Oi, meus amores, tudo bem?

Um estilo de decoração que eu acho super fofo – e já uso aqui em casa- é a parede lousa. Esse efeito deixa qualquer ambiente mais moderno e ainda permite que a criatividade flua: você pode escrever, desenhar, colocar molduras ou espelhos que fica simplesmente incrível, dá um toque retrô!!!  E o mais bacana é que esse tipo de decoração vai bem em diferentes cantos da casa: cozinha, escritório, sala, nos quartos e até em banheiros. Por isso, no post de hoje separei algumas inspirações para quem está pensando em fazer parede de Lousa em casa mas não sabe ainda como! Vamos as dicas!

Pra fazer a sua parede de lousa  é bem simples! Existem  algumas opções de cores de tinta, você pode escolher o verde normal (que lembra lousa de colégio), o preto que é o que uso aqui em casa ou até fazer uma lousa colorida, que também fica lindo! Ah, sem esquecer que a tinta deve ser fosca, ok? Escolha a tinta que mais combina com você, mas caso você não curta muito pintar a parede, você também pode usar a opção de papel contact preto fosco, que é bem prático, basta colar na parede!

Fazer uma parede lousa é igual pintar uma parede normal, não tem mistério. A melhor parte de fazer uma parede dessas em casa é poder desenhar e expandir a criatividade hahahahaha!! Eu simplesmente adoro e sempre estou renovando as frases e inspirações que vão na minha parede, essa é também uma boa forma de colocar lembretes e frases que possam motivar ainda mais o seu dia a dia. =)

Espero que tenham gostado, meus amores! Se você também faria essa parede em casa ou se já tem, deixe aqui nos comentários, ou marque na sua foto a hashtag #secretsdecor pra eu ver!

Beijinhos <3

  1. Franci Pacheco
    03/08/2016

    eu acho incrível, e com certeza faria na minha casa

  2. Tiara Krisley
    03/08/2016

    Ameiii, suas postagens são sempre muito bem selecionadas!!! Fiz na minha cozinha a pouco tempo. Vou usar as idéias dos desenhos :D

    • Niina Secrets respondeu
      03/08/2016

      Uhuul, fico muito feliz em saber do que vocês gostam nos meus posts :D
      Use essas ideias sim, são muito boas!

  3. Eu acho incrível