Oiiii, pessoal! Tudo bem?!

A Disney anda quebrando alguns paradigmas e nos surpreendo cada dia mais com histórias emocionantes como Frozen, que ao invés de ter uma história de amor entre um casal como todos os outros contos de fada, optou por fazer a história de duas irmãs princesas, o que todos nós amamos!!! Let it go!!!!

Depois a Disney resolveu dar uma chance para os vilões, e mostrou o outro lado da história, como vimos no filme maravilhoso, Malévola, e quem aí não passou a amar a Malévola e até entender o porque dela ser malvadinha, não é mesmo? Neste filme a Disney deu uma grande lição de vida mostrando que até os vilões podem se tornar bonzinhos, eu simplesmente amei!!!

Neste ano a Disney anunciou que chegará aos cinemas americanos a história da sua mais nova princesa – aliás, primeira princesa Polinésia –  Moana. E não é só a etnia de Moana que será diferente, a personalidade desta princesa irá te impressionar, pois é aventureira, navegadora e incrivelmente corajosa. Eu já estou louca para assistir!

 

Assistam o novo trailer estendido divulgado pela Disney esta semana:

Na história, que se passa há dois mil anos, ela é a caçula de uma família de navegadores, que de repente param de viajar pelos oceanos sem motivo aparente. No entanto, depois de perder a avó, Moana decide embarcar numa jornada pelos mares atrás de uma ilha mágica, que sua avó sempre falava. Durante a viagem, ela encontra Maui, um lendário semi-deus, que será seu herói e a ajuda a lutar contra vários obstáculos marítimos. Navegando pelos mares, Moana e Maui vão enfrentar criaturas inusitadas e perigosas, além de se divertirem muito. O ímpeto explorador da menina vem de família, já que ela é descendente de uma longa linhagem de navegadores.

Bom e agora é esperar que o filme seja lançado!!! Quem aí também já está contando os dias pra poder assistir Moana?!

Espero que vocês tenham gostado da mais nova princesa Disney, eu achei ela muito amor! hahahahahaha!!

Mil beijos amores!!

  1. Aí certeza que vai ser muito legal…

  2. Eu amei que a história tenha fugido do tradicional, e que estão explorando outros tipos de amor, como você citou a Frozen… Também estou ansiosa para assistir :) E eu achei o Maui muito parecido quer dizer me lembra o ator Pomaika’i Brown que interpretou o Nick o cara da lanchonete em Como se fosse a primeira vez , você e as meninas já assistiram esse?

    • Niina Secrets respondeu
      15/08/2016

      Bem legal ter história nova assim né :D
      Nossa, faz bastante tempo que assistimos e não lembramos direito hahaha
      Beijo amore

  3. Giovanna De Moro @Queen_Niiinaa
    12/08/2016

    Aii que lindinho <3 Quero ver!!

  4. Giovana Lourenço Contini
    12/08/2016

    Niina, você não sabe o quanto eu fiquei feliz de te ver fotografando/gravando com a Marina Ruy Barbosa!!! Sou mto fãs das duas, e naquele momento você me representou!!! Graças a sua dedicação e trabalho está no topo!!! Parabéns!!! Beijos e obrigada!!!

    • Niina Secrets respondeu
      15/08/2016

      Uhuul, que linda Gi! Eu também fiquei super feliz de ter feito esse trabalho com ela *-*
      Obrigada minha linda <3

  5. isa-lifeniinasecrets
    13/08/2016

    Ahhh,tambem estou louca para assistir esse filme <3,parece ser mto legal,e bem diferente
    amei o post
    bjos te amo

  6. @swettniinasecrets MariaLídia
    13/08/2016

    Niina parabéns pelos 2 milhões!!eu e outros fcs fizemos esse vídeo e queriamos muito que você visse postei num canal chamado niina secrets love onde eu e minha prima iremos postadar várias coisas sobre você!curiosidades,snaps,primeiros vídeos,consquistas seria um sonho se você se inscrevesse e visse o vídeo!!segue link:https://www.youtube.com/watch?v=5n3B0xVROxQ

  7. isa-lifeniinasecrets
    13/08/2016

    Tambem estou louca pra assistir,parece ser mto legal e diferente.
    Amei o post.
    Bjos te amo

    • Niina Secrets respondeu
      15/08/2016

      Não vejo a hora de assistir, deve ser legal *-*
      Beijo Isa linda <3

  8. Franci Pacheco
    15/08/2016

    ówn, achei muito amor e já quero assistir