ? Como eu vi no vídeo vc adora chás, vc poderia fazer um post ou um vídeo falando dos seus preferidos ? Eu iria adorar. Ultimamente eu só venho tomando chá verde -.- e na sua gaveta eu vi várias opções. Você compra eles aqui? ou quando viaja? E amei a caneca :) Ficarei feliz se puder me responder. Um super beijo sz

    • Niina Secrets respondeu
      12/12/2016

      Oi Pri, pode deixar que vou tentar fazer um post desse e espero que vocês gostem :D
      Eu compro em vários lugares, onde vejo um diferente, eu já compro hahaha Beijo linda

  2. Oi Niina, tudo bem? Amei o seu spa, não vejo a hora de fazer o meu em casa tbm hehe Nina vc poderia dar algumas dicas sobre os seus chás? Eu vi na sua gaveta e fiquei super curiosa, você comprar os seus chás aqui? ou em viagens? e adorei o compartimento que vc colocou dentro da caneca. Adoraria se pudesse me responder. Adoro seu trabalho e o seu jeito animado, um super beijo :)

    • Niina Secrets respondeu
      12/12/2016

      Faz sim, é muito gostoso hahaha Vou ver de fazer um post sobre chás, pode deixar ;)
      Obrigada linda! Beijo

  3. Dia de spa é sempre uma delícia. Eu amo!Mas confesso que no frio raramente faço…hahahahhhh

    • Niina Secrets respondeu
      08/11/2016

      No frio, é realmente bem difícil. Mas temos que fazer sempre para relaxar e cuidar da pele :)

  4. Juliana
    07/11/2016

    Adorei o modo como fez o chá, onde comprou a caneca/infusor?? ❤️

  5. Amanda
    08/11/2016

    Niina, parabens pelo video. A edição ficou maravilhosa. Não costumo comentar, mas imagino o quanto deve ser importante um comentário tanto de elogio quanto de critica construtiva, por isso decide comentar! Adoro você, beijos!

    • Niina Secrets respondeu
      10/11/2016

      Oi minha linda! Então você está certa, é muito bom mesmo receber esses comentários, muito obrigada :D
      Beijo <3

  6. Thalia Julia
    10/11/2016

    Niina qual é o nome desse livro ??

  7. Karolayne araujo
    21/11/2016

    Amo vídeos de Spa Day ♡ principalmente os seus Nina , quero muito comprar esses produtinhos!
    Bom , não sei se você lembra de mim mais estou sempre comentando seus vídeos , fotos do insta , Facebook .. Você até já me respondeu umas 3 veses lá no YouTube .. até chorei meu deus kkk
    Eu gosto muito de você , serio , quando estou triste primeira coisa que vem na cabeça é ir no YouTube e assistir teus vídeos , dos antigos aos de agora kk. . Espero que leia isso .. um beijo

    • Niina Secrets respondeu
      29/11/2016

      Oi minha linda, muito obrigada por todo esse carinho *-*
      E você assiste tudinho? Hahaha
      Um beijo linda <3

  8. Franci Pacheco
    11/01/2017

    eu amoo fazer spa day, aproveito também para esfoliar o rosto e os lábios.