Oii, amores, como vocês estão?

Quem tem animalzinho de estimação em casa sabe que ele é considerado praticamente um membro da família, eu pelo menos considero a Zarinha minha filhotinha, hahahahaha!!! Por isso é muito importante que ele tenha seu espacinho também dentro de casa, para seu descanso, para suas refeições e para o seu xixizinho!! hahahah!! Separar essas áreas ajuda seu pet a identificar como deve se comportar em cada ambiente. E pensando nisso, separei algumas dicas super fofas de decoração para quem tem ou ama os animais! Vamos conferir!

captura-de-tela-2016-10-03-as-19-42-38

captura-de-tela-2016-10-03-as-19-42-11

captura-de-tela-2016-10-03-as-19-41-48

Para a nossa alegria já existem vários tipos de móveis e acessórios decorativos que remetem ou são próprios para nossos pets. Além de deixar o ambiente muito mais alegre, ajuda a distrair aqueles animaizinhos que passam o dia longe de seus donos, sozinhos. O legal de decorar algum cantinho para o seu pet e dar a ele um espacinho personalizado, como uma caminha, cabaninha, etc… é que isso traz mais conforto para o seu animal de estação.

captura-de-tela-2016-10-03-as-19-45-28

captura-de-tela-2016-10-03-as-19-43-42

Para aqueles que não podem ter um animalzinho de estimação, mas que ainda assim os ama e quer expressar isso através da decoração, a dica é apostar em quadros, almofadas, objetos que fazem referência a algum animal. Eu simplesmente amo almofadas com cachorrinhos fofos, dá um toque super meigo na decoração.captura-de-tela-2016-10-03-as-19-45-03

Espero que tenham gostado, meus amores! Deixem aqui nos comentário o nome do seu Pet!

 

Beeeijos

  1. Claudia Salvador
    04/10/2016

    OII NIINA TUDO BEM EU AMO CACHORRINHOS PELUDOS TENHO DOIS LHASA APSO A MILY E MAX ELE SÃO UMA GRAÇA E NA MINHA CASA SÃO CONSIDERADOS NOSSO FILHOS ELES TEM UM QUARTO SÓ DELES E UM QUINTAL ME GRANDE PRA BRINCAR ROLAR NA GRAMA … MAS EU ESTOU COM PLANOS DE FAZER UMA REPLICA DA MINHA CASA NO JARDIM PRA ELES POR QUE PENSO EM TER FILHOS LOGO E AI ACHO QUE ELES VÃO FICAR Melhor NO ESPAÇO DELES MAS SEMPRE VÃO PODER TER ACESSO LIVRE EM CASA http://www.clubeparacachorros.com.br/tabombando/15-casinhas-de-caes-que-vao-te-deixar-de-queixo-caido/ eu adorei essas ideias que esta no link

    adoro vc e seus conteúdos e sem palavras sobre o mimo que a Zara

    bjo com muito carinho do Paraná

    • Niina Secrets respondeu
      05/10/2016

      Eles devem ser muito fofos *-*
      E que legal, eles tem tudo só pra eles, que amor hahaha Essa ideia é bem legal, acho que você pode apostar nela ;)
      Obrigada minha linda! Beijo pra todo Paraná e pra você <3

  2. Amei as caminhas que fofas…

  3. Adorei as ideias úteis, em que eles podem ficar deitadinhos de forma linda e sem ocupar muito espaço *-*

  4. Rachel
    11/10/2016

    Oi Nina, há um tempo pesquiso sobre cachorros, pois quero muito ter a oportunidade de cuidar de um cachorrinho.
    Uma raça que gosto muito é a da zara, Cavalier King. Mas como é difícil de achar criadouros…será que poderia me ajudar…queria saber onde posso comprar os filhotes. Obrigada. E parabéns pelo blog e vídeos!!! Amo!!

  5. Franci Pacheco
    24/10/2016

    ówn que coisa fofa. Eu tenho uma cachorrinha e o nome dela é Mel.