Oi meninas, tudo bom?

Hoje vim contar para vocês sobre um loja online muito legal, chamada Meu Espelho . Lá vocês encontram produtos de maquiagem, cabelo, unhas, corpo… de várias marcas super legais. Eu fiz uma lista de 10 produtos dessa loja que eu quero pra ontem, minha Wish List. Vamos ver?

Clinique Chubby Stick: Já conheço esse produto, tenho e amo. Ele é um batom super hidratante e nutritivo para os lábios, tem várias opções de cores lindas.
Esmaltes Essie: Estou doida para comprar esmaltes da Essie, tenho alguns e adoro. É uma cor mais linda que a outra e a qualidade é super excelente.
Base Bourjois Radiance Reveal Healthy Mix: Já vi várias blogueiras gringas falarem bem dessa base e quero muito testar. Ela promete deixar a pele natural e radiante, e durar até 16 horas.
Máscara Absolut Control L’Oréal Professionnel: Eu amo os produtos da L’Oréal Professionnel, pois eles tem uma qualidade de salão de beleza. Eu já usei várias linhas, mas quero muito testar a Absolut Control, que é para cabelos volumosos e indisciplinados.
Máscara de Cílios Bourjois Volumizer Ultra Black: Eu amo cílios enormes e abuso na máscara, essa tem 2 passos, o 1 é um efeito mais natural para o dia e o 2 é mais intenso para a noite.


Creme condicionador para pentear Semí Dí Líno Diamante: Meu cabelo é super embaraçado, então sempre preciso de um creme para ajudar a penteá-lo. Para! Um produto com Cristais de Diamantes? EU QUERO!
Perfume Carolina Hererra L’eau: Esse está na minha wishlist faz um tempão. Eu amo os perfumes Carolina Herrera e essa é uma graça e tem um cheiro maravilhoso.
Dermage Slim Detox: Esse produto promete diminuir a retenção de líquido e de gordura. Quero muito pegar o hábito de usar um produto assim todos os dias, principalmente se for redutor de modelador.
Maquiagem Aspa Nylon para as pernas: Sou muito branca e não gosto de tomar sol, por isso tudo que deixa as pernas bronzeadas eu sinto que eu preciso. Principalmente no inverno, se quero usar uma saia ou vestido, esse produto seria essencial.
3 Passos Clinique: Já usei e amo, quero voltar a usar porque fazia muito bem para a minha pele. Já falei desse produto nesse vídeo aqui, sobre cuidados com a pele.

Para as minhas leitoras tem 10% de desconto. Basta inserir o código NINASECRET no carrinho de compras.

Qual o produto que está na Wish List de vocês?
Beijos <3

*Esse post é um publieditorial, mas todas as escolhas e as opiniões são minhas.

  1. Kelly
    08/04/2014

    Oi niina ! Adoro o seu blog , segue o meu fc no insta : @niinafabitaci_fc e se tiver um tempinho dá uma olhadinha nas fotos ❤️

  2. Keelly Gueeddes
    08/04/2014

    nooossa que legal diva , ameei dms sinceriamente as coisas nem é tao caro como eu imaginava ameeei mt , vou ver e talvez compra alguma coisiinha , rs Beijuuus diva Obr pelas dicas ,e indicação maravilhosa u-u s22

  3. Franci Pacheco
    09/04/2014

    Da tua lista os chubby sticks estão na minha, amei o post!

  4. hellen
    12/04/2014

    adorei as dicas

  5. marcella gomes
    14/04/2014

    Niina sou sua fã me da um oi pelo amo de Deuss, vem aqui no Rio de novo sou louca pra te conhecer rss, adoro seus videos, adoro seu blog, adoro você ♡

  6. Manuella
    14/04/2014

    Amei as dicas Niina Obg !!!

  7. Leticia Carazzo'
    20/04/2014

    Ninaaaa, adorei , saiba que eu sempre acompanho teu blog, desde que vc era envergonhada haha e gravava pelo notebook, nunca tive a oportunidade de conhece-la ainda mas gostaria muito, lembre-se que você é uma otima menina e que muitas pessoas gostem de você, torço pelo seu sucesso cada dia mais,e eu me espelho muito em você e quero ser como você reconhecida pelo oque eu faço e gosto ! haha adoro você nina e adorei a dica

  8. Bruna Guimarães
    21/04/2014

    Adorei niina, você da dicas incríveis!!! bjs

  9. Adorei o post…beijo