Oi amores, tudo bem?

Quem me acompanha nas redes sociais viu que no dia 09 de outubro eu fui em um evento da Vogue Eyewear suuuuper legal. Rolou aqui em São Paulo o lançamento da nova coleção dedicada à maravilhosa Adriana Lima. Coisa phyna ou não?

A Vogue Eyewear faz parte do grupo Luxottica, que é líder mundial em óculos premium, de luxo e esportivo, com várias lojas espalhadas pelo mundo e com um portfólio de marcas BAPHO (Rayban, Oakly, Persol, e muuuitas outras). Para a coisa ficar ainda mais top, a Luxottica apresentou nesse evento a nova coleção inspirada na diva Adriana Lima: a Fashion Story #3 Texture Collection.

gerais 66-1

A coleção veio toda cheia de referências bem tropicais e bem contagiada pelo espírito vibrante brasileiro. Com cores divertidas e vários modelos com temas florais, a marca conseguiu representar muito bem essa geração jovem que amaaaa esse acessório. Tem para todos os gostos e ocasiões e eu já me apaixonei por todos! <3

E quem melhor do que a top Adriana Lima para representar essa coleção? Amooo o trabalho dela e achei tudo simplesmente incrível. Nada melhor do que uma mulher com esse estilo despojado e sexy da Adriana para fazer essa nova coleção BOMBAAAR!

gerais 75

Para ver em primeiríssima mão, eu e várias blogueiras fomos convidadas para um bate papo super legal com a Adriana. Foi tudo maravilhoso. Pudemos conversar sobre as nossas experiências com os óculos e como esse acessório é tão queridinho nos nossos looks (eu mesmo sou a louca dos óculos #prontofalei). Para melhorar ainda mais, o querido Dani Hernandes também estava lá para dar várias dicas.

O papo todo foi embalado pelas lindas Mariana Nolasco e Gabi Luthai que fizeram a trilha sonora desse evento ser ainda mais delicioso. Como não amar?

E eu entrevistei a Adriana Lima, acreditam? Eu confesso que fiquei super nervosa mas ficou bem legal, confere ai:

gerais 91

 

Foi muito bom e fiquei suuuuper animada com essa coleção. Está tudo lindo e vai ser SUCESSO! Quem aí já está ansioso para ter um desses? :)

  1. Como ta chique hein?hahahh
    Mais vc merece todo o sucesso do mundo…beijo

  2. eduarda romao
    13/11/2015

    ai niina teamo

  3. Marina Figueiredo
    13/11/2015

    Nao acredito que você entrevistou ela, scrrrrr!!! Lindassss (espero que tenha gravado vlog desse momento uehuehe) <3

    http://www.sleepinthegardn.com

  4. Franci Pacheco
    14/11/2015

    Que fofa ela, adorei a entrevista.

  5. Isis
    16/11/2015

    Que linda Niina, cada vez mais destruidora mesmo, viu? desejo cada vez mais sucesso e que não perca nunca esse seu jeitinho!

    http://etempodeideias.blogspot.com.br/