thassia

Olá meninas,
Então é natal….
A época mais linda do ano, onde passamos momentos felizes com nossa família e amigos, é uma data especial e que merece uma bela produção!
No ano passado eu fiz um post aqui no blog com algumas opções de looks para o Natal, mas eu sei que tem muita gente que gosta de  usar vermelho nessa data, por isso resolvi trazer hoje opções  nesse tom, mas quem quiser ver outras propostas de modelos e cores é só clicar aqui!

longos

Começando pelos longos, que são um poder só, além dos vestidos que são lindos, você também pode apostar em macacão e vamos combinar que eles são muito chiques.
Nos pés tudo depende de onde você vai passar o natal, se um lugar mais sofisticado como um salão por exemplo, que exige uma produção arrumadinha, aposte no salto, agora se for algo mais tranquilo na casa da família, praia, campo e etc, não tem problema nenhum em ficar em salto, tudo vai depender do tecido escolhido para sua roupa, se for leve uma rasteirinha vai muito bem, agora se for um tecido sofisticado, pesado e você não quiser usar salto aposte em uma sapatilha ou slipper.

curtos

Os curtos são muito bem vindos sempre, mas cuidado pra não usar algo curto demais, já que muitas vezes você está entre família e essa não é uma ocisão legal pra isso.
Pra completar o look aposte em acessórios diferentes como maxi brincos que fica lindo de cabelo preso, uma bolsa legal, um casaco etc. Lembrando que o vermelho combina muito com dourado, preto, nude, marrom e até o laranja.

Espero que tenham gostado das dicas :)
Já decidiram o que vão usar no natal?

Beijos da Endy;*

Me acompanhem também no : INSTAGRAM BLOG | CANAL | FACEBOOK

 

  1. Vestidos mais curtos é que to querendo usar nesse natal…

  2. Franci Pacheco
    04/01/2017

    cheguei atrasada, mas amei as dicas.. usei um vestido curto, preto!