Olá, amores, tudo bem?

Quem aí se lembra do Desafio Méliuz? Foi um Desafio super legal que me fez ver quanta gente incrível existe espalhada por esse Youtube. Sério, só talento! Lembro que foi mega difícil escolher quem seria o grande vencedor, mas enfim conseguimos e chegamos até essa lindaaaa: ANA LÍDIA <3 Ai, gente, sério, como não amar, né? Um amoooor de pessoa!

E claro que não podia perder a chance de gravar com ela, né? Ainda mais que essa linda tem essa cabelo MARAVILHOSO e um montão de dicas para arrasar nos penteados. Tivemos uma ideia SUPER  legal de gravar penteados iguais que ficam ótimos para qualquer tipo de cabelo.

Sim, isso mesmo, o mesmo penteado para cabelos lisos e enrolados. O segredo para dar certo é sempre adaptar os penteados para o seu tipo de cabelo. Provamos que é possível sim e ficaram lindooooos.

Bora ver?

Eu ameeeeei o resultado dos penteados. Sério, gente, ficaram lindos e são penteados super fáceis e simples de fazer! É para todo mundo arrasar <3

Não deixem de conhecer o canal da Ana Lídia que tem um montãoooo de dicas legais e ela é fofa demaais. Corra lá para se inscrever!

Espero que vocês tenham gostado e usem e abusem com esses penteados MARA. Me contem nos comentários qual foi o preferido de vocês e se vocês têm algum outro para sugerir para a gente usar! :D Quero saber tuuuudo!

Beeeijos <3

  1. Faz mais vídeos assim dando dicas pra nós cacheadas,e olha que diferente fica os penteados…