Olá, amores! Tudo bem com vocês?

Vim falar de algo que sei que todas nós adoramos: UM BOM BANHO. Quer coisa melhor do que aquele banho super relaxante depois de um dia lotado de compromissos? Daqueles que lavam a alma mesmo e renovam nossas energias para mais um dia.

Pois é… Vocês sabem que eu adoooooro tirar uns dias para me cuidar e fazer um Spa Day para cuida da pele e por isso estou sempre procurar coisas legais para experimentar. E não é que tenho novidades?

Tive que vir aqui contar para vocês sobre a linha Alma de Flores PRINCESS, da Memphis. A linha é super completa e tem sabonete hidratante perfumado, loção hidratante iluminadora e geleia esfoliante. Um melhor que o outro.

IMG_7588

O sabonete é daqueles que faz aquela espuma deliciosa e, para melhorar ainda mais, é feito com manteiga de pêssego que ajuda a pele ficar sempre bem cuidada, evitando o ressecamento. Como não amar?

IMG_7643

Para ajudar ainda mais nossa pele, tem que rolar aquela esfoliação, né? A Geleia Esfoliante PRINCESS vem com estrelinhas esfoliantes (muuuito fofo <3 ) que vão fazer toda a esfoliação da pele de um jeito bem suave. É feito com extrato de pêssego e um silicone especial que deixam a pele lisinha e hidratada. Super aprovado.

IMG_7628

E para fechar a linha com chave de ouro e para fazer você brilhar (literalmente hahaha) temos a Loção Iluminadora que tem pequenas partículas iluminadoras que deixam pele meeega cheirosa e dão todo aquele brilho especial.

IMG_7657

A linha está super completa e muuuito legal. Adorei tudo!

Além da linha Alma de Flores PRINCESS, a Memphis também lançou a Alma de Flores FEMME que tem uma pegada mais frutal. As duas vêm completar a coleção que já existia há um tempão, a Alma de Flores Queen. Todas são ótimas que é até difícil escolher.

IMG_7555

Mas para que escolher uma só, se você pode viver #likeaprincess, #likeafemme e #likeaqueen todos os dias?

Aproveita e curte a playlist super fofa que a Alma de Flores criou <3

*Esse post é um publieditorial.

  1. Fabiana Fernandes
    10/12/2015

    Niina, eu amei *-* eu quero *-* Manda beijo no snap ;*

  2. Ariane Lima
    10/12/2015

    O kit parece ser ótimo além de mega completo, só fiquei na dúvida se a loção iluminadora é uma boa para pessoas com pele oleosa, já tive algumas loções assim que não funcionou muito bem comigo. :/

    BLOG: Poder de Garota

  3. Franci Pacheco
    10/12/2015

    estou super curiosa para conhecer as linhas.

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      são ótimas, Franci! :) essa Alma de Flores Princess está incrivel!

  4. Miri X
    10/12/2015

    Pela descrição os produtos devem ser mara !
    Já para não falar no packaging que é super mimoso, muito amoroso !

  5. Carol Fregolente
    10/12/2015

    Niininha s2,
    Sou apaixonada pelo seu trabalho e vibro a cada conquista sua.
    Infelizmente ainda não consegui te ver.. Gostaria muuuito de te encontrar algum dia, nem que fosse de longe para te prestigiar.
    Um grande beijo e todo sucesso pra ti.

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      aw, lindaaa <3 muuuito obrigada pelo carinho!
      não teria alcançado nada disso sem vocês, então é vocês que eu tenho que agradecer!
      claro que vamos nos encontrar um dia sim! :D
      supeer beijo

  6. Adorei o post…

  7. Melissa
    10/12/2015

    Adoreeeei :)

    Beijos Nina

  8. Esthefany
    11/12/2015

    NIINAA! VAMOS AJUDAR AS VÍTIMAS DO DESASTRE EM MARIANA! Oi Niina, no dia 20 de dezembro será realizada uma ação com as crianças da pré-escola de Barra Longa (cidade atingida pela lama das barragens) e serão entregues para as crianças presentes de Natal com direito a Papai Noel e tudo. Pensamos então em fazer também algo pelas mães. Mulheres que perderam tudo e merecem um dia feliz! Vamos então deixa-las lindas e fotografa-las. Pensamos então em fazer também algo pelas mães. Mulheres que perderam tudo e merecem um dia feliz! Vamos então deixa-las lindas e fotografa-las. Contaremos com voluntários para a maquiagem e fotos e estamos precisando de produtos (de pele) para conseguir atender todo mundo. Vamos levar nossas coisas mas certamente meu tom de pele não é o mesmo de todas as mulheres, as que derem certo vou usar minhas coisas, mas não vai dar certo pra todas. Como vocês blogueiras recebem muita coisa das marcas e lojas pensei que talvez você tenha alguma coisa que não use mais, que não dê certo para o seu tom de pele e possa nos enviar. Quem estiver lendo esse comentário e quiser ajudar também será muito bem vindo (não estamos recebendo doações em dinheiro, mas se tiver algum produto que não use mais). Se alguma leitora for da região e quiser ir conosco será ótimo!

  9. Gislene Silva
    12/12/2015

    Olá Niina, sou nova por aqui .. Já cavuquei seu blog de ponta a ponta, e amei tudo que vi … Parabéns pelo sucesso, muito mais luz na sua vida, beijos <3

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      seja bem-vinda, Gislene ;D espero que venha sempre! tem sempre coisa nova pra vocês aqui!
      obrigaaada!
      beijãooo

  10. Talita Santana
    13/12/2015

    Nina!

    Eu simplesmente AMO essa linha. Sempre compro *-* fiquei com muita vontade de experimentar essa linha especial <3

  11. Lilian Dalle Crode
    15/12/2015

    Oi Niina, acompanho o seu canal, na verdade os dois. Gosto muito. Gostaria de saber para seus vlog que você grava e edita pelo celular, qual app que você usa? pois acho de ótima qualidade. Beijos e muito muito sucesso xxx

    • Niina Secrets respondeu
      07/01/2016

      que bom que gosta, Lilian :D espero que continue sempre por aqui e nos canais! tem sempre coisa nova pra vocês!!
      com o Imovie! :) acho ótimo!!
      beijãooo

  12. Mellina
    10/01/2016

    Ah meu DEUS que fofinhooooo!

  13. Fernanda
    14/01/2016

    Niina eu já comprei esse kit por sua indicação rsrs(nesse post) e eu super amei.Um beijo Niina