Oii, pessoal, tudo bem?

ALERTA: vídeo de extrema fofura!!! hahahha Aconselho a todos os pet lovers já prepararem para alta dose de “own” que vocês vão querer falar depois desse vídeo! :P E não tem como, né, gente? Tem coisa mais fofa que essas duas coisinhas?

Para quem ainda não conhece, o Chewbacca (esse lulu da pomerania mais fofooo) é um dos cachorrinhos da Kah, do canal Karen Bachini. Ela ainda tem o Lord Vader, que é um pug lindooo! Então, não tinha pessoa melhor para eu chamar para ter um papo sobre esses serumaninhos que a gente tanto ama.

E mais do que ama, né, gente? Cachorros mudam totalmente a nossa rotina e deixam ela de ponta cabeça hahaha Mas com muito amor <3 Foi por isso que resolvemos vir aqui contar para vocês como a Zara e o Chewbacca, nossos amicães, mudaram o nosso dia-a-dia e, mais do que isso, contar um pouco para você que quer ter um cachorrinho, quais são os cuidados, se é caro, e muuuito mais.

Vamos lá?

Muita fofura para um vídeo só, né? hahaha Foi uma bagunça só ter os dois brincando aqui pelo QG! Já viraram super amigos! :P

Para quem sempre pergunta, acho que ter um cachorrinho é assumir uma responsabilidade importante. Querendo ou não, estamos cuidando de um bichinho e, vamos ser sinceros, que eles são como se fossem filhos para nós, né? hahah Então, pense bem antes de adotar/comprar um cachorro, pense nos cuidados, gastos e atenção que ele envolve e se você está preparada para dar. Mas já aviso que vale super a pena <3 Eles são verdadeiros companheiros para a vida toda. Amo demais <3

Espero que as dicas tenham ajudado quem está pensando em ter um cachorrinho. E quem já tem, espero que tenham curtido saber um pouco mais da nossa rotina com nossos filhotinhos :)

E não deixem de ir lá no canal da Kah assistir o vídeo que nós gravamos com a TAG: Quem é o youtuber. Ficou muuito engraçado hahaha Corre lá para assistir!

Deixem aqui nos comentários o que vocês gostariam que eu e Kah gravássemos para vocês <3

Beeeeijos

  1. Amei o vídeo.E saber como é a vida de vcs e seus lindinhos,a minha é a minha paixão…

  2. Franci Pacheco
    19/07/2016

    ówn, muita fofura meeesmo. Amei o vídeo