Oi pessoal, tudo bom?

Hoje eu venho com um concurso cultural super legal para vocês! Vamos ver como funciona?

httpvh://www.youtube.com/watch?v=SZczBXOhBkQ&feature=youtu.be

IMG_0879.jpg

IMG_0887.jpg

IMG_0899.jpg

REGRA – Deixe um comentário (abaixo do vídeo, não aqui no blog) respondendo a seguinte pergunta:

“Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?

O resultado sai em 2 semanas AQUI NO BLOG.

Boa sorte! Beijos <3

  1. Julia Dias
    02/05/2014

    Oi Niina. Eu gostaria muito de participar do concurso, mais não tenho canal no Youtube. O que eu faço? Beijos

  2. Katia tavares
    02/05/2014

    Adoro vídeos de viagens…..amo!!!!

  3. bruna da silva
    02/05/2014

    Maguiagem Porq me inspira e me ajuda a ficar linda.

  4. Os videos que que eu gosto de ver no YouTube e sobre maquiagem .
    Eu gisto de vc Pq eu não sei mi maquiar.até agora não tive coragem de sair na rua
    Maquiada.mais quem sabe eu num grio corage um dia
    Há e obrigada por mim ensinar.beijos

  5. Mi perdoe o erro e eu gosto de ver Pq não sei mi maquiar

  6. Adany
    02/05/2014

    OLáaaaaaaaaaaaa, bem primeiramente gostaria de dizer que adoro muito seus videos e aprendo cada dia mais sobre produtos que não conheço, uso suas dicas para cada vez mais usar o meu lado feminino aprendo a me maquiar, arrumar o cabelo, e etc. E os videos que mais gosto são os de comprinhas fico louca por muitos produtos que infelizmente não posso comprar mais tenho fé em Deus que vou ganhar esse concurso pra poder usar bastante esses produtinho maravilhosos beijos e sucesso…

  7. Layza da silva miranda
    02/05/2014

    eu gosto de volg *-*

  8. Jessica Overa
    02/05/2014

    Eu amo os vídeos de “Diy – Faça você mesma”. Porque encontro muitas ideias super bacanas e baratas de várias customizações; criações e inspirações, e acredito que o Youtube é isso, passar o seu conhecimento a suas ideias adiante e com isso ensinar muitas outras pessoas. Sem dúvidas os vídeos de Diy – Faça você mesma, são meus vídeos preferidos!

  9. Vanessa Kawaichi
    02/05/2014

    Eu gosto de assistir os seus vlogs de viagens porque é recheado de dicas que com certeza aproveitarei em minhas futuras viagens.

  10. Camylla Mello
    02/05/2014

    Então Niina !

    exemplo: Se eu ganhar como você vai me enviar
    BEIJOOOOS <3

  11. Dienifer Schroeder
    02/05/2014

    Parabéns pelo Concurso Cultural, escolha excelente dos prêmios!
    Niina arrasa sempre! Bj.

  12. Dienifer Schroeder
    02/05/2014

    Parabéns pelo Concurso Cultural, escolha excelente dos prêmios!
    Niina arrasa sempre! Bj.

  13. Thaíssa
    02/05/2014

    Niina, até que dia pode ser enviada a resposta?
    Beijos!

    Parabéns pelos 500 inscritos, você merece!

  14. Oi nina meus vídeos favoritos são de vlogs e de receitas da sua irmã fabi

    Por que eu gosto de vlogs por que eu adoro saber as novidades e também conhecer um pouco do dia a dia da nossa blogueira que a gente cosidera como uma diva

    Por que eu gosto de vídeos de receitas por que eu adoro fazer receitas legal e também comer gostosuras e conhecer coisas e variedades novas nas receitas que sua. Irmã ensina as receitas de doces sai muito boas eu amo

  15. ISABELA DOS ANJOS
    02/05/2014

    Oiiie Niina … jaaa estou participando … :D

  16. jessica souza
    02/05/2014

    gosto de todos os tipos de videos mais o preferido sao vlogs e tutoriais vlogs pq me sinto mais pertinho de vc e posso acomapnhar seu dia-a-dia tutoriais pois aprendo mais e tiro minhas inspiracoes.

  17. Evelyn Patricia do Nascimento Rodrigues
    02/05/2014

    Os videos que eu mas gosto são os vlogs, pois acho bem legal e importante um contato mais informal das blogueiras com suas leitoras. Nós gostamos de saber como é a vida de uma blogueira por trás das câmeras, muitas falam que é um vida normal, porém sabemos que alguma coisa muda, como por exemplo, ir para eventos (que a maioria das leitoras não vão;) saber das coleções de algumas lojas antes de nós; etc, e todas essas coisas são mostradas nos vlogs. Com a ajuda dos vlogs, nós acabamos tento uma aproximação maior. E algumas das blogueiras não gostam ou acham estranho, mas tudo isso é um grande carinho, que vai crescendo ao longo do tempo!

    Bom Niina, queria te desejar tudo de bom, você é realmente especial na minha vida. É a minha blogueira favorita! Manda um beijo pra Fabi e todos da sua família. No final do ano estou indo morar em Sp e se Deus quiser um dia eu te encontrarei! Beijos.. Você é linda e AHH uma observação: seu cabelo é PERFEITO! s2 KKKKK..

  18. Karine Dalosse
    02/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?”
    Bom é meio difícil eu escolher um porque eu adoro seus videos, mas o meu preferido são os vlog com certeza porque agente pode ver a bagunça que vocês fazem com seus amigos, podemos ver oque vocês gostam de fazer, e seus vlog de viagem são o “máximo”.
    Assim como o seu o da Fabi também são muitos bom acho que é de família porque sua mãe e seu pai são super divertido, e ficam bem legal e dinâmico quando eles estão no video. (Família é família pode ser como for mais com eles fica melhor)
    Para mim os vlog são os melhores porque as vezes quando você faz um vídeo com um foco sai diferente da realidade, e então é muito bom ver oque vocês fazem.
    As vezes quando estou no tédio eu vejo aquele video que eu já vi 100000000000.. de vezes e parece que estamos com vocês estamos participando.
    Vlog é o maximo, e eu peço: “Vlog hoje, Vlog amanha, Vlog sempre..”
    O vlog é sim o meu preferido mais como não falar dos outros, os de maquiagem, cabelo, comprinhas e etc.. Foi difícil a escolha!
    Uffa, kk
    Bom seus videos são um maximo Nina como o da Fabi e eu queria parabenliza-las, cada dia que passa vocês estão melhor, uma melhor profissional.. Que vocês nunca desistam do seus sonhos e que não nos abandone, que mesmo com o tempo, (velhinha gaga) possa fazer videos pra gente, porque sim faz falta.
    Adoro seus videos <3
    Seus videos são o máximo e adoro seu apelido acho que é porque é igual ao meu kk (Niina e Nina)
    Bom tenho muito mais pra falar mas, não vou falar mais porque vai ficar uma coisa cansativa de ler. kkk
    Tentei ser sincera o máximo que pude..
    Espero ficar em algum lugar pois ainda nunca consegui mais um dia eu consigo kk
    Obrigada Nina pelos videos.
    Eu Gosto Muito Familia Santina <3
    Estou participando e espero muito ganhar (yn)
    Beijooooooos

  19. Ligia Moura
    02/05/2014

    Oi Niina,Queria participar muito do sorteio mais nao tenho um canal no youtube eu poço deixar aqui nos comentarios do blog? Se Poder a minha resposta é :Gosto de vidios de comprinhas,vlogs e de tags acho legal esses vidios mais oq mais gosto e de comprinhas porque vejo coisas que eu poça gostar.
    Bjsss me responda!

  20. Amanda silva
    02/05/2014

    Sobre maquiagem e o dia-dia das bloueiras como voce ,porque adoro saber o dia-dia ,o como se prepara para ir a algum evento.

  21. Miley Campos
    02/05/2014

    TAG e Perguntas e Respostas, porque assim dá para conhecer um pouco mais da pessoa, e se sentir um cadinho mais intima dela. Como se fosse nossa amiga.

  22. Rayza Araujo
    02/05/2014

    Ola nina ; quando comecei a ver seus vidios no youtube estava procurado como prepara a pele para uma maquiagem pefeita pq estava começando a querer me produzir mais e quando procurei cliquei de cara em um video seu no ano passado e desdai nao consegui mais para de ver seu videos e de outras blogueira principalmete da sua irma e da taci vcs sao minha preferidas nossa tipo top’s ;
    e foi vendo seus videos q aprendi a me maquia da forma correta por tanto os melhores videos sao os de maquiagem ( vlogs eu amo muito tbm); nossa ficaria ta feliz se conseguisse ganha pois nunca ganhe nem um tipo de sorteio

  23. Denise
    02/05/2014

    Participandoo

  24. Gabriella Martins da Silva
    02/05/2014

    adoro os videos de resenha de produtinhos para ver se vale a pena comprar ou não c:

  25. Os videos que mais gosto de assistir no youtube são os de beleza, por que assim como a maioria das mulheres eu procuro sempre me sentir bem com o espelho, e nos videos vocês, nossas “fadas madrinhas” além de nos ensinar como fazer isso acabam nos incentivando e apoiando a melhorar nossa auto estima , que influência em grande parte da nossa felicidade !

  26. Alana
    02/05/2014

    Oi minha linda, meus videos favoritos são os vlogs pq me divirto bastante, mas tambem adoroooo os favoritos do mês. Sorte pra mim e bjocas S2

  27. antonia
    02/05/2014

    os videos que mais gosto e sobre maquiagem e cabelos ,o unco problema e que tenho 2 filhas que tbm ama maquiagem então a minha maquiagem esta toda acabada ,nossa triste demais .desculpe o desabafo mas …enfim amo maquiagens

  28. jessicafeter
    02/05/2014

    participando nina passa lá no meu blog e noca anl ficari muuuuuuito feliz

  29. jessicafeter
    02/05/2014

    adoro vc passa lá no meu canal e blog
    http://modasecolovinteeum.blogspot.com.br/

  30. Patricia
    02/05/2014

    Niina, pode mandar o mesmo comentário varias vezes ou tem que criar outros? Não entendi muito bem essa parte :(

  31. Larissa simon bianchini
    02/05/2014

    Olá nina então sou apaixonada por vídeos de maquiagens , adoro me arrumar e também amo maquiar as pessoas e através dos seus vídeos e truque de make , estou me tornando cada vez melhor e claro adoraria ganhar essas maquiagens ainda mais vinda de você, mais mesmo assim agradeço pelos seu vídeos que tem me ajudado muito . Obrigada

  32. Beatriz Aguiar
    02/05/2014

    Meus vídeos preferidos são vlogs, pois são os que mais gosto de assistir, me sinto mais íntima das blogueiras, e adoro ver o que elas estam fazendo.

  33. Julia Moura
    02/05/2014

    Oii Niina eu ja comentei la,tacomo julia denize ,eu queria muito ganharr,ese kit,pfffff seria um sonho realzado ganhar o primeiro,segundo ou o terceiro aiiai. ah parabens pelo seus 500 mil,vc merece vc é uma batalhadora PARABÉNS.SUa mãe deve ter muito orgulho de vc .

  34. maria paula
    02/05/2014

    Eu não tenho twitter nem instagram pra poder te seguir, Nina… Ainda vale se eu colocar o meu comentário no vídeo?

  35. Aline Ferreira Dos Santos
    02/05/2014

    Eu amo assistir videos de maquiagem desde as nais simples até as bem trabalhadas (:

  36. Thais
    02/05/2014

    Oi Niina!!
    Então… Vamos à resposta:
    Meu tipo de vídeo favorito para assistir no YouTube são vídeos tutoriais de maquiagem! Aprendi a me maquiar assistindo-os! Acho tão legal quando consigo fazer aquela maquiagem linda de um tutorial, usando o que tenho em casa! E acho que tem muitas meninas com um talento imenso e que compartilham um pouco de suas habilidades com todo mundo… Sempre estou à procura de novas “gurus” e de maquiagens diferentes para me inspirar!
    É isso!
    Beijos, fica com Deus!

  37. Paula Tamara Lima
    02/05/2014

    Oi Nina… meu preferido é dicas e truques de Make. Beijos

  38. Natália Marques
    02/05/2014

    Muito animada com esse concurso, os prêmios estão incríveis! Beijinhos Nina!

  39. amanda fernandes
    02/05/2014

    oi nina .. bom o vídeo que mais gosto de ver no youtube é o de comprinhas porque me identifico bastante, afinal adoro sair gastando rs mas também gosto muito dos de makes porque é sempre bom aprender truques novos. então é isso :)beijos (super ansiosa com o resultado)

  40. helena reolo
    02/05/2014

    oi,Ninna meus videos favoritos são os de diy ou faça vc mesmo porque meu quarto é muito pequeno então fica muito difícil decorar ele e esses videos me ajudam a decorar meu minusculo cantinho pessoal.

  41. Franciele
    02/05/2014

    Amoo ver seus videos de perguntas e respostas pois me sinto feliz sabendo que vc tenta responder e tirar nossas dúvidas , adoro tbm ver seus vlogs no niinavlog , porque vc compartilha tudo com nos , amo ver todos seus videos , cada dia que vejo me sinto feliz , um beijão e espero que você ganhe mais e mais escritos nesse canal maravilho que faz parte da minha vida , Nossa 3 anos te acompanhando … Amo vc muito 

  42. Vitoria Grolli
    02/05/2014

    Eaiii Niina, Fabi e tia Marisa hahaha… Como vocês estão??
    Bomm, eu adogoooooo assistir Vlogs do dia a dia, porque minha vida não é nada movimentada, ou seja, quando eu assisto esse tipo de vídeo sinto que meu dia fica mais “completo” hahahaha.. E toda vez que assisto Vlogs de viagens, meu coração acelera e já vou correndo ver se minha mãe tem de dinheiro na conta, o que quase nunca tem kkkkkkkkk.
    Era isso.. Adoro o blog de vocês meninas, e adoro ainda mais as maquiagens

  43. Elane Vieira
    02/05/2014

    Nossaaaa!! Tão difícil decidir… Amo decoração, viagens, moda… Ufaaaa.. Mas vou me decidir por viagens.. Amo viajar, assim como vc Nina. E admiro sua atitude e coragem de sair conhecendo o mundo. Pudera todos jovens conseguir fazer assim.. Vejo e revejo todos os seus vlogs de viagens.. Estou indo pra Europa em outubro, e o seu eurotrip já vi não sei quantas vezes..
    Então, decidi… Os vídeos favoritos que gosto de ver são de VIAGENS…

    Bjssssss… E muito mais sucesso pra vc querida…

  44. vitória soares
    02/05/2014

    Nina como vai funcionar a entrega dos prêmios ?

  45. Thainá Ribeiro
    02/05/2014

    Niina,
    Eu tentei deixar nos comentários do youtube mas não consegui porque tem que fazer uma conta e não consegui !! Perdão!
    Os vídeos que eu mais gosto de assistir…
    Eu sou bem eclética para decidir, por que eu comecei a descobrir o mundo dos vlogs pelo seu canal, e fui assistindo mas nunca decidi qual meu tipo preferido!
    Mas se fosse para escolher só um eu escolheria de comprinhas, porque eu gosto de saber o que tem por ai para vender.
    Niina, mil desculpas por não ter deixado no YouTube! Mas eu espero de ♥ que você leia.
    Um grande beijo de uma grande fã!!
    Sucesso para você e para a Fabi !!
    Beijos para vocês (Niina, Fabi e mãe) !!!

  46. senhora kit kat
    02/05/2014

    mds como essa paleta parece um ipad

  47. Thainá Ribeiro
    02/05/2014

    ♥Niina,♥
    Por favor espero que você entenda o meu lado,
    Leia porfavor o meu primeiro comentário, eu quero muito participar,
    Espero que entenda,
    Beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  48. Leonor Silva
    02/05/2014

    estou participando
    Ninna gosto muito dos seus videos e assisto a todos su uma grande fa sua
    gosto muito de vc <3

  49. Uhull,tomara que eu ganhe…hahahh

  50. larissa santos
    02/05/2014

    oi niina, meu tipo de video favorito para assistir é de maquiagem por que? porque eu gosto de ver meninas ensinado outras meninas ate um auto-estima mais alta se sentir mais bonita e confiante para enfretar qualquer desafio do dia.

  51. Tainá
    02/05/2014

    Mas Ninna eu fui no youtube e eu não consegui escrever.O que eu faço?

  52. Olá Niina!!!! O tipo de videos que gosto de assistir nos canais do YouTube são os que falam sobre moda,beleza, tutoriais e um pouquinho da vida de vocês blogueiras .Também gosto de ver os de tours (pelo quarto, apartamento,penteadeira…) porque eu gosto de ver a criatividade das pessoas, me inspirar nelas, e ver algo além das mais diversas tendências,e gosto de acompanhar canais (blogueiras) que me passam uma segurança uma energia positiva sabe :).Porque eu acho muito bom ter dicas e ajuda de pessoas que eu mesmo não conhecendo eu confie nelas, fora as dicas que sempre aparecem aqui ou ali , e também pelo jeito que vocês nos fazem nos sentir mais belas e especiais e por muito mais coisas que não dá para explicar ,sabe mesmo os videos tendo alguns minutos eles conseguem nos alegrar pelo resto do dia !!! Fico muito feliz por você está fazendo este concurso niina mil bjs e espero q gostem da minha resposta <3

  53. Anna Lívia de Oliveira Santos
    02/05/2014

    Adoro ver vídeos no YouTube de comprinhas,pois na verdade vocês nao se importam em mostrar o que compram mais sim,gostam de nos dar dicas de preços,marcas,que como vocês nós tambem gostamos,sao um dos meus vídeos preferidos,aposto que tambem pode ser o preferido de muitas leitoras,pois vocês sao dedicadas e sim se importam em nos ajudar!

  54. Olá Niina,Meu vídeo favorito de assistir no youtube são os de look principalmente os de inspriração em artistas!Bjs

  55. Paloma Gomes
    02/05/2014

    Os videos que gosto de assistir são de Jogos, Tutoriais de Maquiagem, Comprinhas e vlog de viagens ou as meninas arrumando as malas para viajar, os de Jogos gosto porque amo Jogar ♥♥, porém muita gente acha que quem joga não se cuida, pelo contrario eu gosto de gastar um tempo cuidando de mim e sempre sair me sentindo bela, particularmente não sei me maquiar e então sempre venho pro youtube procurar alguns tutoriais para tenta fazer algo bom :P e os de viagens sempre acho legal ver o que as pessoas levam na mala pra um dia que eu for viajar estar com tudo ali e não faltar nada. Penso que é isso, abraços ;)

  56. Lívia Lenza Sallum
    02/05/2014

    Meu vídeo favorito são os de Comprinhas,adoro pq acho q e uma maneira de vc ter mais dicas pra comprar algumas coisas e pq as pessoas podem ver e saber onde encontrar as coisas q vc estava procurando,bjs adoro vc e seu canal

  57. Isabela Grando
    02/05/2014

    OI Niina , bom ante de falar qual video mais gosto e porque . Vou contar um pouco de como te conheci- eu assisti videos de cabelo no you tube (odiava make) mas um dia como eu te amava e ainda amo, resolvi dar uma chance de assistir um video de make, e ai me apaixonei, não saio de casa sem make,tenho uma coleção pequena mas consigo me virar, sonho com a Naked. Bom voltando ao assunto gosto de assistir videos de make , porque acredito o que torna nós mais femininas é a make. Só tenho que agradecer a você. Bjss espero que goste

  58. rebeca zavaglia
    02/05/2014

    o video que eu mais gosto de assistir são os vlogs, porque alem de conhecer mais você, conhecemos também seu dia dia, ,me indetifico bastante e morro de rir com suas atrapalhadas, també adoro os vlogs de viagem, porque alimentam cada vez mais os soonhos para onde eu quero ir, e se for, o que fazer, onde ir, se vale a pena ou nao, enfim adoro os vlogs porque acho que é o meio de comunicação mais direto entre blogueira e leitora, grava mais vlogs niinaaa

  59. Isabela Godoy
    02/05/2014

    Niina já fiz meu comentario no video pelo youtube(fiz uma conta só pra isso kkkkk) mas queria saber se vc vai dar algum tipo de preferencia pra quem mora em SP ou RJ ? obg bjoss

  60. Raissa Lira
    02/05/2014

    Nossaaaaaaaaaaa ameiiii bjs
    http://www.sublimebeleza.com

  61. Olá Niina!!!! O tipo de videos que gosto de assistir nos canais do YouTube são os que falam sobre moda,beleza, tutoriais e um pouquinho da vida de vocês blogueiras .Também gosto de ver os de tours (pelo quarto, apartamento,penteadeira…) porque eu gosto de ver a criatividade das pessoas, me inspirar nelas, e ver algo além das mais diversas tendências,e gosto de acompanhar canais (blogueiras) que me passam uma segurança uma energia positiva sabe .Porque eu acho muito bom ter dicas e ajuda de pessoas que eu mesmo não conhecendo eu confie nelas, fora as dicas que sempre aparecem aqui ou ali , e também pelo jeito que vocês nos fazem nos sentir mais belas e especiais e por muito mais coisas que não dá para explicar ,sabe mesmo os videos tendo alguns minutos eles conseguem nos alegrar pelo resto do dia !!! Fico muito feliz por você está fazendo este concurso nina mil beijos e espero q gostem da minha resposta.

  62. Amanda Ribeiro
    02/05/2014

    Niina, meu tipo preferido é tutoriais de maquiagem, vlogs de viagem, video de favoritos do mês, porque assim eu já tenho uma noção dos produtos que são realmente bons, e adoro ouvir sugetões e opniões antes de comprar, seu canal, o da taci e da fabi foram os primeiro que conheci, sempre amei ver videos de vocês juntas, e do quarteto! Um beeeeeijão pra você :*

  63. Alicia Kipper
    02/05/2014

    Niina!! Tudo bem? Em primeiro lugar eu adooro o teu canal no youtube e o blog, e um super beijo pra ti, pra tua irmã e pra tu mãe. Eu tenho dois tipos de videos favoritos no youtube. Em primeiro lugar, são os canais de beleza, moda e maquiagem, ou seja, tudo relacionado ao universo feminino. Esses tipos de canais que mais me chamam a atenção, porque eu adoro me arrumar pra uma festa, um aniversario, pra sair com as amigas no shopping, e com as tuas dicas e de outras gurus de beleza e os tutorias que vocês fazem, eu me sinto muito mais bonita, feliz, e melhora muito a minha auto estima, que é muito mais importante do que qualquer outra coisa, e não só pra mim, mas pra todas que ti assistem. O que tu faz é muito mais do que ensinar a como se maquiar ou mostrar as tendencias do momento, é a ajuda a muita gente a transmitir muito mais confiança para as pessoas e ainda ficarem felizes consigo mesma. Por isso que eu assisto canais de beleza.
    O segundo tipo são os de entreternimento, como Porta dos Fundos, Parafernalha, Kéfera e outros. Eu gosto desses canais porque eles são mais de comedia, com um pouco(ou muito)de ironia, e que as vezes nos fazem refletir sobre coisas que acontecem na nossa vida e a gente nem percebe. Ou simplesmente nos fazem rir.

  64. Flavia Xavier
    02/05/2014

    Eu adoro assistir vídeos de “meke” “unhas” e de “custura”. Eu adoro assistir vídeos de meke porque eu adoro aprender novos truques. De unhas eu adoro assistir porque só eu que faço a minha unha e a da minha mãe então eu gosto de estar sempre inovando. E de custura porque eu adora costurar e fazer patchwork . Eu espero que você me escolha porque se eu ganhar eu irei presentear minha mãe com esse kit como presente de dias das mães . EU BEIJO PARA VOCÊS E UM FELIZ DIA DAS MÃES PRA SUA MÃE NINA .

  65. Danielle Baptista
    02/05/2014

    nina não consigo cometar o vídeo no you tube então espero que aceite aqui então eu amo ver vlog para ver como é o dia a dia de vocês blogueiras muito fofas

  66. Roberta
    02/05/2014

    Niina, obrigada pelo carinho com suas leitoras!!!

  67. Aryadne
    02/05/2014

    Gosto mais de assistir no youtube videos de tag porque mim indentifico com esse tipo de video e pra mim e o video que as blogueiras explicam mais oque uso ou oque faz !!

  68. O tipo de vídeo que eu mais gosto são os da série “NiinaVlog”, por que nesses vídeos engloba todo o conjunto de informações do blog, desde qual maquiagem você está usando nos dias em que grava os vlogs, o lugar que você está, o look e etc…Porém, o mais legal é perceber como é linda a sua família, toda essa aproximação dos seus pais, sua irmã e a sua avó muito linda, demonstra que mesmo nos dias de hoje em que são raras as famílias unidas, existe alguém que ainda consegue mostrar o valor da família.
    Beijos

  69. carla gammertt
    02/05/2014

    indecisa então gosto de ouvir opiniões sobre tudo antes de comprar, espero que você acredite em mm, pois é verdade! Eu comecei a seguir “gurus” no youtube por sua causa, um dos primeiros vídeos que eu assistir sobre beleza foi seu, eu tava procurando videos de dicas para cabelo, ai encontrei um seu, você ensinava a fazer cachos no cabelo sem babyliss, somente com a prancha, naquele mesmo dia assistir muitos, como o que tem na minha mochila, tour e outro, isso já tem muito tempo, e daquele dia em diante não te abandonei mais, te tenho como amiga, assim como varias outras meninas te tem também, quero te parabenizar por esse sucesso, e que venha 1 milhão! Beijos e continuar dando bastante dica pra gente!!!tambem
    Eu adoro assistir coisas diferentes de “make” ou de “unhas” ou de coisinhas que nunca tinha visto mais sim que já ouvi falar,bom porque eu adoro ver esses videos? Porque me distraem e eu fico mais empolgada de fazer e o mais importante se divertir rsrs.Me empolgo tanto que da vontade de fazer um vídeo igual ensinando a mesma coisa já tentei mais nunca da certo…Mais é isso adoro ver seus vídeos e de várias outras blogueiras!!! Um super beijoo!!! tambem
    Os vídeos que mais gosto de ver é de viagens… pq amo viajar… passo ano todo pensando na minha viagem nas férias…E como não posso viajar para exterior por condições financeiras eu viajo nos vídeos..rs… Adoro conhecer culturas diferentes, comidas típicas, pontos turísticos… todo ano faço possível para viajar pelo menos uma vez… conheço Paraíba, Ceará, Goias, Bahia… A viagem mais legal que fiz foi p Bahia de carro com meu marido e filhos (tenho dois filhos)… A gente ia parando nos lugares e curtindo cada momento…Quem me passou essa vontade de viajar foi meu marido e hoje passou para meus filhos perguntamos para eles no aniversário deles querem festa ou viajar eles viajar…rs Então adoro ver vídeos de viagem pq parece que estou lá..rs.. Nina tenho 33 anos sou casada e tenho dois filhos mais adoro ver seus vídeos… Beijooo tambem
    Oi Ni! Eu sei que n era para colocar a resposta aqui, mas n deu para deixar no vídeo, mals! Enfim, o meu tipo de vídeo preferido é o que tem humor, é dinâmico, a pessoa está bem humorada para gravar e os que eu mais adoooooro são de comprinhas, tanto de make quanto fashion, tours, pode ser bookshelf tour, tour pela penteadeira e quarto, maquiagens básicas para a escola e sobre livroos, amo esses pq eles me deixam entretida, alguns me fazem rir, outros me fazem aprender algo novo, em outros eu descubro produtinhos BBBs e em outros livros que me levam para outros mundos mágicos!tambem
    Entao vamos lá,
    Eu adoro ver videos de maquiagens porque eu me inspiro muito nesse tipo de videos, eu também amoo , videos de vlogs por isso sou inscrita no seu canal de vlogs e eu amoo, me indentifico muito com esse tipo de video, gosto muiito desses videos, eu ja vi milhares de videos seus da Fabi, ja vi varios tutoriais e ameei , te acompanho faz 1 ano e ainda vou continuar acompanhando, fico feliz pelo seus 500 mil inscritos, um super beijoo booa sorte pra nós… tambem
    Ooi niina! bom o viideo que eu gosto de assistir mais no youtube é sobre makes eu gosto muito deste tipo de video pq eu me identifico muito eu amo maquiagens to até tentando fazer uma coleçao de maquiagens e tem mais um video que eu tmbem assisto muito que é sobre jogos que eu gosto muito de manicraft eu tambem me identifico muito! com eses tipos de videos e eu espero que eu consiga o 1 ou 2 ou 3 lugar mas tambem desejo boa sorte para todas que estao participando bom é isso nina muito obrigada pela atençao um bjjao enorme!! Estou muito ansiosa com o resultado :)
    Olá Ninaaa! Bom o tipo de videos que gosto de assistir no canal YouTube são os que falam sobre beleza, maquiagem e um pouquinho da vidinha de vocês blogueiras queridas que eu tanto amo. Gosto de me manter bem informada sobre moda , beleza de uma forma geral e acabo me apaixonando por vocês, por isso também gosto de acompanhar a vidinha de vcs. Quero a felicidade de quem gosto e assisto tanto vcs que parece que fazem parte da minha vida. Bom é esse o motivo da minha preferencia de videos…bjuuuu tambem
    Olá Nina,os vídeos que eu mais estou assistindo ultimamente menina,é sem duvida os de REZAS E SIMPATIAS,para ver se SANTO ANTÔNIO colabora e me traz um namorado com urgencia.Mas…ele me disse que se eu ganhar um desses prêmios no concurso cultural,ficarei tão linda e tao atraente,que vai chover de pretendentes na minha horta,que nem reza com brava resolveria.
    Oi Niina, Fabi e Mãe Santina! O meu tipo de vídeo preferido é VLOG, porque faz nós leitoras e inscritas nos canais conhecer ainda mais a vida de vocês, o dia a dia, a família, a casa, a passar informações de viagens e com isso nós se sentirmos mais intimas ainda, como se fossemos amigas por compartilharem tudo com nós! Adooooro mesmo e continue fazendo para minha alegria! hahaha Beijoos ;*Ooi Niina! Bom os videos que eu mais procuro para assistir no youtube são de maquiagens, porque eu gosto muito de ver novos modelos. E apesar de não ter todos os produtos que são mostrados nos vídeos eu tento fazer pelo menos parecida com a que eu vejo. Eu amo maquiagens, quando estou de tédio eu vou fazer um make hahaha. Bom é isso… Adoro muito seu canal e de vc, e obrigada por essa oportunidade!
    Responder · Curtir · Seguir publicação · há 6 minutos
    um big
    big
    big
    big beijao

  70. Nathalia Vieira
    02/05/2014

    Nina parabéns pelos 500 mil inscritos, você merece!!

  71. Tainá
    02/05/2014

    Ninna meu tipo de vídeo preferido é de maquiagens,eu amo me maquear,adoro ver este tipo de vídeo,eu gosto muito,pq tb tem maquiagens de animais,monstrinhos,eu acho super criativo,e se eu ganhasse uns desse sorteios eu ficaria louca pq eu não tenho praticamente nada de maquiagem então eu ficaria muito feliz!!!!Bjsss!!!te adoroooo!!!

  72. Caroliny Santos
    02/05/2014

    Meu vídeo favorito é o de comprinhas, eu adorooo. Acho que é sempre bom ver novidades, ver preços melhores, ou aonde comprar.
    Um beijo! :*

  73. Ola Niina,primeiramente parabéns pelos 500 mil,você merece.Os tipos de videos que eu gosto,e mais assisto no youtube,são os de make,resenhas,tags,etc…Porém,o meu favorito é o Get Ready With Me,porque eu me sinto mais próxima das minhas blogueiras que eu acompanho e tanto gosto.Adoro seus videos,um grande beijo,para você a Fabi e a sua Mãe ♥♥♥ Que seu canal cresça cade vez mais… ♥

  74. Ola Niina,primeiramente parabéns pelos 500 mil,você merece.Os tipos de videos que eu gosto,e mais assisto no youtube,são os de make,resenhas,tags,etc…Porém,o meu favorito é o Get Ready With Me,porque eu me sinto mais próxima das minhas blogueiras que eu acompanho e tanto gosto.Adoro seus videos,um grande beijo,para você a Fabi e a sua Mãe ♥♥♥ Que seu canal cresça cade vez mais… ♥

  75. Adoro assistir vídeos relacionados a viagens, principalmente quanto o youtuber se preocupa de fornecer dados do lugar onde está para nós que estamos assistindo. Assim fico sabendo tanto os lugar bons de serem visitados como também um pouco do seu contexto histórico.

  76. ana laura
    02/05/2014

    Niina!! Os comentários do video foram desativados! E agr??

  77. Luísa Schlickmann
    02/05/2014

    Os vídeos que eu mais gosto de ver são os que falam de viagem, pois eles me inspiram e me fazem ter vontade de conhecer o mundo. Fico feliz por você, por cada cantinho do mundo que visita, por cada novo lugar por onde passa e por cada nova cultura que conhece! Acredito que, assim como comigo, você inspira muitas outras meninas.. beijão Bru, sucesso! ♥

  78. Vitoria Sertek
    02/05/2014

    NINA POR FAVOR FAZ UM VIDEO SOBRE O QUE VOCÊ TA USANDO PRA MANTER SUA PELE BONITA DEPOIS DO ROACUTAN !!! BEIJOS

  79. Pietra
    02/05/2014

    Oie Niina! Eu sou fascinada por vídeos no Youtube, mas sou mais fascinada pelos seus vídeos, e os da sua irmã. Faço uma novela na Record, Pecado Mortal. Qualquer dia bota lá, é de 9:15 até 10:15, sou uma loirinha ( a única menina ), chamada Rafaela de Almeida. Meu nome é Pietra, sou americana, mas moro no Rio desde 8 meses. Eu AMO tipos de vídeos que falam sobre BELEZA em geral. Adoro pois sou muito vaidosa, não perco um vídeo! Boa sorte com o seu canal e seu super blog ( nem sei como falar dele, é perfeito. Vc está de parabéns) . S2! E para resumir, eu sou um unicórnio rosa que vomita jujuba vermelha ( rs, adoro unicórnios. Vc também? Minha amiga me chamou de maluca agora, estou ofendida. Acho que estou bêbada de suco rosa da do bem.) Queria conhecer sua família, kkk lembrei do seu vídeo de produtos rosas que vc vez com sua vovó.

  80. Maria Elisa Graner
    02/05/2014

    Olá Nina tudo bom ? Os vídeos que eu mais gosto de assistir são sobre viagens, porque gostaria de um dia viajar para vários lugares assim como você e também me faz me sentir como se eu estivesse viajando junto, sem contar que adoro as suas dicas sobre os lugares ! Beijos e abraços.

  81. vanessa borges
    02/05/2014

    minha nina, te acompanho desde quase o começo de sua trajetória, pode ter certeza que ja vi toooodos os mais de 450 videos seus… e os videos que eu mais gosto é de quando vc faz vlogs (sou editora profissional e vejo que vc faz muito bem isso, continue neste ramo) e conta mais sobre vc, de sua familia que adoro tbm pois eles sao uns amores, sua vó a fabi sua mae até seu pai que de vez enquando aparece(muito pouco) mas sei que ele se esforça para aparecer rs, com isso vejo que sou muito parecida com vc, adoro seu jeito, quando a fabi faz vlog e vejo vc junta fazendo palhacada fazendo os outros rirem e tbm fica brava facil que já vi rs..entao é isso, e haa ja estava me esquedenco, de tanto assistir video seu peguei sua mania de quando esta pensando mexer a boca, hehe… bjs lindona amo vc. continue sendo assim sempre. =)

  82. isabella costa
    02/05/2014

    amo ver videos de makes e de vlog principalmente o seu adoro muito ver os seus vlogs e da taci !!!!!! Pq maquiagens pq me inspirei com vc e Fabi e a Taci por conta de vcs sou viciada em makes e vlogs pq gosto de ver como a pessoa se divertiu principalmente seus vlogs niina que é com a Fabi Taci Fer Luh Rodolfo amo mesmoo seus vlogs e eu espero q eu ganhe não só pq queros os produtos e sim pq quem vai me dar tal é uma diva uma coisa q nunca pensei na minha vida é que eu ganharia alguma coisa de minha diva participei tbm do concurso da Taci e não ganhei fiquei muito triste bom essa é minha resposta grande beijo estarei resando esse dias para mim ganhar :) feliz só agr pq nunca ganho nada :( mais tenho fé e esperança e digo VOU GANHAR… Me empolgo tanto que da vontade de fazer um vídeo igual ensinando a mesma coisa já tentei mais nunca da certo.. e As Caretas Da Niina Amooo ♥♡

  83. Ágatha R. Pacanhela
    02/05/2014

    Oi Niina os videos que eu mais gosto de ver são os que tem comédia no meio por que eu me divirto muito com eles. Também gosto bastante de ver videos de maquiagem por que quando eu for maior eu quero me especializar nisso e quero ter o Youtube como parte da minha vida também gosto bastante dos videos de dicas não só de maquiagem ou produtos de beleza mais também dicas de vida por que quando eu for mais velha eu quero ter um Blog e quero dar dicas de vida, quero ajudar pessoas novas quero conhecer pessoas novas e coisas novas. Todos esses videos me inspiram e quando eu for maior é isso que eu quero fazer.

  84. isabella costa
    02/05/2014

    haaa so quero falar que vc e uma espiraçao para mim te amo muito espero que sua profiçao nunca se acabe poque ai eu ia morrer de tanto que te amo te ver … faz bastante tempo que eu te cigo a muito tempo te amo bjs!!!1

  85. Laizia Puell
    02/05/2014

    Moda e Maquiangem pq meu sonho é ser blogueira e q todas as blogueiras do mundo inteiro ganhem reconhecimento pelo seu trabalho.
    Tenho 9 anos RJ

  86. Amanda
    02/05/2014

    Os videos de tutoriais e de favoritos do mes, tutoriais eu fico tentando ate conseguir fazer as makes ou entao faco uma make inspirada, e os de favoritos eu acabo revendo meus conceitos se aquele produto vale msm a pena. Obrigada, espero que me escolham, sou doida pela naked, ou entao por alguma sombra com boa pigmentacao, comprei 3 o quarteto da chanel mais a pigmentacao e horrivel, vc passa e sai depois de 2 minutos, e meus pais nunca compram outra paleta pq dissem que eu ja tenho, bjs.

  87. Dandara Dantas
    02/05/2014

    Oi Niina,um dos meus passatempos favoritos é assistir videos no youtube,gosto de vários temas mas com certeza os videos que eu mas gosto de assistir são os de comedia em todos os momentos rir é o melhor remédio!

  88. Julia pomin de macena
    02/05/2014

    Eu gosto de assistir videos de vlog do dia a dia

  89. Aline Cristina
    02/05/2014

    Bom, eu gosto de assistir vídeos ensinando a maquiar, mostrando as comprinhas, decoração. Porque eu sempre gosto de aprender coisas novas! :)

  90. Daiane
    02/05/2014

    Nina, você já viu a quantidade de participantes do seu concurso no Youtube?
    Será difícil escolher 03 entre tantos competidores.

    Parabéns pelo Canal, é um sucesso!
    Continue assim.
    :)

  91. Vitória Nunes
    02/05/2014

    Vc pode postar um vídeo no canal a Nunciando a ganhadora ( o ) pfv.

  92. Larissa Gonçalves
    02/05/2014

    Nina, demais o sorteio! Parabéns pelos inscritos.. Esse é o reconhecimento de todo o seu trabalho! Seu cabelo tá maravilhoso nesse vídeo , ok? rsrs Já deixei minha resposta no vídeo! Bjs

  93. Raiana Sara
    02/05/2014

    Niina meus videos preferidos sao os de coleção de maquiagem , por que eu nao tenho uma coleçao , tenho pouca coisa e eu gosto de ver esse tipo de videos pra eu saber o que as meninas por ae tem , ja vi os seus videos de coleção de maquiagens e amo demais . Obrigada pelos seus videos de beleza , dicas e tudo mais . Um grande beijo , Fique com Deus que ele Abençoe ele e sua familia :D

  94. Beatriz Marie
    02/05/2014

    Oi Niina!Meu tipo de vídeo favorito são aqueles muito fofos(que nem os a Amora)e também aqueles que falam sobre viagens,são vídeos que me deixam com vontade de visitar cada bar,restaurante,rua desse determinado lugar.
    Parabéns pelos 500.000 inscritos!
    beijoss!

  95. Lorena
    02/05/2014

    Oii Niina :) Respondendo as perguntas:

    Eu amo videos de arrume-se comigo porque eu acho super legal e engraçado ver as pessoas se arrumando, é como se eu estivesse junto com elas, e sempre acabo aprendendo e recebendo dicas uteis na hora de me arrumar.

    Amo o blog!
    Bjus

  96. Nayara Andrezza
    02/05/2014

    Eu gosto de assistir vários tipos de videos, makes, viagem, tags, desafios, tutoriais, vlogs, decorações, faça você mesmo, enfim. Gosto de vários videos nina, tanto os seus, como o da Taci, o da Fabi, o da Kah e varios outros. Vou descobrindo varias e varias guris do youtube e eu amo demais. Por atras de você, da Fabi e da Taci, eu venho criando forças pra começar meu canal aqui. E um dos meus sonhos é conhecer vocês, e eu prometo que vou realizar. Acho que é isso, adoro seus videos, adoro você, eu posso não ganhar :/, mas ja que você vai ler esse post, eu quero dizer que você é linda demais, que eu adoro ver teus videos, me faz rir com a sua risada. E você é uma otima profissional na maquiagem. Venho aprendendo com você, não deixe de gravar. Um beijos nina <3

  97. Jackeline Ioannou
    02/05/2014

    Gosto de vídeos de maquiagem porque com eles podemos desenvolver nossa imaginanação, esconder a imperfeição e depois de pronta,abalar “aquele”coração…

  98. Noemi Gladys
    02/05/2014

    Eu adoro vídeos de maquiagem porque…
    Ensinar já é difícil,
    fazendo a gente economizar,
    maquiagem vira vício

  99. andressa
    02/05/2014

    amei a ideia do concurso niina ja to participando :)

  100. rebeca zavaglia
    02/05/2014

    o tipo de video q mais gosto de assistir sãao as tags, porque acaba conhecendo o outro lado da blogueira,nao aquele que te de as melhores dicas de beleza(adoro!) mas aquele lado igual a gente, que tem todas as dificuldades, medos, esquisitises, e preguisitis( te entendo niina!)e por curiosidade o primeiro video que eu assisti do seu canal foi a tag 50 fatos sobre mim

  101. andressa
    02/05/2014

    amei a ideia do concurso . ja to participando ><

  102. gislene
    02/05/2014

    Niiiinaaa! Fui comentar o vídeo da promoção no YouTube pelo note do meu esposo e saiu com o nome dele gledson Falcão hihihihihi ele queria que eu tirase mais não consegui kkkkkkkk ele quase morre kkkkkk pq um homem comentando uma promoção de mulher nada a haver né. Se bem que agora ele pode concorrer por mim kkkkkk. Vou torcer. Bju.

  103. Janine Jacomini
    02/05/2014

    Oii, com toda certeza adoro assistir Vlogs de viagem. No mesmo dia em que conheci o blog já assisti todos os vlogs de viagem, todas as dicas, opiniões, etc. Gosto também de vídeos de comprinhas, novidades e dicas do que é bom ou não, ajuda para ter como uma referência :) Bom, é isso, beijo.

  104. luana gomes
    02/05/2014

    Niina se o vídeo tiver 20 mil comentários, vocês conseguiram ver tudinho??

  105. Vitória
    02/05/2014

    Make do meu dia a dia. Pois sempre quero aprender novas formas de
    aprender como fazer uma make linda, simples e barata!
    Com a Niina Secrets e a fabi Santina mostram todo tipo de make quanto para o dia e a noite!

  106. Aline Guimarães
    02/05/2014

    Muito boa a sua iniciativa, Nina. Muitas meninas não tem acesso a esse tipo de produto e é uma chance delas conhecerem as marcas. Aliás, muito bom gosto na escolha dos produtos! Parabéns, você merece que todos os seus esforços sejam recompensados.

  107. Erica Morais
    02/05/2014

    Eu AMOOO ver seus vídeos é claro!! E tudo que diz respeito a maquiagens,cuidados com a pele e penteados!!

  108. Vitoria Gomes
    02/05/2014

    Eu Gosto De Assistir videos Que Possa Me ajudar em coisas importantes mais tambem gosto de videos divertidos e dificil lhe disser meus videos favoritos mais eu amoo Vlog – Do dia dia . Pq Conheço Mais as Guros do Yutube . Porem Amo Moda e Ja Disfilei e Atuei em Peças entao curto essas coisas tambem !! Beijo Nina espero que eu consiga ganha pela primeira vezz rsrs . mais se tiver alguem que mereça mais do que eu pode presentiala :) Bjks

  109. Vitoria Gomes
    02/05/2014

    Eu Gosto De Assistir videos Que Possa Me ajudar em coisas importantes mais tambem gosto de videos divertidos e dificil lhe disser meus videos favoritos mais eu amoo Vlog – Do dia dia . Pq Conheço Mais as Guros do Yutube . Porem Amo Moda e Ja Disfilei e Atuei em Peças entao curto essas coisas tambem !! Beijo Nina espero que eu consiga ganha pela primeira vezz rsrs . mais se tiver alguem que mereça mais do que eu pode presentiala :) Bjks !

  110. bianca
    02/05/2014

    oiiee!! NINA, eu adoro makes e tals mas tenho alergia então acabo não assistindo esses videos…
    Eu gosto dos videos de organização e diy…
    Eu gosto desses videos porque estão sempre mudando a decoração de qualquer lugar ou modificando alguns objetos….
    criatividade é tudo e eu encontro bastante nos seus videos…

    ps:o primeiro vídeo seu que eu assisti foi da trança grega e depois nunca deixei de assistir nenhum! te admiro muito e desejo muito sucesso!! <3

  111. tudo de casada
    02/05/2014

    Ninaaaaaaaaaaaaa, eu gosto dos videos de maquiagens os seus de preferência (todo dia venho aqui atualizar, depois vou no da fabi) acho ela super engraçada, uma energia muito boa a de vocês. Sou louca pra conhecer vocês pessoalmente e ah, parabéns pra sua mãe por criar vocês tão bem. Admiro muito vocês duas, estão no meu coração. Que Deus abençoe vocês <3

  112. tudo de casada
    02/05/2014

    ninaaaaaaaaaaaaaaaa, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, quero muito, preciso muito ganhar, aaaaaaaaaaaah. rs LINDA =))

  113. agatha reis
    02/05/2014

    Queridas eu gosto de video de pele por que minha pele e muito rececada mas uma coisinha eu queria muito ganhar por que estou começando a gosta de make agora ai eu quase não tenho make!!

  114. tudo de casada
    02/05/2014

    Ninaaaaaaaaaaaaa, eu gosto dos videos de maquiagens os seus de preferência (todo dia venho aqui atualizar, depois vou no da fabi) acho ela super engraçada, uma energia muito boa a de vocês. Sou louca pra conhecer vocês pessoalmente e ah, parabéns pra sua mãe por criar vocês tão bem. Admiro muito vocês duas, estão no meu coração. Que Deus abençoe vocês <3

  115. tudo de casada
    02/05/2014

    amodoro tutoriais de maquiagens <3

    Quero só por causa do chocolate. hahaha /mentira
    Quero porque é tudo perfeito e top

  116. marilia
    02/05/2014

    tipo assim, AI MEU DEUS!
    kkkkkkk que tudo esses presentes!
    já postei minha resposta lá!

  117. Eduarda Aquino
    02/05/2014

    Oi Niina. Eu amo assistir vários videos no youtube. Na área de blogueiras, os que mais assisto são videos de tutoriais, comprinhas, dicas, Moda, beleza, Tour, entre outros. Acho que esses estilos de videos atraem um publico muito grande. Mas definitivamente meus videos favoritos são aqueles em que posso conheça-las melhor, como Drawn My life por exemplo. Pois me sinto mais intima, como se fossemos amigas, como se compartilhasse-mos nossos medos, historias de vidas e segredos. Também entro bastante no youtube para assistir minha série favorita ” The Carrie Diaries”. Essa série conta a história de Carrie Bradshaw De ” Sex and The City” (outra série que amo de paixão) em sua adolescencia. Carrie fala de seus medos, seus sonhos, sua vida sexual, o quanto batalhou para conseguir ser escritora da Vogue, e finalmente sair de uma cidadezinha de Connecticut, para Manhattan em Nova Iorque, que sempre foi seu sonho. Ela é minha série favorita, pelo o simples fato de me inspirar, e me ajudar a ver que não importa se você for apenas uma menininha sonhadora que está na escola, mas sim que seus sonhos podem se tornar realidade, basta que com suas qualidades e sua força de vontade que o impossível, tornara possível, mesmo que pareça que até o universo conspire contra você, HaHa. Acho que já falei de mais HaHa. Niina por fim queria dizer que AMO seus videos, você merece tudo oque conquistou, você é uma pessoa maravilhosa, e que venha 1 milhão, Uhul. Fique com Deus. Big Beijo <3

  118. “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?”
    Ooooooi Niina, meu Deus, como eu gosto de você, acompanho você desde da época que você estava fazendo o tratamento de pelo com o Roacutan haha u-u
    Bom, eu gosto de todos os vídeos relacionados, a moda, makes, e PRINCIPALMENTE aqueles vídeos que vocês falam como criar blogs, pra nós acreditarmos sabe? Pra fazer um blog não pra ficar famosa, mas porque gostamos, 90% da minha vontade de ser blogueira veio por você, vendo seus vídeos, eu vi que eu queria fazer isso também, desde de pequena sempre gostei de me maquiar, quando eu comecei a ver seus vídeos eu pensei “Meu Deus, eu quero fazer o que ela faz, é um trabalho tão perfeito”
    Minhas blogueiras favoritas são você a Tacy e a Ray vocês são minhas PREFERIDAS, mas porque? Eu me identifico com vocês, não pelo fato de sonhar em ser uma blogueira, famosa, claro, mas principalmente amar o que faz, cada vídeo seu, da Tacy ou da Ray que eu vejo me inspiram mais, mas como? Eu sei que vai ser difícil chegar onde vocês chegaram, mas eu tô aqui né, acreditando sempre, e sei que meu dia vai chegar. Eu só tenho a agradecer a vocês, as vezes quando eu tô triste eu penso, “afe, vou ali ver um vídeo da Niina pra me alegrar” E não é que funciona!? Obrigado Niina, sei que você nunca me viu, e nem me conhece, mas obrigado, vocÊ não faz ideia de como você faz as pessoas felizes, você não faz ideia de como inspira as vocês, obrigado, obrigado meso <3 E mais uma vez, obrigado kkkkk serio não da pra escrever tudo, se eu fosse escrever tudo, você iria dormir lendo kkkk obrigado Niina, eu espero que você nunca nos abandone (eu sei que não) Continua fazendo vídeos, e postando no blog, porque você faz MUITO bem a várias pessoas inclusive a mim <3 Te amo, beijooos :*
    Fiz um blog a 3 dias com minha amiga (que tbm é sua fã) Se puder da um olhadinha tá? beijos OBRIGADO, OBRIGADOOOOOOO <3

  119. Thays
    02/05/2014

    Meus vídeos favoritos do Youtube são os de comprinhas pois me ajuda na hora de comprar algo, pois sempre vejo nos vídeos que as blogueiras procuram sempre produtos maravilhosos e com preços acessíveis.

  120. Beatriz
    02/05/2014

    Niina eu queria saber oq eu preciso para ter um kit de maquiagem?

  121. Mariana Schleier
    02/05/2014

    bom dia Nina assisto a todos seus video sou do Rio de Janeiro. Eu gosto bastante de videos diversificado pois assim aprendemos diversas coisa novas maquiagens novas , tudo novo! E como e sempre bom aprender coisas novas.. Eu gostaria muito de ganhar pois eu preciso bastante tenho baixa renda e adoro as maquiagens que voce faz . Queria ter como me inspirar e ser tão linda quanto voce. Beijos a vocé e aua familia.. Continue fazendo esses videos maravilhos!!!

  122. agatha storto
    02/05/2014

    gosto de ver sobre moda e coisas para o seu rosto e cabelo pq ensina bastante e eu quero ser estilista entao vendo coisas sobre moda eu aprendo bastante eu tenho 4 barbe e finjo que sao modelos e tudo que eu aprendo na internet eu faço nelas.

  123. Emylie
    02/05/2014

    Oi Nina ! Eu vou ser bem direta
    Vídeo: maquiagem , tutoriais (beleza,quarto,closet e etc)
    Porque: porque gosto de me sentir importante , bonita, diferente e querida. Resumindo
    Ser, tentar ser né ? Uma diva igual a vc ! Eu te amo nina !!

  124. Luisa Bertini
    02/05/2014

    Bom, minha caixa de “assistir mais tarde” e de “favoritos” do YouTube esta recheada de vídeos de blogueiras mostrando favoritos do mês, resenha de livros,makes, tags, videos de comprinhas, enfim! Pois são vídeos que me mostram os melhores produtos, marcas, títulos e curiosidades do mundo feminino, tudo o que mais gosto!

  125. Norma Pessoa
    02/05/2014

    Vídeos de vlogs, pois mostram como as blogueiras são em casa, na rua, com os amigos, nas viagens. muitas vezes se mostram mais alegres por ta gravando um vlog em cantos de deixam elas felizes, e também porque nao são todas que tem essa coragem de gravar na rua sem se preocupar com o que os outros vão achar. Beijooos <3

  126. Manuella
    02/05/2014

    Oiie Niina ,O que gosto mais é assistir tags , como 10 segundos . Mas tbm gosto de vlog e , Makes para me inspirar . Niina , gosto muito dos seus videos , do seu canal , do seu blog de tudo . Gosto muito de vc . Espero que eu consiga em 1,2, ou em 3 lugar , e desejo boa sorte para todas . Bjss Niina !!

  127. Eliane flores
    02/05/2014

    Oi!!! Olha só! Se o vídeo ensinar uma maquiagem,e tiver uma receita culinária
    E falar de moda também, nossa e tudo que eu preciso!!! Adorooooo!!!

  128. juscelia
    02/05/2014

    Niinaaaaaa, sou inscritas em poucos vídeos no youtube,massss amo demais os seus vídeos onde vc responde tags com seus convidados,(amigos,com a fabi,namorado e todas as outras tags)PORQUE? Assim eu me divirto muito com as trapalhadas respostas engraçadissimas…Você esta extremamente de parabéns,ahhh e me inspiro muito nos seus vídeos de maquiagem….bjoooooosss..

  129. Élica Souza
    02/05/2014

    Olá Niina =)

    Os vídeos preferidos que eu gosto de assistir no youtube são, os tutorais de maquiagem.
    Primeiro porque gosto de tudo o que é relacionado a produtos de maquiagem e pele, e segundo, pelo fato, de eu não ser muito boa em me maquiar, rsrsrs. Assim aproveito sempre, para aprender muito com vocês, nossas gurus de beleza.
    Mais o que gosto mesmo nesses tipos de vídeos, é o fato de podermos ficar lindas e elegantes, e com a alto estima elevada, com produtos relativamente fáceis de encontrar e de manusear, e das dicas infalíveis para o dia a dia que vocês sempre compartilham conosco.
    Bjos e Abraços!!!

  130. Keelly Gueeddes
    02/05/2014

    awwwwns , mds ja to participando espero ser a escolhida . de verdade seria mais uma sonho realizado na minha vida <3 , amo vcs de paixão ,. alguns pode achar que eu sou puxa-saco , mais nao é isso eu realmente sinto amor de fã por vc Diva , . Beijooos te amo dms ., anciosa e com medo rs :3 ., <3

  131. Alessandra Pontanelli
    02/05/2014

    Em 1o lugar, quero dizer que eu adoro os seus vídeos!
    O vídeo que eu prefiro e procuro assistir no YouTube são basicamente dois: os vídeos de comprinhas e os de dicas de produtos ‘aprovados’ e ‘reprovados’.
    Já decidi comprar produtos após assistir aos vídeos no YT, bem como já deixei de comprar por ouvir uma 2a, 3a, 4a opinião! E isso só é possível pra mim, graças às postagens suas, da Fabi, da Taci, que são os principais canais os quais me inscrevi!
    Adoro as postagens, a preocupação estética (com o cenário, em deixar tudo bem bonitinho pra quem assiste), sei o trabalhão que da, por isso desejo MUITOS mais inscritos no seu canal, muito mais sucesso!!!
    Bjus, Ale

  132. oi niina entao os videos que eu mais gosto sao de vlogs porque eu amo ver coisas novas e diferentes e tambem como e a vida de voces blogueiras, quando eu assisto um vlog eu me sinto como se eu estivessse la com voces. Tambem amo videos de palhaçadas e desafios que me fazem sair o meu cafe da manha pelo naris e videos de makes que sempre me fazer esperimentar coisas novas tons novos de cores de sombra
    gostaria de ganhar um desses premios ficaria muito muito feliz porque será o primeiro sorteio ganharei

  133. Kelly Yasmin
    02/05/2014

    Gosto de assistir videos de tutoriais,gosto também de assistir videos de get ready with me onde agente pode ver como a pessoa se arruma para sair.
    OBS: O video que eu mais gosto é o qual você e a Fabi se arrumam para um jantar chique (as duas ficaram lindas)bjs…

  134. Manuelle
    02/05/2014

    Oi Niina! Então, os vídeos que mais gosto de assistir são aqueles em que vocês blogueiras compartilham conosco suas experiências sobre makes, produtos de beleza, dicas sobre visuais. Na verdade, o mais legal é ver a dedicação e atenção que vocês tem conosco, compartilhando experiências de vida pessoal, profissional. Eu quando gosto de alguma coisa sempre procuro estar acompanhando sempre, vc e sua irmã estão entre as blogueiras que mais me identifico, pelo carisma e pela intimidade que vcs passam em seus vídeos. Os videos que mais gosto e me cativam são acima de tudo aqueles em eu me sinto como se tivesse em um bate papo com uma amiga minha. Então é isso, obg pelo carinho e atenção que vcs tem com nós! Beijos e boa sorte a todas! ;)

  135. Manuella
    02/05/2014

    Oiii Niina . Gosto muito de assistir os videos de tags, Porque é bem legal ver as blogueira todas atrapalhadas , como a tag 10 segundos . Mas tbm gosto de videos de makes para me inspirar , e tbm vlog para saber um pouco mais sobre a rotina das meninas !! Estou mandando novamente um comentário , Porque esqueci de falar o porque que gosto mais de videos de tags !! Então é isso bjss Niina .

  136. olá tudo bom
    eu amo videos mais pessoais tipo vlogs da semana etc
    gosto também de tutoriais de makes

    eu gosto de videos mais pessoais pq agente conhece mais o blogueiro
    também gosto de tutoriais de makes
    pq foi assim que eu aprendi a me maquiar

    xau niina bjs…
    te adoro

  137. Janayna
    02/05/2014

    Oi Ninna, os vídeos que eu sou viciada é os de maquiagem, pq é uma coisa que me deixa linda e que eu amo. Pois um dia desse no meu trabalho nós fomos a um almoço especial, então cheguei mais cedo e antes do café fui me maquinar, umas colegas minhas pediram para que fizesse uma maquiagem nelas e eu concordei, mas dentro de mim estava morrendo de medo pois fazer em nós mesmos é uma coisa fazer nos outros é totalmente diferente mas fiz, aí foi chegando mais meninas e foi chegando, no final já era meio dia e eu já tinha maquiado 12 meninas, e o melhor de td foi que elas amaram. Nunca pensei que os tutoriais que vejo todos os dias iam me deixar tão feliz, pois comecei a ver para aprender a me maquiar e não maquiar outros. Acho que foi a mesma sensação que vcs blogueiras senten comecei a fazer uma coisa que gosto e nem vi a hora passar.bjs

  138. Li Cruz
    02/05/2014

    O que eu mais gosto de ver no YT? Depende da ocasião.

    Procuro vídeos para a faculdade,idéias de como fazer, dicas de make e produtos, assuntos diversos, vlogs….

    Te acompanho há muito tempo,desde a época de “seu cabelo curto….kkkk” , na época a FABI aparecia como “participação especial”.

    Desejo sucesso. beijo.

  139. fabiana terezinha
    02/05/2014

    niina amei esse concurso valeu linda espero que eu fique entre as ganhadoras bjss linda.

  140. Isadora
    02/05/2014

    Meu tipo de video preferido é de maquiagem,porque eu gosto muito de me maquiar,maquiar as pessoas,fazendo elas se sentirem bem,apesar de não ter nada de marca,a não ser avon e vult,o resto é tudo de marquinhas normais,eu gostaria muito de ganhar qualquer coisa de marcas mais populares pra experimentar.

  141. Ana Carolina Santiago
    02/05/2014

    Oi Nina gosto muito dos seus videos de maquiagem, gosto de fazer makes. Vejo seus videos des do começo do ano passado e adoro! Gostaria muito que você me escolhece ficaria muito agradecida pois nunca ganhei nenhum sorteio. (se você disse no seu video, o chocolate deve ser muito bom mesmo). Gostaria muito de ter ido no seu encontrinho na Bahia, queria ter abraçado vc e a Fabi e tirado fotos com vocês <3<3<3 bjjj e que Deus ilumine o seu caminho e o da sua família!!

  142. Bárbara
    02/05/2014

    Oi nina, gosto de assistir vídeos de makes, adoro Maquiagem pois aprendo coisas novas e diferentes que nem poderíamos imaginar em fazer com Maquiagem ou até outros produtos.gosto também de vídeos de fazer guloseimas pelo mesmo motivo ou seja de aprender coisas novas gosto de novas experiências e como vou me sair nelas .Quero muito ganhar os produtos pois as experiências que vou passar experimentando cada uma vão ser maravilhosas.AMO MUITO TUDO ISSO (vou amar mais ainda se ganhar os produtos).

  143. Bárbara
    02/05/2014

    Oi nina, gosto de assistir vídeos de makes, adoro Maquiagem pois aprendo coisas novas e diferentes que nem poderíamos imaginar em fazer com Maquiagem ou até outros produtos.gosto também de vídeos de fazer guloseimas pelo mesmo motivo ou seja de aprender coisas novas gosto de novas experiências e como vou me sair nelas .Quero muito ganhar os produtos pois as experiências que vou passar experimentando cada uma vão ser maravilhosas.AMO MUITO TUDO ISSO (vou amar mais ainda se ganhar os produtos).

  144. Marcelli morado
    02/05/2014

    Os tipos de vídeos q mais gosto de assistir são de vlogs de viajens, pois tenho muuuita vontade de viajar, mas ainda não tive oportunidade. Então com esses videos conhecemos outros paises, ficamos por dentro de preços e tudo mais. Beijo Nina!!

  145. Maiara Fernanda Barbosa
    02/05/2014

    Nina todos os dias eu entro no seu canal e o da Fabi pra ver se tem videos novos,vcs são as minhas bogueiras favoritas ,amo seus videos de makes (tudo que sei sobre maquiagem hoje é graças a vc ) amo tb o Brincando de Ana Maria Braga da Fabi , aprendo receitas incríveis faço todas em casa ( minha preferida é o Bombom aberto — ) PS : a humildade de vcs é o que mais me encanta !

  146. Oiii, bom o vídeo que eu mais gosto de assistir no YouTube, são vlogs de viagens… Pq eu amo viajar, e acho super legal pegar dicas, e recordar momentos super incríveis que vivi naquele lugar… Ahh ADORO!!!!!! Obs: Nina que batom você està usando

  147. Nathalia
    02/05/2014

    Amo assistir vídeos de resenhas de produtos e dicas de makes! Maaaas os vídeos que me prendem e que me deixam com aquele gostinho de quero mais… São as TAG’S ! Simplesmente pq vemos como os youtubers são na real! A tag sempre é bem descontraída onde acabamos rindo junto com vcs e de vcs né ;)
    Beeeeeijos Nina, Fabi e Mãe, rs *-*

  148. Rachel Marinho
    03/05/2014

    Ola nina , eu gosto muito de videos de beleza,maquiagem mais os meus prediletos são os que ensinam a como fazer algo tipo comida,e etc . e também queria dar um desses presentes para minha mãe no Dia das Mães .também quero desejar para vocês um ótimo Dia das Mães

  149. Marina Paula Matos
    03/05/2014

    Adoro assistir videos de tutoriais, compras e viagens, para ficar sempre bela, atualizada das novidades de makeup e poder “conhecer” novos lugares, me sentindo tambem participando de cada local visto ou matando a saudade de outros que ja fui.

  150. Marcela Vieira
    03/05/2014

    Oooi Niina tudo bom? Eu amo assistir seriados assim como você, e tem duas que eu sou apaixonada e você já ate comentou em um dos seus videos que é a Once Upon a Time e a Grey’s Anatomy só que no site que eu vejo não tem todas as temporadas. Qual site você me indicaria para assistir online ou baixar sem vírus?? E sem ser o netflix que é por onde eu assisto e eu fico sem saber o que fazer quando acaba e não tenho por onde assistir hahaha :D
    Se puder me indicar alguns muito obrigada
    Beijoo lindaaaa

  151. Camila Barros
    03/05/2014

    Niina!
    Amo ver no canal youtube vídeos de make e moda! Na verdade é difícil escolher algo no universo da moda, amo tudo relacionado!
    Isso porque minha Mamis poderosa me ensinou a ser assim, uma amante da moda e afins! Desde pequena bem doutrinada (:

    Espero que goste da resposta.
    Beijinhos!

  152. Laiane Portello
    03/05/2014

    Oii :) eu adoro ver os videos da Kefera, sempre que ela posta já vou logo ver..Porque são muito engraçados, kkk beijo *-*

  153. Laiane Portello
    03/05/2014

    Oii :) eu adoro ver vídeos sobre cabelos cacheados, principalmente comprinhas de produtos e gosto quando elas dá a opinião sobre o produto.. Porque ajuda na hora de comprar né, kkkk beijos *-* obs: Esse email é do meu irmão porque eu esqueci o meu! kkkk

  154. Laiane Portello
    03/05/2014

    Oii :) Eu gosto de ver videos de comprinhas, ainda mas quando tem a loja aonde eu moro, porque se eu ver que é bom, já vou comprar kkkkk beijo *-*

  155. Carol Giffoni
    03/05/2014

    Eu amo os tipos de vídeo que tem no seu canal. Porque ao mesmo tempo que você ensina várias coisas , você nos diverte. Seus vídeos são realmente incríveis, sempre que sai vídeo novo assisto. Já aprendi muita coisa no seu canal,e sempre procuro o que preciso nele. Você é linda, ótima, continue sendo essa ótima blogueira e vlogueira :3 i love you

  156. Ana clara
    03/05/2014

    Que dia sai o resultado participando

  157. Chrystielli Correia
    03/05/2014

    Bom niina, os vídeos que eu mais assisto sem duvidas são os de beleza(makes, roupas, cuidados com a pele, cabelo e etc).. porque eu gosto desses vídeos? porque são eles que me ajudam quando não sei o que vestir pra uma ocasião, ou qual make fazer e etc. além de me deixar antenada nas novidades, esses vídeos aumentam a minha alta estima e não há nada melhor que se olhar no espelho e se sentir linda e poderosa.. beijãoo linda !!

  158. Daniela F V Teixeira
    03/05/2014

    Nina meus preferidos são os vlogs, você possibilita sonhar, descobrir o mundo… Acompanho todas as viagens e sonho, sonho muito… Amei a série Eurotrip rs é série pois acompanhava cada publicação… Quero muito ir para alguns lugares que você passou amei as suas dicas, esta na hora de começar a realizar… Você desperta sentimento de liberdade e viajar é realizar sonhos e ser livre…

  159. Bruh
    03/05/2014

    Oii Nina!!!gosto de videos sobre beleza e principalmente tags por serem videos bem despojados gosto de saber das novidades sobre a moda e como esta sempre bonita e bom amo vcs blogueiras d+++ e adoro o blog e vc princialmente e vou esperar ansiosa pelo resultado um beijoO e um abraço carinhoso

  160. Leticia Fernands
    03/05/2014

    Olá Niina,nossa não tenho nem palavras..Mais vamos lá..
    O tipos de vídeos que adoro ver é de maquiagens,modas,faça você mesma,looks..e também seus vídeo com todas as coisas maravilhosas que você posta no dia á dia.. Eu gosto PORQUE? Sou apaixonada pela moda e pela vida de blogueira ,e quero ser uma igual a você!! Te adoro te amorango te amo com gostinho de morango rsrs
    Estou com um canal aqui no youtube (Leticia fernands) e no fernandes não tem o “e” é so fernands.tchau e beijinhos!!

  161. Albinha
    03/05/2014

    Oi nina, então o vídeo que eu mais gosto de assistir e vídeos de coleção de maquiagem e videos de penteadeira e etc
    Ja me escrevi em vários vídeos e nunca ganhei nenhum, acredite se quiser e seria um sonho realizado ganhar pelo menos em 3º lugar ne nina kkkkk
    Entao e isso sua linda ate o resultado
    Sei q nn era pra ta pedindo aq no blog mais eu nn tenho canal no you tube :(
    Então falei aq
    Sei q nn vou ganhar mais pelo menos tente rsrs
    Oque vale e a intenção né? Kk
    Bjos linda, muito sucesso :*

  162. Jessica Dallacqua
    03/05/2014

    Bom os meus videos favoritos são os de make,moda,cuidado com a pele e look do dia,vejo os videos que a niina secrets posta compartilhando tudo o que ela sabe, com as dicas dela consigo me sentir mais bonita a cada dia vendo o videos dela me sinto feliz por ter uma amiga mesmo de longe que compartilha tanto coisa legal. beijos obrigada por tudo.

  163. Marilia Caromano
    03/05/2014

    Oi Niina, o vídeo que eu mais gosto de assistir são os de culinárias, pois quando assisto os vídeos fico louca pra fazer e a maioria das receitinhas são deliciosas.. E também serve para quando eu estiver morando sozinha, eu não passar dificuldades e não precisar ficar gastando muito dinheiro em restaurantes, pois assim saberei me virar um pouco na cozinha.. Espero que você continue tendo esse sucesso todo que você tem, e que seu canal cresça a cada dia mais.. Um grande beijo pra você, pra Fabi, pra mamãe Marisa e pra vovó. Vocês são lindas!

  164. Jessica Dallacqua
    03/05/2014

    Bom os meus videos favoritos são os de make,moda,cuidado com a pele e look do dia,vejo os videos que a niina secrets posta compartilhando tudo o que ela sabe, com as dicas dela consigo me sentir mais bonita a cada dia vendo o videos dela me sinto feliz por ter uma amiga mesmo de longe que compartilhar tanto coisa legal.

  165. Giovanna Uchoa
    03/05/2014

    Eu adoro assistir vídeos de maquiagens,porque desde quando eu era novinha eu adorava maquiagem,mas a minha mãe não se maquiava e como eu adorava maquiagem eu começei a assistir vários videos de maquiagem então eu fui treinando a me maquiar com as dicas das meninas que faziam vídeos então hoje em dia eu sei me maquiar.E os vodeos que eu adoro assistir e de maquiagens.

  166. Lais de Oliveira
    03/05/2014

    Niina, AMO ver os vlogs que você faz, são divertidos e interessantes, principalmente os de viagens, é INCRÍVEL!!!!
    Eu já fui pra Grécia e para a Túrquia em 2011 e quando vi seus vlogs me deu uma nostalgia que meus olhos até encheram de lágrimas :’) Foi a melhor semana da minha vida e poder rever tudo isso foi maravilhoso. Eu sou completamente apaixonada pelos seus vlogs da Eurotrip, lugares lindos, as ruínas que trazem tantas história que muita gente não valoriza…
    Enfim, amo todos os seus vídeos, mas os vlogs de viagen são os melhoras que até me emocionaram, rs.
    Linda, continue assim!
    Sua eterna admiradora <3
    P.S.: Ainda vou viajar com você kkkkkkk ;)

  167. Evelly Porfirio
    03/05/2014

    Oi nina , eu adoro todo tipo de videos que fale sobre o universo feminino , sou a louca por maquiagem , e adoro videos de viagem , de acompanho desde o começo e fui para o seu encontrinho em Salvador-BA , parabéns pelo seu trabalho que por sinal é de ótima qualidade .

    beijoos :*

  168. Andressa Gomes
    03/05/2014

    Oi Niina, meus videos preferidos são os seus… Não é puxação de saco só pra poder ganhar o prêmio, acho que essa foi uma oportunidade pra eu poder me expessar. O porque de os seus videos serem meus preferidos? Porque você dá varias dicas muito legais, e que funcionam, você se maqueia muito bem ( e de alga forma acaba fazendo eu me maquiar melhor também ). Os seus vídeos são como uma inspiração pra mim, para que algum dia eu comece a gravar os meus também ( falta pouco) e quando esse dia chegar você pode ficar sabendo que eu só comecei por causa dos seus videos. Sou sua fã número 1. Beijinhos , Te amo:D

  169. Evelly Porfirio
    03/05/2014

    Olá novamente , queria só compartilhar contigo , que fiquei super chatiada por não ter conseguido tirar uma foto contigo no encontrinho , passei semanas e semanas ansiosa pra te ver e no final não consegui poder tirar uma foto com uma das melhores blogueiras do mundo :s
    adoraria ser sorteada e ganhar qualquer um dos kits por ter sido escolhido simplesmente por você !

  170. Evelly Porfirio
    03/05/2014

    te amo muito nina :'(

    Adoro você e a sua irmã fabi e a linda cachorrinha dela a Amora , olho todo dia o insta e o blog de vocês pra ver as publicações , e admiro muito a união das duas m são muitooo divas e lindas e loiras :D

  171. Nina sou super sua fã e o meu vídeo e canal preferido aqui do youtube é o seu porque os seus vídeos são muito animados e eu tenho outros 2 que é o da fabisantina ou seja da sua irmã e o outro e o da taci
    e eu queria muito ganhar não importa em que lugar se é o 1º ou o 2º ou o 3º mais eu só queria muito ganhar pois não sou muito sortuda já participei de muitos concursos seus da fabi e da taci mais nunca ganhei bom só esperaria ganhar um concurso bjs

  172. Michelle Araújo
    03/05/2014

    Oi niina, de qualquer idade pode participar? Tenho 10 anos,há menos de um mês fui operada. Amo você, a Taci, o Luh, o Fer, a Fabi, a sua mãe, o Snow, a Sunny, a Amora, <3 Beijos, amo vocês.

  173. Bruna Barreto
    03/05/2014

    De beleza porque: Aprendi a valorizar o que tenho de melhor, sem precisar me sentir inferior como todas as vezes que saia na rua e só queria um buraco pra me esconder! Pois percebia que uma mulher que se cuida é uma mulher que se ama… Ficava triste por ver lindas mulheres em salões de beleza, pois na minha vida não se tem isso… Mas não era inveja era tristeza por ver que eu não me amava… Depois que vi a sua evolução desde a menina de cabelos curtos e escuros, aquela toda tímida.
    . Percebi que o segredo estava em se amar, independente de ter ou não grana pra bancar salão… Com esses videos, aprendo cada vez mais dicas para melhorar o meu dia me sentindo mais segura e claro mais mulher… De viagens porque: Como está fora da minha realidade me sinto próxima desses lugares liiiindos e me faz querer lutar para um dia conhecer tais lugares…
    De TAG’s: Porque me sinto na frente da pessoa em questão, me fazendo sentir mais próxima e como se fosse amiga, podendo falar o que conheço em voce! E por ser um videos mais livre… posso captar melhor a personalidade de quem a grava.. Sem falar que por ser nova e mãe não tenho amigas reais, nunca posso sair, “azamigas” somem, são vocês virtuais que me tiram da solidão hehe.
    É isso, não espero ganhar pois não tenho sorte nunca… Mas valeu a tentativa, só de pensar que vocês vão saber que eu existo já me realiza..
    Parabéns mamãe Marisa por ter filhas tão bem criadas, a mãe sempre se priva de algo pelos filhos, acredito que com a senhora não foi diferente… Acho lindo uma mãe/amiga que apoia e ensina… Principalmente que apoia, a Niina falou em um vídeo. A maioria das mães prefere pensar que será passageiro e não dá atenção… Teria orgulho de ser sua filha e de ser mãe das duas… Família de D1V4S haha// Beeeijos…
    Aaaaa queria um fotinho autografado por vcs *-*

  174. Joanne
    03/05/2014

    Niina tu vais conseguir ler todos os comentários no youtube? São tantos… :o

  175. Gislaine
    03/05/2014

    Linda Niina!!Amo o seu blog e seu canal, ultimamente tenho assistido vídeos de faça você mesmo, maquiagens, comprinhas e vlog do dia a dia, Amo o conteúdo de seu blog e de seu canal, não perco um!!!Um bjão!

  176. Vanessa Lopes
    03/05/2014

    Eu adoro os teus vídeos de viagem, pois posso conhecer um pouco de muitos países através deles.
    Um beijo para ti e para os teus

  177. Roberta
    03/05/2014

    Todos os prêmios são especiais!!!! Que carinho com as leitoras!!

  178. Laís Rodrigues
    03/05/2014

    Adoro Vlog. Assim a gente pode conhecer um pouquinho mais de cada blogueira. Amooo seus vlogs de viagem… São bem informativos, você dá várias dicas, e assim como eu não tenho como viajar pra fora fico conhecendo um pouquinho de cada lugar que você vai… O eurotrip foi o máximo… Vocês foram muito corajosas… Um beijooo…

  179. Ana Beatriz
    03/05/2014

    Niina,eu não tenho canal no YouTube então posso mandar a resposta pelos comentários daqui do blog? Obrigada desde já,diva!

    • Ana Beatriz respondeu
      03/05/2014

      Na verdade é assim,Niina…eu sou muito nova então meus pais não deixam eu ter conta no YouTube,Facebook,Twitter,Instagram nem nada,mas eu quero muito participar por que eu já participei de muitos(MUITOS MESMO)concursos culturais (utilizando as contas dos meus pais),sejam de revistas que eu leio ou qualquer outra coisa,mas eu nunca ganhei nenhum porque sempre tinha alguém com uma resposta melhor que a minha,e quando eu ia ver o resultado ficava muito triste porque o meu nome não estava lá,então eu acho que essa é a minha chance de ganhar e mostrar que sou capaz de fazer isso. Independente da sua resposta,muito obrigado por ser essa pessoa incrível e linda por dentro e por fora que você é,e que você continue tendo sucesso na sua vida. Ah! Parabéns pelos 530.050 inscritos no seu canal e vamos rumo a 1.000.000!
      Beijos e aguardo sua resposta!

  180. betina barbacovi
    03/05/2014

    Eu AMO vídeos com o WANDERLUST flavor, acho que já assisti todos os seus vlog de viagens possíveis mais de uma vez, os de NY então *_*. Este tipo de video me dá uma sede pelo mundo, vontade de sair descobrindo cada cantinho, cada particularidade, e já que, por enquanto não posso ver ao vivo, mato essa vontade de descobrir o mundo atraves da Niiina heheehe. Então esse é meu tipo favorito de video, o que me faz querer viver, sonhar e descobrir o mundo cada vez mais.

  181. krislaynne vicente
    03/05/2014

    eu gosto de ver vídeos de pessoas se maquiando e se arrumando porque pra mim e uma forma de aprender a me valorizar me inspiro não só em você mas em outras blogueiras , pra me tornar mas bonitas fora que você nos proporcionar a oportunidades de possuir coisas que não estão nas nossas possibilidades, isso aqui não e só um comentário para participar mas sim um oportunidade de agradecer por você compartilhar conosco a sua sabedoria obrigado pela oportunidade.
    assinado:uma pessoa que segue os seus passos .

  182. gabriela
    03/05/2014

    Gosto de assistir vídeos de comprinhas e de tutoriais de maquiagem ,no vídeo de comprinhas vejo as compras e as opiniões sobre cada um deles antes de comprar algo que me interesse e os tutoriais sempre me inspiram em suas variedades de técnicas ,cores e momentos … bom é isso bjo Niina

  183. Izabela Nadalin
    03/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Vídeos de beleza em geral me atraem muito,aprendo tanta coisa e acho que assim fico mais feminina,a autoestima melhora, me sinto bem, gosto de ficar por dentro das novidades,ainda mais porque tenho que reservar um tempinho pra mim por trabalhar o dia todo. beijooos

  184. Mellyna Ferraz
    03/05/2014

    Oii Niina só queria saber como que vai chegar para nós os prêmios??
    Bejos linda!!

    • Mellyna Ferraz respondeu
      03/05/2014

      Oi Niina só queria saber como que vai chegar para nós os prêmios??
      Beijos linda!!

  185. Carolina Bicho Gonçalves
    03/05/2014

    Olá nina,
    eu adoro ver videos de tags ainda mais quando tá acompanhada (con a fabi ou o lu)…porque eu sempre dou muita risada e claro tb adoro ver videos do tipo get ready with me porque dá pra tirar varias dicas de looks completos(make,cabelo e roupa). Beijos

  186. Amanda Negreli
    03/05/2014

    O meu tipo de vídeo favorito são os de “faça você mesma”,pois mostra como podemos ter coisas originais,bonitas e práticas sem precisar rodar o mundo procurando-as,além de mostrar que somos capazes de fazê-las

  187. Maria Eduarda
    03/05/2014

    Eu amo amo amo assistir videos de gurus de maquiagens no youtube e nesse meio do qual procuro os videos gosto em especial de 3 “modelos” são os Favoritos do Mês, Comprinhas de viagens ou recentes tanto faz e por ultimo mais muito importante, preparação de pele. Sabe usei por muito tempo óculos, desde os meus 6 anos e quando cheguei na adolescência não podia fazer maquiagens lindas por conta desse problema, nessa época não existia esses óculos modernos e descolado, depois da minha cirurgia a alguns meses o meu maior vicio é tampar as minhas olheiras e aprender tudo aquilo que eu não pude usar na fase mais gostosa de toda menina. Por este motivo gosto tanto desses 3 tipos de videos, para ver as coisas que existe e marcas, que não conhecemos, saber se são boas e aprender principalmente como esconder imperfeições da pele. São realmente os meus vícios…Amo amo amo e simplismente não saberia o que fazer se um dia isso acaba-se, é como se fosse uma base para que eu possa aprende dali tudo o que existe nesses universo tão grande e maravilhoso. É isso.

  188. Clarissa Santos
    03/05/2014

    Oii Nina
    Gosto de ver vídeos dos canais de blogueiras. Vídeos de comprinhas,viagens e make. Gosto também de ver vlogs

  189. karolline laiara
    03/05/2014

    Nina Todos seus videos são de mais , Mas amo assistir seus vlogs porque parece que estamos juntinhas com você , estamos ao seu lado e onde vc esta estamos do seu lado ! Parece que vc esta conversando diretamente comigo , Pois quando você viajou fazendo aquele tour eu fui junto e conheci cada pedacinho com você parece que ja ta viajei para o exterior e conheci varios lugares no mundo , Mas com vc isso parece tão verdadeiro rs , quando alguem me faz uma pergunta eu eu sei responder sobre viagens e tal , lembro que aprendi com vc e fica até facil , Um dia até sonhei com você que estamos indo pro rio Juntas , e quando acordei vi que era um sonho mais parecia tão real , que achei que estamos mesmo juntas como velhas amoigas ! Te adoro nina , Hoje e sempre , mesmo se eu não ganhar pelo ao menos te contei meu sonho ! rs

  190. Nathalia
    03/05/2014

    Hey Nina!!! Então, achei bem bacana esse seu vídeo como todos os outros .Respondendo sua pergunta de qual o melhor tipo de vídeo que gosto de assistir são os vídeos de COVER musicais! Adoro poder sempre ver as pessoas se esforçando e mostrando seus talentos para o mundo todo, são milhares de pessoas que postam vídeos de músicas contemporâneas ,clássicas,entre muitas outras. Sempre que vejo vídeos do tipo me sinto estimulada para descobrir novos talentos que existem dentro de mim e também apoiar essas pessoas incríveis que superam todo tipo de vergonha para soltar a voz no youtube!!

  191. Raissa Freitas
    03/05/2014

    Participando!!!

  192. Alexsandra
    03/05/2014

    Oii Niina Tudo Beem? Bom Comiigo Tuddo Otiimo. Eu Goosto De Asiistir Videos De Maquiiagens Poor Que Assim Aprendo Varios Tipos De Makes Um Beijão!! E Me Escolhe!! ♥
    ([email protected])

  193. mikhaella kathillen de andrade silva
    03/05/2014

    oi nina eu adoro seus videos e bem legal e o videos que eu mais gosto alem de comprinhas e de maquiagem porque me inspiro muito em voce e na fabi amo esses tipos de videos e tabem pego varios tutoriais bem legal parabens pelo 500 mil inscritos voce merece isso e muito mais linda um super mega beijo e boa sorte para nos…

  194. Débora Menezes
    03/05/2014

    Oi nina! Meu video preferido no Youtube é o de Maquiagem, pois eu não sabia me cuidar, não sabia me maquiar, cuidar do meu cabelo. Ai eu comecei a assistir os videos. Sofria muito bullying, e quando coloco uma maquiagem em mim, me sinto mais bonita e talz rsrs e me ajudou a me mostrar também que cada um tem um tipo de beleza, e me ajudou a me sentir mais bonita. Bom, espero que eu ganhe né rsrs Parabéns pelos 500 mil inscritos, que venham mais e mais pra você. Beijos de uma grande fã :*

  195. Alessandra Martins
    03/05/2014

    Oiee meninas!! Bom o video que eu mais gosto é o de vlog, Por que eu gosto desses videos? Porque eu fico por dentro das novidas, oque vocês gosta de ver, quando esta frio ou calor vocês colocam roupas tão lindas que eu acabo me inspirando nesses looks rsrs e porque quando vocês faz aventuras na viagem paresse que eu vivo essas aventuras tambem! Bom é isso e eu queria mandar parabéns pelos seus 500 mil inscritos e que texa bem mas doque 500mil que seu canal avançe mais e mais, beijos e estou esperando o resultado tchau. :)

  196. Carol Lohr
    03/05/2014

    Niina, eu tenho um gosto muito eclético em relação a vídeos aqui no youtube. Gosto de assistir tutoriais de maquiagem, nessa parte de maquiagem eu adoro “Get ready with me”. Mas também gosto de assistir Game Play de vários jogos, e é claro amo assistir clipes!! <3

  197. Ana Luiza Araújo
    03/05/2014

    Oi Niina, Fabi e Marisa

  198. Mariane
    03/05/2014

    Oi Niina! Nossa, essa pergunta é dicifil de responder, porque eu gosto de todos os seus videos, e você é muito simpatica. Os videos que eu acho muito legal e interessante são os de comprinhas. Eu gosto demais dos produtos que você compra/ganha. Espero que me escolhem! E parabéns pelo sucesso aqui no blog e pelo yt, que venha 1 milhão hahahahaha linda você <3

  199. susana
    03/05/2014

    Adoro os seus videos de moda, cabelo e maquiagem. Você é ultra mega glam, além linda e engraçada. Como VC diz, os seus vídeos são “muito fofos”!!

  200. susana
    03/05/2014

    Os meus favoritos são os videos de comprinhas e os produtos BBB (bons, bonitos e baratos) que VC super recomenda. VC é “very cute”!!

  201. daniele
    03/05/2014

    niina secrets:eu adoro o canal dela e super legal; ensina vários truques legais de maquiagem mostra também o que ela leva na sua mala de viagem, entre outros….. Seus vídeos e adoráveis de se ver.

    Só sei que adoro a Bruna e aprendi muito com ela e o parabenizo-lhe por ter 500 mil inscritos em seu canal e por todo este talento e dedicação e sua alegria que transmite em seus vídeos para o para o publico que o assiste ..

    muito grata
    por:Daniele do Carmo

  202. susana
    03/05/2014

    Adoro os seus videos de viagens e os points dos lugares. A gente se sente fazendo parte da sua vida TB. VC é a fonte de inspiração dos meus dias. Sou sua fã número um.

  203. bruna Evaristo Araujo
    03/05/2014

    Niina gosto de assistir videos vlog em lugares que não conheço, como os que você faz.Gosto desse tipo de vídeo pois através deles conheço culturas deferentes, estilos diferentes,dicas dos países em que futuramente pretendo visitar e alem de tudo isso adquiro cultura sem sair de casa! :)

  204. susana
    03/05/2014

    Adoro videos de malhação. Como deixar a bunda redondinha e durinha, as pernas torneadas e a barriga tanquinho. Tento seguir o programa de exercícios, mas não consigo. Quero ficar gostosona
    , mas está difícil. Acho mais fácil ficar glamourosa ganhando todos esses produtos maravilhoso da promoção rsrsrs.

  205. Danielle
    03/05/2014

    Querida Nina, eu gosto de ver videos de vlog, me amarro em ver o dia-a-dia de vocês blogueiras fofas rs acho muito engraçado e interessante. Você manda muito bem, beijos!!

  206. nathalia
    03/05/2014

    como vc vai entregar os premios

  207. milena
    03/05/2014

    niina bom primeiro queria dizer que eu não consegui deixar meu comentário no youtube, tentei mais não consegui, mil desculpas.
    bom então vou deixar o meu comentário aqui e tomara que vc me entenda.
    bom eu gosto de assistir vídeos de maquiagem, porque: sempre que vou sair eu preciso estar com alguma coisa de maquiagem, nem que seja um batom cor da boca mais tenho que estar com ele. tenho algumas espinhas, então tento cobrir elas e aproveito e já faço uma maquiagem bem bonitinha, e claro para fazer a make preciso ter alguma ideia então provavelmente vou estar assistindo um vídeo seu ou da fabi ou da taci ou mesmo aleatório que seja bonito.
    e outra coisa que queria te dizer é um PARABÉNS por já ter 500 mil escritos e um big beijo :)

  208. Vanessa
    03/05/2014

    Nina, você vai mesmo ler todos os comentários inteiros?
    Beijão

  209. beatriz willyany
    03/05/2014

    Amoo assistir aos videos de tutoriais de maquiagem, porque além de aprender eu me divirto muito <3

  210. camila
    03/05/2014

    Meus vídeos preferidos são de compras de cosméticos, pois assim sei o que vale ou não a pena comprar. Adoro quando você faz vídeos de reprovados e preferidos do mês, pois já me salvou varias vezes. Nina parabéns por essa conquista.Bjos.

  211. rafaellajatoba
    03/05/2014

    Nina eu gostoso vídeo dê tags de maquiagem o canal que eu mais gosto é o da fabi

  212. emmily
    03/05/2014

    niina eu gosto muito dos seus videos !eu gosto de videos de maquiagem de vlog e de comprinhas eu queria muito ganhar um desses lugares!parabens por os 500 mil inscritos voce merece eu adoro seus videos um big beijo tchau♥♥♥

  213. emmily
    03/05/2014

    pq!eu gosto muito desses videos vejo todos os dias

  214. Helena Duclos
    03/05/2014

    Eu gosto de assistir vídeos de moda e beleza. Por quê? Onde mais eu encontraria tanta gente bonita falando do meu assunto preferido, hein?
    Beijos, Niina!

  215. Bianca
    03/05/2014

    Oi Nina,Oi Fabi, Oi Marisa!<3
    Bom, eu gosto de videos de cabelos e de vlogs(principalmente os seus porque eu n tenho oportunidades nem condições para viajar para fora.Então quando vc grava vlogs eu tenho a oportunidade de conhecer novos lugares com vc <


  216. 03/05/2014

    Oi Nina, gostaria de saber até que dia poderei responder a pergunta no youtube, (e mais especificamente), se tem uma hora limite tb.. Bjão, adoro vc e seu trabalho *-*

  217. Beatriz Calsavara
    03/05/2014

    Niina adorei esse concurso cultural, já estou participando. Amo você desde sempre hahaha <3 Muito sucesso, amor e paz no seu coração. Beijokaas

  218. Alana
    03/05/2014

    OI meninas! Eu amo todos os videos que vc faz Nina, então pra mim é difícil escolher apenas 1. Adoro os videos das suas viagens, favoritos, vlogs normais haaa eu amo vlogs. Eu não apenas quero ganhar, eu preciso ganhar algum premio pq eu sou muito fã de vcs (sua família), tenho canal e queia muito gravar ganhando meus prêmios, mereço por me identificar muito com vc e tmb não tenho condições de comprar os itens, amooo de coração chocolate e estou ansiosa pra comer novos. Graças a vc resolvi gravar pro youtube. Bjocas, te adoro. (Da um premio pra mim por favor!!!!)

  219. Fernanda Santana
    03/05/2014

    Niina, Gosto Muito de Ver Videos de Maquiagem, Porque meu Sonho é Ser Maquiadora Quando eu Crescer, e Com Certeza vou Sempre levar Você como Inspiração como Maquiadora,Pois Acho Você Uma Maquiadora Incrível, Te Acompanho a um Bom Tempo, E Já Deu Para Perceber Que Você é De Mais em Tudo O que Faz… Um Dia eu Já Pensei em Como que Seria ser Uma Maquiadora Profissional Como Você… E Tenho Certeza que me Daria Bem, E é Por Isso Que Eu Gosto de Ver Videos De Maquiagem…

  220. sarah
    03/05/2014

    eu queria ser uma ganhadora eu sou sua fan e eu ia te pedi pra vc faze um outro encontrinho aqui em sao paulo eu queria tantote ver

  221. Luiza Barth
    03/05/2014

    A sorte foi lançada!! hahahha :)

  222. Luana Victória
    03/05/2014

    Oi Nina, adoro ver seus videos porque você explica tudo de maneira muito simples e cativante assisti um e depois não parei mais. Meus videos preferidos são os de comprinhas, favoritos do mês, tutoriais de make, muitas das suas dicas e sugestões eu trago pro meu dia dia produtos que eu não conhecia e que são tudo de bom e fazem diferença como o shampoo seco e o perfume pra cabelo que eu estou amando <3 e os tutoriais de maquiagem que são meu socorro na hora de caprichar. ♥

  223. milena fonseca
    03/05/2014

    niina eu sei que vc falou para escrever lá no youtube o comentário mas eu não consegui, então vou escrever por aqui e tomara que vc me entenda.
    eu gosto de assistir vídeos de maquiagem, por que: tenho algumas espinhas então tento escondelas da melhor forma possível e aproveito e fasso uma maquiagem bem bonitinha :)mais claro para fazer maquiagem preciso de uma ajudinha, então eu sempre vou la no youtube e procuro a maquiagem própria para a ocasião. bom foi isso e mais uma coisa que eu queria falar é um enorme PARABÉNS por já ter 500 mil escritos no seu canal, um big beijo e tchau

  224. Giselle Longhi
    03/05/2014

      Oi Niina, os canais que sempre procuro são de viagens, moda e beleza. Encontro esses gêneros em seu canal, e fico sempre ligada nas novidades e nos lugares incríveis da qual você viaja. Amo seus vídeos e a forma como se comunica com os leitores. Tenho certeza que não só eu como o resto de seus seguidores se sentem super amigas de você, pelo modo de como reage aos vídeos..é como se conhecesse cada leitor. Eu amo os vídeos de maquiagem porque me sinto bem usando, uma segurança e auto estima. Os vídeos de viagem me surpreende porque amo conhecer novas culturas e sou apaixonada por fotografias,então me interesso muito em novos locais com o interesse de tanto conhecer como fotografar. E sobre moda, ah..quem não gosta de se arrumar e está por dentro das novidades? . Obrigada pelos vídeos, eles ajudam muito.

  225. Natália Kairuz
    03/05/2014

    Oi Niina, eu gosto mesmo é de ver os tutoriais de maquiagem com a minha filha de 13 anos no YouTube! Melhor ainda quando vc convida a sua mãe! Melhor comentário dela em um vídeo de vcs: com a idade tudo cai, só a gengiva sobe!!! Kkkkkkk

  226. linda !!
    03/05/2014

    Oiii, Niina, eu estou tentando participar do concurso cultural, mais eu nao consigo de jeito nenhum comentar no youtube a minha resposta, ele nao libera que eu comente, eu ja sai da minha conta, entrei de novo e tentei escrever, mais nao consigo, vc aceita minha resposta por email, ou ate pelo blog ?? por favor quero muito participar .

    MInha resposta é :

    Eu adoro assistir qualquer video relacionado a musica, maquiagem, mais se fosse pra escolher um dos dois, com certeza seria de maquiagem, porque, os videos que eu assisto me inspiram, eu tenho 14 anos nao tenho muitas maquiagens, ( tenho milhoes de rimeis , kkkk ), mais aos poucos vou comprando pela internet , quando viajo … e eu acho que se eu ganhar (qualquer um dos kits) eu vou colocar o que eu aprendo vendo os videos em prática, ver Você, Fabi, Taci, Camila Coelh=, (e algumas americanas : lauren curtis … ) me dao inspiraçao . Acredito tambem que a maquiagem , pose sim , mudar a vida de algumas mulheres , que talvez nao se acham bonitas , e com a maquiagem , passam a ver o mundo ou ela mesmo com outra cara, e percebam que a maquiagem só realca oque vc realmente é.
    Enfim…. quero ganhar esse concurso porque tenho vontade de ser maquiadora profissional, estilista , ( ah sim tambem amo moda , por isso o site ) , quero treinar o que eu vejo nos videos, e muitas outras coisas.
    Entao essa foi a mkinha resposta, desculpa mesmo se vc nao conseguiu entender, mais espero que tenha conseguido !!

    Espero(MUITO)que vc aceite!

    AH e sobtre o meu sit , na verdade nao é meu é um dos sites que me inspira , tem looks, pecas de roupas , maquiagens da uma olhadinha la , qualquer duvida me manda um email que eu te ajudo a mecher , da pra vc escolher por exemplo , um a camiseta , calca e tenis , e colocar tudo junto pra ver se combina , ou tambem um vestido, sapato, bolca, um cabelo, maquiagem , joias etcc… ( eu perco horas doi meu dia la ! )

    Beijaummm!

  227. Carol
    03/05/2014

    OI , desculpa coloquei sem querer LIndo como nome , mais na verdade é Carolina , Carol beijo

  228. Roberta
    03/05/2014

    bom eu amoooo mt ver as comprinhas e novidades suas e da fabi é mt divertido e tbm gosto de tags as SUAS tags pq eu rio d+ a fabi faz uma coisa mt engraçada ela falaa : e nã nã nã . hahahah é muito fofa eu amooo tags , sem duvidas tags …sabe eu desejo que vcs cresçam com oblog e youtube cada dia mais e mais e tbm gostaria de ter o meu comentario como escolhido pois sonho em ter algo que ja passou pela mão da : niina , marisa e fabi …. bom enfim amooooo vcs e n vou deixar de amar nem se eu n ganhar … porém se eu ganhar vou amar só um pouquinho a mais … mesmo sendo dificil amar mais o qu eu ja amoooooo <3

  229. larissa Brianez
    03/05/2014

    Olá Niina, te acompanho desde o começo do canal no YT, e tenho o sonho de te conhecer pessoalmente.
    amoo seu blog, e a forma como você aborda assuntos que interessão a todos nós.
    VocÊ é uma fonte de inspiração para mim, graças a você perdi um pouco a vergonha e criei meu Blog ( http://modaditando.blogspot.com.br/). Gostaria muito que você me desse a honrra de visita-lo se me dar dicas.
    Beijos !

  230. Isadora Ramos Batista
    03/05/2014

    Oi Nina! Bom, eu gosto de ver vários tipos de vídeos, mas os que eu mais gosto são de moda e comportamento, e vídeos de comédia como Xafurdaria, Whindersson Nunes, Suricate seboso. Goataria muito de ganhar um dos prêmios. Parabéns pelo seu sucesso e de Fabi.

  231. larissa Brianez
    03/05/2014

    Olá Niina, te acompanho desde o começo do canal no YT, e tenho o sonho de te conhecer pessoalmente.
    amoo seu blog, e a forma como você aborda assuntos interessantes.
    Você é uma fonte de inspiração para mim, graças a você perdi um pouco a vergonha e criei meu Blog ( http://modaditando.blogspot.com.br/). Gostaria muito que você me desse a honra de visita-lo e me dar dicas.
    Beijos !

    (Me desculpe pelos erros de português escritos no outro comentário)

  232. Anna Cláudia Flôres
    03/05/2014

    Os videos que mais curto são os de comprinhas e os de cabelo . Os de comprinhas nos inspiram ,ponto negativo é que desperta nosso lado consumista . rs
    Os de cabelo além das dicas super úteis , teu cabelo é super lindo e as dicas super válidas, acrescentam bastante .
    Parabéns pelo blog , mais sucesso ainda . bjos

  233. janneiza
    03/05/2014

    parabéns nina pelos 500 mil escritos no canal q se deus quiser você chegara a 1 milhão de escritos ou bem mais bom eu gosto de videos de comprinhas mostrando as comprinha o q é legal o q compensa pq as vezes a gente compra coisas q não vale a pena por um preços caros e q tem outros produtos q da o mesmo efeito e é bem mais barato de marcas mais baratas e isso me ajuda bastante e essas dicas eu sempre levo comigo obrigada nina por sempre esta gravando e nos ajudando a não comprar coisas q depois vai se arrenpeder e vc sempre nos ajuda um grande beijo de sua leitora janneiza beijo Fabi e mãe da nina obrigada antes eu não tinha um passatempo mais depois q eu conheci o seu blog e o canal eu sou outra pessoa mais feliz e quando tem video novo eu adoro obrigada <3NinaS2 

    • janneiza respondeu
      03/05/2014

      parabéns nina pelos 500 mil escritos no canal q se deus quiser você chegara a 1 milhão de escritos ou bem mais bom eu gosto de videos de comprinhas mostrando as comprinha o q é legal o q compensa pq as vezes a gente compra coisas q não vale a pena por um preços caros e q tem outros produtos q da o mesmo efeito e é bem mais barato de marcas mais baratas e isso me ajuda bastante e essas dicas eu sempre levo comigo obrigada nina por sempre esta gravando e nos ajudando a não comprar coisas q depois vai se arrenpeder e vc sempre nos ajuda um grande beijo de sua leitora janneiza beijo Fabi e mãe da nina obrigada antes eu não tinha um passatempo mais depois q eu conheci o seu blog e o canal eu sou outra pessoa mais feliz e quando tem video novo eu adoro obrigada <3NinaS2 

  234. Lorena Franco
    03/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Oiii Niinaaaa.. ^^
    Bom eu gosto de assitir aqui no YouTube videos de makeup,sou aapaixonada por maquiagem e faços uns bicos trabalhando com make em madrinhas,aniversariantes,e noivas,em quem quizer kkkkkk,e moro em cidade pequena e aqui nao tem curso,entao tudo que sei aprendir vendo videos de blogueiras,gosto tambem de vlogs de viagem pois conheco outros lugares sem sair de casa,ja q nao tenho condiçoes ainda de viajar…E agora estou louca com os videos de decoracoes pq em breve vou me mudar e to conseguindo varias dicas legais e baratas aqui pelo YouTube..é isso..continue fazendos seus videos e inspirando nao so a minha mas a todas que te seguem e gosta de vc..Bjuuuusssss…

  235. laura
    03/05/2014

    ola niina os meus vídeos preferidos são sem duvida os de vlog, porque não tenho muitas possibilidades de viajar (devido aos meus pais trabalharem muito) e porque assim quando um dia tiver idade posso viajar para vários sítios e vendo os vloges eu posso saber sítios por onde visitar , comer , dormir ,etc. adoro os teus vídeos ! bjs 

  236. Rafaela
    03/05/2014

    Oi Niina, já deixei meu comentário lá no YT, mas vai aqui de novo pois quero muuuito ganhar :D

    Oi Niina, parabéns pelos mais de 500 mil inscritos. Gosto de acompanhar os vídeos de blogueiras por três motivos. Primeiro pelas maquiagens, pois com os tutorias vocês conseguem deixar nós, mulheres, mais bonitas, vaidosas e com a auto estima la em cima. Segundo, pelos vídeos de produtos preferidos, pois são dicas valiosas para quem tem dúvidas na hora de comprar e terceiro pelos vlogs, principalmente de viagens para Europa, EUA, pois nós leitoras temos a oportunidade de conhecer lugares lindos através de vocês. Assisto muitos videos, de várias blogueiras, mas um dos canais que eu mais gosto e assisto no Youtube é o seu, pois nele encontro essas três opções de vídeos. Parabéns pelo seu trabalho, e que Deus te abençoe com muito mais sucesso. Vou ficar torcendo para você ler minha resposta. Beijos, pra você, pra Fabi e pra sua mãe :)

  237. Gabriela
    03/05/2014

    Olá Meninas! Bom, o tipo de vídeo que mais gosto de assistir no youtube são os de tutorias, seja de maquiagem, cabelo, etc. Acredito que esses vídeos são como um intercâmbio, onde podemos aprender coisas novas e também adaptar com o que ja sabemos e gostamos.
    Acompanho diariamente o blog de vocês e adoro pode compartilhar todas as informações e dicas que nos dão. Desejo a vocês muito sucesso e que continuem dividindo conosco tudo que gostam! O youtube é um grande intercâmbio e por isso que fico ligada aqui em vocês!!!
    Beijo!!!!!!!!

  238. Ola Niina! parábens pelos 500 mil escritos no canal, bem eu gosto de ver vários videos no youtobe principalmente de maquiagem. porque álem de bons são Espiradores e legais pramin uns dos melhores videos de maquiagem são o seus e da fabi então é isso um grande beijo para a Familia Santana espero ser escolida

  239. Aline
    03/05/2014

    Bom como vc faz para entregar os premios?

  240. olá niina bom eu gosto de assistir no youtube videos de maquiagem musicas,porque eu acho legal divertido e eu gosto muito um grande beijo pra familia santana e pra vc niina te adoro bjs

  241. Deise Ramos
    03/05/2014

    Olá Niina, gosto desse vídeo pois foi o primeiro vídeo seu que vi e me ajudou muito, então acompanho e gosto de vídeos assim de maquiagem e de cabelo, gosto de mudar. Mas em outros demais vídeos gosto de música e de vídeos engraçados, e seu blog me ajudou muito em várias coisas, parabéns e sucesso!

  242. rebecca
    03/05/2014

    olá nina eu gosto de vídeo de maquiagem , de gameplay de the sims 3 , de clipes de músicas que lanção au longo de tempo ,de faça você mesmo , de como fazer desenhos nas unhas , de comprinhas do mês e nesse mês de maio é o meu aniversario e eu quero muito ganhar esse premio por que ai vai parecer que você me deu como presente de aniversario ,mas também gosto de vídeo de o que tem na minha mala , de penteados ,de tags , invadindo o armário penteadeiras , novidades de maquiagens ou de outras coisas , de sorteio , de vlogs ,de mostre seu iphone , de capinhas de iphone , minha rotina noturna , loks , tur pela minha penteadeira , de tur elo meu quarto , tur pelo meu closet , tur pela minha casa e etc um surer beijo te amo nina

  243. Marlyene Formis dos Santos
    03/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?”
    R: Olá Niina meus vídeos preferidos são os de dicas de Maquiagem e Penteados, pois foram com eles que aprendi ser mais vaidosa e feminina, com dicas maravilhosas e que nos salvar em várias ocasiões, em especial foi em um dos seus vídeos que aprendi fazer trança embutida e hoje ensino e faço nas minhas amigas. Bjus

  244. Dayane Ertzogue
    03/05/2014

    Oii nina. Bom eu assisto videos no youtube para esquecer dos problemas para esquecer das dificuldades q tem fora da telinha do computador… Os videos q eu mais assisto é os q me fazem rir e me fazem feliz. Adoro assistir os videos q maquiagem e tentar fazer igual e me sentir bonita, adoro assistir as resenha da saber mais dos produtos (por mais q eu saiba q nunca vou compra), adoro assistir videos engraçados com farias pessoas como desafio… Mais os q

  245. Dayane Ertzogue
    03/05/2014

    Oii nina. Bom eu assisto videos no youtube para esquecer dos problemas para esquecer das dificuldades q tem fora da telinha do computador… Os videos q eu mais assisto é os q me fazem rir e me fazem feliz. Adoro assistir os videos q maquiagem e tentar fazer igual e me sentir bonita, adoro assistir as resenha da saber mais dos produtos (por mais q eu saiba q nunca vou compra), adoro assistir videos engraçados com farias pessoas como desafio… Mais os q eu mas me indentifico e o q mas fazer eu rir sao as tag..
    Obrigada desde jah pela participaçao e obrigado por muitas vezes tu ser o motivo do meu sorriso junto com a Fabi,o Lu e a Taci.. Te adoro Niina

  246. maria aurea
    03/05/2014

    oi nina eu gosto muito de videos de cabelo e make porque eu tenho um salão e procuro muito mais depois que vi o videohttp://www.youtube.com/watch?v=VenXmZL3VcU
    e ate hoje eu assisto seus videos

  247. Sandra Figueiredo Alves
    03/05/2014

    Nina amei seu concurso e principalmente os prêmios.

    O tipo de vídeo que mais amo no Yutube são os de tutoriais de maquiagem e tudo relacionado, indicação de produtos e aplica.
    Amo ver a transformação da pele do olhar e de como o poder da maquiagem pode elevar a auto estima. desde criança sou apaixonada por maquiagem tanto que sonhava achado estojinhos de maquiagem na rua era uma alegria só e decepção quando acordava.
    Bom é isso, assisto todos seus vídeos e adoroooooo. Parabens por seu trabalh
    Beijos

  248. Rebeca Zavaglia Seleghim
    03/05/2014

    o video que eu mais gosto de assistir são os vlogs, porque além de conhecer mais você, conhecemos também seu dia a dia, me identifico bastante e morro de rir com suas atrapalhadas, preguicitiste entendo niina!), também adoro os vlogs de viagem, porque alimentam cada vez mais os sonhos para aonde eu quero ir, e se for, o que fazer, onde ir, se vale pena ou não, enfim adoro os vlogs porque acho que é o meio de comunicação mais direto entre blogueira e leitora,grava mais niinaaa

  249. Larissa monte
    03/05/2014

    Oi nina já assisti todos os seus vídeos e amo de paixão
    Bom eu adoro assistir vídeos de cabelos porque adoro pintar o meu
    Já fiz luzes,californianas,rosa,azul… Enfim com isso ele não fica
    Maravilhoso kkk e gosto de vídeos de cabelo par aprender a
    Cuidar melhor do meu

  250. larissa
    03/05/2014

    niina, é de vlog pois conheço cada vez melhor vcs (vc, fabi, e a taci) e amo de mais vcs principalmente vc!!!!!

  251. Rosimar Santos da Silva Rodrigues
    03/05/2014

    Super participando e torcendo! Bjus ♥

  252. mikhaella kathillen de andrade silva
    03/05/2014

    Oi nina eu adoro os seus videos mais o video que eu mais gosto alem de comprinhas e de maquiagem porque me inspiro muito em voce e na fabi pequei varios tutorias que amei e parabens pelo 500 mil inscritos voce merece isso e muito mais um super mega beijos

  253. larissa
    03/05/2014

    oieee niina, fabi e marisa!!!
    eu gosto de vídio de vlog pois vejo o dia-dia de vcs, amoo,conheço os lugares
    diferentes e o melhor de tudo e que vcs mostram e isso é incrivel!!!!!!
    eu amo todos vcs Niina, Fabi, Taci, luh, Ro, kelvin e Amora!!!
    Os vídios de vlogs são os melhores!!! #IloveYou!!!
    Bjssss!!!

  254. ana
    03/05/2014

    nina,marisa e fabi eu amo vcs eu amo todos os videos relacionados a moda que me inspiran ao que eu sou hj tenho me inspirado muito, a este email é da minha tia e eu sou a maquiadora do salão dela,continuando niina eu assisto desde o seu primeiro videoeo da fabi tambem tenho 15 anos e tenho cara de 12 como diz a minha tia , niina te amo e a fabi tambem quando ve que vc tinha 500.000 inscritos pulei de alegria te amo :):):):):)

  255. Leila Oliveira
    03/05/2014

    Oi Nina, a pouco tempo venho conhecendo os blogs, tenho procurado sempre blog que tem haver com moda e coisinhas de casa.
    Antes de responder, eu me perguntei o que mais gosto se é moda, maquiagens ou coisinhas de casa, nossa fiquei com muita dúvida, mais aí vou dizer o que mais tenho procurado nos vídeos do you tube nos últimos tempos.

    São os vídeos de coisinhas de casa, sabe em geral, tipo comprinhas para o lar eu amo ver e também gosto de coisas práticas aí muitas vezes eu “copio” a ideia de vocês.

    Enfim, tem muitos vídeos que amo ver, mais p responder sua pergunta a resposta é Vídeos de coisinhas para o lar.
    Espero que você goste da minha resposta, ou então sua irmã Fabi que tem postado muitos vídeos de comprinhas para casa, já que agora ela está morando sozinha. Espero ser uma das escolhidas. Bjnhos e sucesso no seu canal.

  256. Bru
    03/05/2014

    Meu tipo de video preferido sao os videos de maquiagem ,pois me inspiram para que eu possa ficar cada dia mais bonita e diferente em cada look … Os videos de receitas , para que eu impressione e agrade meu noivo…Os videos do michael jackson , pois é meu ídolo (michael jackson is alive) … E com certeza os videos da Niina S que me que inspiram, me alegram , me dão idéias , me distraem e que são minha válvula de escape , me transportando para um universo magico : feminino , estiloso , aventureiro , viajante e cheios de secrets ;)

  257. Vitoria Abgail
    03/05/2014

    NINNA ,bom eu gosto muito de vídeos de faça vc mesma , maquiagem e
    desafios. Esses são os meus vídeos favoritos .
    Gosto muito do trabalho que vc e outras blogueiras fazem .Nunca pare de fazer vídeos pois isso é um dos seus pontos fortes.
    TE ADOROOOOO!!!

  258. Mylena
    03/05/2014

    Que legal Nina! Vou correr para participar ! Bjoo

  259. “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?

    – Eu nao tenho um video preferido, de qualquer blogueira eu gosto de vc entao… Amo seus videos mesmo sendo de vlog’s, maquiagem etc… Eu nunca ganhei nenhun sorteio pela internet, gostaria muito de ganhar o seu sorteio. Amo muito voçe Ninna.

  260. Paula Hannah
    03/05/2014

    Niina lhe admiro muito, sigo seus vídeos desde o início. Te adoro estou concorrendo também ao seu concurso. Achei suas escolhas de prêmios ótimas
    bjos te adoro espero sua resposta
    Pauliinha…

  261. Franci Pacheco
    03/05/2014

    Adorei os prêmios e já estou participando. Parabéns pelo sucesso!

  262. Oi Niina! Oi Fabi! Bom, eu assisto todos os tipos de vídeo no youtube, mas meu estilo favorito é de maquiagem , ñ sei me maquiar muito bem porque ñ tenho muita criatividade sabe! Sempre que quero fazer uma maquiagem mais elaborada tenho q ver no youtube e por isso assisto bastante vídeos de make! Adoro esses vídeos porque sempre uso maquiagem e uma maquiagem boa faz toda diferença , mesmo q a roupa seja simples, se estiver bem maquiada sempre tá linda né? E já queria aproveitar pra dizer q acho vc e sua irmã lindas , sou super fã das duas , parabéns por serem essas meninas tão legais!,beijos pra Amora!!fofa!.e pra vcs também beijão!!!

  263. Suelen Miranda
    03/05/2014

    Olá Nina, Ola Fabi, Ola dona Marisa, o meu tipo de video preferido são, Vlogs, Videos de Tour, e Get Ready With Me, amo muito o teu trabalho Nina e o seu tambem Fabi, vcs são muito lindas.Um super beijo fiquem com Deus.

  264. Cristiane
    03/05/2014

    Eu quero ganhar essas paletas do concuso cultural!!
    Os meus videos preferidos no youtube,são videos de entravistas.Acho bastante interessante pessoas dando seus depoimentos de vida,de trabalho,de viagens,etc… pessoas que se deram bem na vida e que cresceram com seu próprio esforço.Relatm suas dificuldades,seus aprendizados e a vontade de vencer.Demontrando muita garra!

  265. Aline Priscila Cordeiro Alves
    03/05/2014

    OI NINA BELEZINHA??? ENTÃO MEUS VIDEOS PREFERIDOS SÃO OS DE TUTORIAS DE MAKES, RESENHA DE PRODUTOS, DE FAÇA VOCÊ MESMA, MUSICA E CURIOSIDADES. ANTES DE DESCOBRIR ESSAS PREOCIDADES QUE SÃO ESSES VIDEOS, ME SENTIA MUITO PRA BAIXO, NÃO TINHA AUTO ESTIMA NENHUMA,AGORA QUANDO ME OLHO NO ESPELHO E VEJO A BELEZA QUE EU TENHO(MAS QUE HÁ DIAS QUE NÃO VEJO..RSRSR)ME SINTO MUUUITO MAIS FELIZ E REALIZADA… E GRANDE PARTE DISSO DEVO A VOCÊ E AS OUTRAS MENINAS QUE NOS AJUDAM A DESCOBRIR UM BELEZA TODOS OS DIAS…AH!!!SUAS MAKES SÃO LIIINDAASS!!!

  266. Nathalia
    03/05/2014

    Os vidios que eu mais gosto de assisti no youtube,são vidios de MUSICA.Porque a música consegue nos entender mesmo sem dizermos uma palavra.Porque o silencio é tedioso, precisamos de barulho, melodia, ritmo em nossas vidas A musica alegra e satisfaz muitos momentos de tristeza, tédio e raiva! Musica é tudo na vida…
    Parabéns niina que seu canal continue crescendo
    Bjs Niina,Fabii e Marisa

  267. Bruna Vicente de Lima
    03/05/2014

    Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Maquiagem e moda, porque usar maquiagem é estar na moda :*

    email- [email protected]

    Te amooo Nina ♥

  268. Nathália
    03/05/2014

    ♥ Oi gente , tudo bom ?

    Eu amo vídeos de maquiagens ,resenhas principalmente de paletas de sombras e blushes , de tutoriais , de culinária(bricando de Ana Maria do canal da Fabi ) e amo tags e amo fazer aquela maquiagem In love do canal da Niina ;

    E só de vocês estarem lendo vira um privilégio pra mim . Beijos :* !!! ♥ (escrevi também no youtube)

  269. Carina Berg
    03/05/2014

    Olá, qual vídeo que eu gosto de assistir no youtube? Eu gosto de assistir vídeos relacionados a maquiagem, pode ser dicas, produtos, como fazer make, e tudo relacionado a este assunto. Porque, foi assistindo a estes vídeos que tive coragem de operar a deficiência que tinha na visão, porque queria muito aprender a me maquiar e com óculos a make não valoriza. Então, hoje sem óculos, estou cada dia mais aprendendo dicas e truques sobre maquiagem. Hoje não saiu sem uma base, batom, blush, rímel e tudo o que eu tenho direito, estou linda, feliz e realizei um sonho.

  270. Julia
    03/05/2014

    Nina, espero que entenda, não tenho youtube gostaria muuito de participar do sorteio. Desculpa mas vou responder aqui, entendo se você não aceitar… Desculpa o incomodo.
    Eu gosto de assistir no youtube, seus vídeos, entre eles get ready with me, porque posso participar um pouco de um momento “beleza” SEU. E quando você grava vídeo de vlog da semana,porque posso participar, do seu dia-dia, vendo mais um pouco do que vc faz! Obrigada mesmo, só entro no youtube para ver seus vídeos, da Taci, e da Fabi. haha bjs!

  271. Oi Nina! Eu adoro ver vídeos de makes, mas mais que isso amo ver vídeos de tour pela casa ou apê, tour pelo quarto e tour pelo cantinho de makes, sabe porque ? Não é invejando o que vocês blogueiras tem, pelo contrario… assisto esses vídeos sonhando em ter um quarto bonito, maquiagens boas e principalmente sonhando com uma casa legal pro meu filho, não gostaria de ter uma casa grande e bonita não somente pra me sentir bem, mas pra dar algo melhor por meu filho… então como sonhar nunca é demais, e dizem que quem sonha sempre alcança, e sigo e seguirei sonhando… Bom, Amo seus vídeos Nina. Parabéns pelos 500,000 mil inscritos, você merece! Um grande abraço, BY: Lary Soares ;)

  272. fernanda lima
    03/05/2014

    Oi Nina adoro seus videos, mas o que eu gosto mais è ver os de viagens, amo viajar. Como não tenho tantas possilidades para viajar,adoro conhecer um pouquinho de cada lugar com você. Bjs continue com os videos de viagens.

  273. Fernanda Costa
    03/05/2014

    Oi Niina Tudo Bom ? Me chamo Fernanda !
    EMAIL:[email protected]

    “Amo assistir videos de moda,comprinhas,make,Resumindo tudo: AMO ASSISTIR SEUS VIDEOS E OS DA FABI ISSO ME RELAXA E ME FAZ EU ME SENTIR MUITO BEM ❤️❤️Abrir o youtube e assistir os videos de sua blogueira favorita não tem preço, Ganhar esse presentão entããoo eu achoo que eu mereço ❤️❤️❤️

  274. Tayse Araujo
    03/05/2014

    Oi Niina , adoro seus videos e estou sempre ligada no seu canal.
    Bom, os meus videos favoritos, sem dúvidas, são os de tutorial de maquiagem.. Comecei a me interessar mais nesse mundo da maquiagem depois que pessoas como você se dispuseram a nos ensinar a maneira correta de maquiar, ensinando a usar cada produto de maneira correta e a realçar a beleza que cada uma de nós temos. Minha autoestima melhorou muito depois desses videos e a cada dia eu busco aprender (e repassar o aprendizado haha) mais com os tutoriais.
    Sucesso pra você e que seu blog cresça a cada dia mais, e que atinja mais e mais pessoas que estejam precisando resgatar a autoestima.
    Beijos !

  275. Ana Paula
    03/05/2014

    Oi Niina,parabéns pelos inscritos, queria te pergunta como vc envia os prêmios do sorteio?

  276. Deborah Ellen
    03/05/2014

    Oi Pessoal, tudo bem??
    Comigo tudo ótimo, meu nome é Deborah( óbvio), eu tenho 14 anos e eu sempre estou assistindo vários vídeos sobre vários temas, então você me pegou agora, mas oque eu mais assisto e mais me inspira são Tutoriais e Vlogs , mas porque?
    Nos tutoriais você me ensina e me incentiva a ser e a me sentir mais bonita< você me mostra que eu posso ser sim linda, você mostra que eu posso valorizar a minha beleza feminina.
    E nos Vlogs você me mostra que a sua vida não é um Best Sellers , acima de tudo você é uma pessoal normal admirada por muitos.
    Olha gente, eu fiz o meu melhor e espero que vocês gostem, Bjs…
    P.S; Leiam com carinho rs'
    P.22; Obrigada por ter lido até aqui.

  277. Laura helena
    03/05/2014

    Oi nina amo muito seu trabalho bom como eu nao consegui deixar o comentario no yotube vou deixar aqui eu adoro ver videos de blogueiras principalmente de loks amo moda, ouvir musica tmb,aprendi varias makes vendo seu videos a e gosto de ver filmes e séries!..há e adoro seus videos de tuor mil bjs

  278. Élica Souza
    03/05/2014

    Olá Niina =)
    Os vídeos preferidos que eu gosto de assistir no youtube são, os tutorais de maquiagem.
    Primeiro porque gosto de tudo o que é relacionado a produtos de maquiagem e pele, e segundo, pelo fato, de eu não ser muito boa em me maquiar, rsrsrs. Assim aproveito sempre, para aprender muito com vocês, nossas gurus de beleza.
    Mais o que gosto mesmo nesses tipos de vídeos, é o fato de podermos ficar lindas e elegantes, e com a alto estima elevada, com produtos relativamente fáceis de encontrar e de manusear, e das dicas infalíveis para o dia a dia que vocês sempre compartilham conosco.
    Bjos e Abraços!!!

  279. Giovanna Wrobel
    03/05/2014

    Eu gosto de assistir geralmente, os seus vídeos e os da fabisantina! ( os da taci e viciofeminino)
    Eu adoro assistir vídeos de comprinhas de acessórios/ maquiagem ( principlamente os seus) porque eu acho que vendo esses vídeos temos ótimas indicações, vemos o produto direitinho e tals…!! também gosto de ver videos de coleção de maquiagem eu gosto de ter idéia de como elas organizam, e tmb as blogeiras ou qm fez o vídeo sempre da diquinhas bem legais! e por último ( finalmente) é get ready with me! eu acho muiito legal ver como a pessoa relamente se organiza pros lugares como elas fazem, o que usa… e é iisso! espero que goste…
    TE ADORO NIINA! bjiinhos…
    Gigi Wrobel – 12 anos

  280. Fernanda Paulino
    03/05/2014

    Olá niina . Bom meu tipo de video favorito e de tutor . Principalmente os de maquiagens , sempre tenho varias duas , e vendo videos e um forma de perde todas as minhas duas .Os de penteados eu também amor , principalmente por que não sei fazer-los e vendo os videos fica muito facil .e o legal desses videos , e que de uma forma me sinto mas proxima a você , sabe e como se você estivesse no meu quarto sabe . e muito legal aprende algo com você . E como se fosse minha irmã mais velha ali me ajudando . E é um incentivo de uma certa forma .ter a necessidade de aprende , e de acerta . Os video de comprinhas são os que me chamam mais atenção . OMG fica uma vontade enorme de sair fazendo compras sabe , e tão legal ver suas compras , e como se fosse eu que tivesse compra todas as quelas coisas que você estar mostrando rs . Niina te admiro muito mesmo , você foi mais que uma influência , quando eu decidi criar um blog . Beijos loirinha bundchen

  281. Laura Lorranny Macedo Freire
    03/05/2014

    Oi Nina,bom os vídeos que eu mais vejo no youtube são de makes, looks e humores…Estou inscrita no seu canal a um bom tempo, eu gosto desse tipo de vídeo porque eles me trouxeram um mundo que eu não ligava muito, e aprendi a diferença que faz a aparência da pessoa, mas o melhor de tudo é a humildade que vocês passam, o caráter… A beleza só é valida quando vem primeiramente de dentro, do interior. Obrigada…

  282. Débora
    03/05/2014

    Niina, parabéns pelos 500 mil inscritos! Você merece muito mais, pois você se dedica muito com o blog, canal e com suas leitoras.
    Já estou participando do sorteio e quero ganhar haha! Beijos

  283. evania barbara
    03/05/2014

    Oiii niina deixei meu comentario la no youtube, espero que voce me escolha quero muito ganhas qualquer kit desse sabe é um sonho ter essas marcas internacionais sabe iria me sentir tuuuuddoooo, sem palavras para descrever sua uma leitora que sempre te acompanho no blog e no youtube pois nao tenho face e nem instagram. por favor me escolhe, vc ira realizar um sonho meu, fico encantada com seus videos de comprinhas e sonhando com essas marcas maravilhosas

  284. Lígia Lima
    03/05/2014

    Niina, queria te parabenizar pelo seu excelente trabalho te acompanho desdo o começo adoro os seus vídeos, tudo o que o você já conquistou é porque você é uma merecedora.

  285. ingryd
    03/05/2014

    adoro esses concursos nunca ganhei mas espero vencer dessa vez!!!

  286. Thamires Souza
    03/05/2014

    Ola Nina ,
    Sou sua fã !!
    Minha reaposta para o concurso cultural e : meus videos preferidos do youtube sao os vlogs que as blogueiras fazem principalmente vc e a fabi e a taci, pois por meio deles mesmo com a distancia me sinto mais proxima de voces .. Alem de saber mais sobre cada uma !!
    Obriiiigada e mil beijooooos

  287. Videos que gosto de assistir?
    -Niina os videos que eu mais assisto são as suas dicas e as dicas da Fabii ,Porque como toda menina gosto de me cuidar e vcs me expiram!!

    Beijos

  288. karina chow
    03/05/2014

    niina qnd sai a resposta nao lembro se vc falu no video o meu comentario é ousteen silva no youtube (é ousteensilva pq é a minha conta) se vc pudesse me rponder obg!!

  289. Erica Feitoza
    03/05/2014

    Os vídeos que mais gosto de assistir são os de viagem!!! Se a alma troca de roupa quando viajamos Eu to sempre seguindo as tendências ditadas por Nina!! :)

  290. Adoreeei, Niina!!! Participando em 3, 2, 1 :)

  291. Adoro ver seus vídeos eu gosto de todos não consigo escolher qual eu gosto mais são muitos divertidos e legais de assistir passo horas no celular veno seus vídeos eu adoro todos eles muito obrigado por fazer vídeos nina são muito inspirador para mim e para as outras pessoas também quero muito ganhar força foco e fé que eu ganhou beijoss nina ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

  292. Bianca Mineo
    04/05/2014

    Oi Niina, é dificil dizer o tipo de video que eu costume a assistir, eu gosto muito mesmo de paixão de tudo relacionado à maquiagem e a moda, meu sonho é fazer faculdade de moda, é o que eu mais gosto, então eu costumo a me inspirar em VOCÊ! tu é diva, linda, tem uma coleção de maquiagem super top *0* meu, meu sonho tbm é viajar o mundo todo, então todo tipo de video de vlog, intercambio eu amoo <3 , principalmente quando vocÊ faz, além de ser super linda diva, é super engraçada, seu jeito de falar, suas mechidinhas com a boca me encanta muito *0* quando eu crescer quero ser igual a vc! Lógico que não só eu, todas as suas fãs, eu te admiro muito e eu quero muito que você vem aqui pra Recife e que tenha um encontrinho, imagina, só de ver você meu sonho ja taria realizado. CÊ não tem noção, minha mãe adora assistir seus videos, minhas professoras, minhas amigas começaram a tomar roacutam por causa de você, você é uma grande diva e não é a toa que tem 500 mil inscritos no canal, você merece mesmo e muito mais, 1 milhão <3 to cntg sempre, sempre visitei e sempre vou visitar seu blog Niina!! <3 <3 obrigada por ser essa guria tão incrivel…

  293. Bruna Daniel Araújo
    04/05/2014

    Bom os vídeos que eu mais assisto sao de “comediantes”e VLOGS , no primeiro caso , é porque gosto de rir e compartilhar com meus amigos as coisas engraçadas … Já no segundo , é porque gosto de ver e rir muinto , das trapalhadas , experiências novas ( no caso são as viagens ) , e me sinto feliz , pela pessoa que está fazendo aquilo , que realmente gosta

  294. Denise
    04/05/2014

    Oii Niina,aqui no youtube sempre gostei de ver resenhas,maquiagens,vlogs.Tanto que é por isso que acompanho seus videos desde 2012 gosto da maneira que voce ensina e faz com dedicação seu trabalho e como tem evoluído bastante por isso que chegou nos 500 mil inscritos Parabéns e que esse numero cresça cada vez mais,sucesso.Beijos pra voce e sua familia ;*

  295. Bruna
    04/05/2014

    Oi Nina!
    Como as frases ficam no modo publico e todo mundo pode ver, o que acontece se a frase escolhida for plagiada? Por exemplo, eu fazer uma frase e uma outra pessoa postar uma igual depois. A original será automaticamente desclassificada ou irá continuar sendo válida?
    Beijos!

  296. larissa vieira
    04/05/2014

    ooiii niina , parabens por os 531 escritos, eu nao consigo comentar no youtube , sera que eu posso comentar aqui eu ja fiz de tudo mais nao consigo eu posso. Espero que leia meu comentario NÃO FAZ PARTE DO CONCURSO

    • larissa vieira respondeu
      04/05/2014

      Oie meu nome é larissa , niina eu queria te dar parabes por 500 mil escritos e que continue assim bombando de suceso . Bom o tipo de video que eu costo de assitir de maguiagem foi vc e sua irma que eu começei a gostar hoje eu sei o que é´moda tudo eu simples mente amoo vc por que nao da pra ficar sem vc niina fabi vcs foram o presente da minha vida eu nao sem como agradecer vc e suairma, prinsipalmente sua mae por ter colocado vc e sua irma do mundo eu larissa amo vcs duas e sua mae niina fabi nao sei como mai vcs foi sim um presente . Eu tavo assitindo um video dai eu vi seu canal e falei assim nossa que meninna linda e eu começei assitir seus fideo ,e afabi eu olhei so e falei irma da fabi pq vcs siparece kkkk niina eu sei que vcs vao ficar em duvidas mais tudo bem . e eu queria ganhar por que eu amo maguiagem mais nao tenho quase nada de maguiagem como eu vou ficar da moda sem as maguiagens das poderosas como niina,fabi e marisa amoo vcs espero que vcs olhemeu comentario espero o resultado amoooo vcs de mais vcs nao tem nosao mandei fazer um quadro de vcs capinhas de celular poster vcs sãõ divas amooo vcs bejoos ! <3 nao queria chorar mais chorei no meio do texto kkkkk :'(

  297. milena
    04/05/2014

    participando nina! desejo muitooo!

  298. Allani Lima
    04/05/2014

    Olá garotas,como estao?Primeiramente quero dizer que sou fa das 3 hahaha bom,os videos que eu mais gosto no youtube,concerteza sao os get ready with me,seila,eu acho os videos bem feitos,e bem diferentes,adoro!Mas claro,eu AMO viagem,e amo os seus vlogs Nina,e amei os do intercambio da Fabi,mas hoje nao vim só parabenizar as duas blogueiras,e sim a mãe de voces,q admiro por ter criado voces assim,voces sao pessoas muito honestas,simpaticas,engraçadas e de bem com a vida!
    Enfim,espero ter mais videos assim,um beijao!
    Adoro voces *-*
    Allani

  299. Ana Luiza
    04/05/2014

    Niina eu sua fã !

    Vamos começar os videos seus que eu gosto de assistir são os de vc e sua irmã Fabi , pois sei que vc tem sorte de ter uma irmã como ela ! Gosto assisti esses videos vc e ela pois me sinto como se estivesse no meio de vcs Por favor me de esse prêmio nem que seja no terceiro lugar ficarei muito feliz e honrada por receber um presente tão lindo de belas princesas e de uma rainha .

    Bjoo Ana

  300. Samara
    04/05/2014

    Te amo niina!

  301. Renata Botton
    04/05/2014

    Meu nome é Renata eu gosto de videos de maquiagem para mim poder saber como me maquiar tambem gosto de videos de Get ready with me porque eu acho legal ver vcs se maquiando para um evento o que tem na minha necessaire,mala de viagem e bolsa para mim ter uma noção do que levar e videos de faça vc mesmo para mim aprender fazer as coisas e tambem tentar fazer.

  302. Esther Suemi
    04/05/2014

    Oii Nina, Fabi e Marisa ! Parabéns pelos seus 500 mil seguidores, sempre estou te acompanhando e amo seus vídeos. O vídeo que eu mais gosto de assistir é de “Get Ready With Me”, vídeos de dança, tutoriais, de comprinhas. Amo muito vocês e espero que eu ganhe

  303. Oi nina,oi fabi , oi marisa
    Bom eu gosto de assistir seus videos, principalmente seus videos de comprinhas, de tutorias, de favoritos, mas meus videos favoritos mesmo que eu procuro no youtube toda hora são os videos de coleção de maquiagem, organização e tour pela penteadeira.
    Eu gosto desses videos pra ter uma noção de organização e produtos
    Minha mãe até diz que eu tenho TOC de arrumação de tanto que eu vivo arrumando minhas coisa e meu quarto
    Bjs
    Adoraria ganhar
    Desculpa ter escrito uma biblia hauahaua

  304. Jhennifer
    04/05/2014

    Olá eu gosto de assistir vários videos do youtube,mas o que eu mais gosto são os videos de vlog porque mostra o que as pessoas realmente faz no seu dia-a-dia e ver que se for parar para pensar e uma coisa que você esta´sujeito a várias críticas porque as pessoas acham que as blogueiras fazem vlog para se achar,mas não e bem assim,claro que tem umas que sim ,mas têm as que fazem por causa da suas seguidoras que assim como eu gosta de assistir é se for para pra pensar não e fácil ficar expondo sua privacidade e de sua família para o mundo é meio que ´´perdendo seu tempo´´ gravando videos para depois as pessoas ficarem criticando e isso na minha opinião acaba desanimando as blogueiras.Vendo esses videos de vlog eu me identifico muito com elas,por isso sou tão fã dos vlog´s.

  305. Katlin Novo
    04/05/2014

    Oi Nina, tudo bem??? Adoro seus vídeos, estou começando um canal e te uso como inspiração!!!!!
    O que mais eu procuro no youtube são dicas de beleza, principalmente maquiagem!!!!
    Gosto de saber sobre produtos, cabelos, unhas, viagens e moda em geral!!!!
    Adoro quando quando gravam em turma, a sintonia de vocês é fantástica!!!
    Bom resumindo é isso!!! :) quero participar do sorteio, mas indiferente de qualquer coisa, gostaria de parabeniza-la pelo grande sucesso!! Você inspira mulheres e meninas de todas as idades!!!
    Te admiro muito!!!! Um super beijoooooo

  306. Oi Niina tudo bom ? Espero que sim.
    Então, os tipos de vídeo que eu mais gosto são aqueles mais descontraídos, por ex: tags, os de brincadeiras, aqueles onde você está com todo o quarteto, aqueles que voce chama seus amigos e eles falam sobre a opinião deles, são os melhores!! tbm gosto dos vídeos onde você fala sobre cuidados, com o cabelo, pele, eles ajudam bastante. Ah! e uma dica de vídeo bem legal, que eu gostei foi um vídeo que vi, da taci com a fabi, onde elas falavam sobre relacionamento e fizeram tipo um bate-papo, acho que seria bem legal voce escolher um assunto, chamar uma amiga e conversar sobre ele. !
    Enfim Niina é isso, espero que tenha gostado, Bjihos !

  307. Oi Niina!Eu adoro os seus vídeos sobre maquiagem!São MARA!!!Principalmente os que ensinam a como se maquiar, pois nunca gostei muito desse universo e na verdade nunca realmente aprendi a me maquiar!!(Apesar de ter 27anos!!).Mas um dia decidi aprender e comecei a asistir os seus vídeos,(Fiz uma conta no YOU Tube e decidir clicar em um vídeo seu!!) e o engraçado que não gostava de vê os seus vídeos por achar você muito menina, ainda muito adolescente.Mas hoje você me conquistou com esse seu jeito meigo e sincero.Hoje adoro você e seus vídeos, que deixam minha semana mais alegre e me impusionam a ser mais bonita e a me cuidar mais.Beijos e muito obrigada.!!Xauu

  308. Thay Nascimento
    04/05/2014

    Nina quero participar do seu concurso cultural vou falar do que mais gosto de assistir bem gosto de ver vídeos que falam sobre dicas de moda de maquiagem,por que sou muito vaidosa por isso assisto os seus vídeos bjs…

  309. Alexandra
    04/05/2014

    Olá Niinasecrets ! Eu adoro assistir os tutoriais de maquiagem , viagem , músicas , receitas . Por que eu adoro saber da coisas ta sempre bem atualizada , gosto de saber as coisas do momento gosto de aprender minha mãe acha que sou doida por fazer várias coisas no cabelo e no rosto . Mais eu gosto muito dedico meus sábados para fazer as receitas as maquiagem mesmo que eu não vá sair eu to lá fazendo . E eu gosto muito de ver seu vídeos de viagens to até vendo pra fazer o intercâmbio também , de como preparar minha mala gosto muito muito!

    • Alexandra respondeu
      04/05/2014

      Olá Niinasecrets ! Eu adoro assistir os tutoriais de maquiagem , viagem , músicas , receitas . Por que eu adoro saber da coisas ta sempre bem atualizada , gosto de saber as coisas do momento gosto de aprender minha mãe acha que sou doida por fazer várias coisas no cabelo e no rosto . Mais eu gosto muito dedico meus sábados para fazer as receitas as maquiagem mesmo que eu não vá sair eu to lá fazendo . E eu gosto muito de ver seu vídeos de viagens to até vendo pra fazer o intercâmbio também , de como preparar minha mala gosto muito muito!

  310. Gabriela
    04/05/2014

    Oi Niina, eu sou sua leitora e assisto todos os seus videos e tenho o maior prazer de assistir-los
    Entao adoro videos de: beleza, comprinhas, favoritos do mes, vlogs,entre outros
    Foi super dificil de escolher um video favorito e o meu doi:
    Como começar a gravar videos!! Eu amei esse video porem eu quero comecar a gravar videos, ser blogueira como voce !!

  311. carla
    04/05/2014

    nina generosa kkkk,linda :)

  312. Cassy Ceerqueira
    04/05/2014

    Niina amei o concurso cultural que vc criou amo suas dicas bjss!!

  313. Paloma
    04/05/2014

    Olá Nina! É difícil escolher o que eu mais gosto de assistir no YouTube mas o que mais me interessa são os vlogs de viagens ,pois assim quem não tem possibilidades de viajar pode conhecer outras culturas e dicas interessantes através de vcs.Mil beijos e muito sucesso p vc e a fabi.

  314. claudia zavaglia
    04/05/2014

    o video que eu mais gosto de assistir são os vlogs, porque além de conhecer mais você, conhecemos também seu dia a dia, me identifico bastante e morro de rir com suas atrapalhadas, preguicitiste entendo niina!), também adoro os vlogs de viagem, porque alimentam cada vez mais os sonhos para aonde eu quero ir, e se for, o que fazer, onde ir, se vale pena ou não, enfim adoro os vlogs porque acho que é o meio de comunicação mais direto entre blogueira e leitora,grava mais niinaaa

  315. rebeca zavaglia
    04/05/2014

    o video que eu mais gosto de assistir sao as tags porque conhecemos todos os lados da blogueira desde aquela que sabe tudo de beleza ate aquela que sai de casa sem make e nao ta nem ai para nada,e por meio de algumas tags podemos saber desde a infancia até os piores medos, podemos saber o que tem em qualquer lugar, desde sua bolsa até seu carro, podemos saber tambem seus maiores truques de make até suas maiores gafes de beleza, enfim gosto de tags por que por meio dela a blogueira se abre permitindo que as blogueiras a conhecam alem daquela pessoa que sabe tudo sobre moda e beleza.

  316. Ana Rita
    04/05/2014

    Oi Nina adoro assistir a videos de comprinhas porque você dá conselhos muitos bons.:) Espero ter muita sorte adorava ser a 1 classificada.<3

  317. maria eduarda ferreira
    04/05/2014

    Nina gostaria muito mas muito de ganhar

  318. Evellyn
    04/05/2014

    Primeiramente, quero lhe parabenizar pelos 500 mil inscritos. Somos pessoas que admiram muito você, sua família, seu trabalho, seu jeito de ser e que torcem pra que você tenha muito mais sucesso na vida sempre, pois você merece! Todo esse reconhecimento é fruto da sua dedicação e esforço pelos vídeos, vlogs e blog! Enfim, amamos você!
    Agora, quanto aos meus vídeos preferidos de assistir no Youtube, com certeza, são os vlogs de viagem, pois me permite sonhar em conhecer vários lugares legais pelo mundo. Gosto muito dos seus vlogs de viagem, pois trazem informações muito boas e completas sobre vários lugares. Hoje, com esses vídeos se pode planejar muito melhor qualquer viagem e se usar a imaginação, viaja até mesmo sem sair do lugar.
    Bisou, bisou! =*

  319. lethicia lopes pinto
    04/05/2014

    sempre procuro algo que faca meu dia mais feliz , seja uma hidratacao uma linda maquiagem ou uma receitinha gostosa. adoro tudo que eu posso fazer sozinha sem sair de casa. mil beijinhos ( vc completa meu dia,obrigada) e estou sempre viajando com vc sem sair de casa

  320. Giseli
    04/05/2014

    Nina, parabéns pelo blog, você é show!! Bom eu amo demais os vídeos de comprinhas porque você sempre traz novidades e ajuda a gente a escolher os melhores produtos. É muito bom, porque a gente já vai no produto certo, sem gastar o que não podemos. Muito obrigada e muito sucesso!

  321. Jéssica Emanuelle Lopes Evaristo
    04/05/2014

    Olá Fabi, eu gosto muito de assistir vídeos mais dinâmicos, como: tours, vlogs, faça você mesma… esses tipos de vídeos, pois acredito que são vídeos que aproximas mais as blogueiras das leitoras :), fora que são vídeos que sempre ensinam alguma coisa, que trazem dicas, não que os outros tipos não tenham o mesmo propósito ou objetivo… Mas eu gosto mais dos videos citados acima!! Obrigada por essa oportunidade. Grandes beijos. :*

  322. Jéssica Emanuelle Lopes Evaristo
    04/05/2014

    Olá Nina, eu gosto muito de assistir vídeos mais dinâmicos, como: tours, vlogs, faça você mesma… esses tipos de vídeos, pois acredito que são vídeos que aproximas mais as blogueiras das leitoras :), fora que são vídeos que sempre ensinam alguma coisa, que trazem dicas, não que os outros tipos não tenham o mesmo propósito ou objetivo… Mas eu gosto mais dos videos citados acima!! Obrigada por essa oportunidade. Grandes beijos. :*

  323. Camila Amaral
    04/05/2014

    Oi niina, tudo bem? Sinceramente essa é uma pergunta bem dificil, são tantos videos, adoro os seus videos de favoritos, viajens, comprinhas, penteados, etc. Mas o que eu mais assisto são os videos de maquiagem, adoro aprender com vc, suas dicas são ótimas,ganho várias opções para ficar bonita e poderosa (rsrs) ,pois não são muito complicadas, algumas eu não sei fazer, mas outras eu já aprendi. Assisto seus videos desde 2012 e vi como vc foi melhorando, tanto nas makes quanto na timidez, eu tambem sou muito tímida, só que de uns tempos para cá fui melhorando, aprendi muito com vc e sei que eu tambem vou melhorar, eu ja gravo videos com minha primas,mas postar que é dificil, em fim eu gosto muito de vc, vc é uma grande inspiração, quando assisto seus videos sinto que estou la com vc, isso pelo fato de vc se comunicar tão bem, beijos para vc e sua família, não esqueça da amora

  324. Mariana Prado
    04/05/2014

    Eu Gosto de DESAFIOS, MAKES, CULINARIA
    EU GOSTO DESSES TIPOS DE VIDEO PQ AS VEZES AGENTE QUER UMA COISA MAIS DESPOJADA E VE VARIAS DICAS OS DESAFIOS TAMBÉM SÃO BEM LEGAIS CULINARIAS Q EU DEIS DE 7 OU 8 ANOS VIA A MINHA MÃE E A MINHA AVÓ E FUI ME ENFORMAR DESSES TIPOS DE VIDEOS AI EU ENCONTREI A NIINA FAZENDO O BOLO ARCO-IRIS E DEPOIS ENCONTREI MAKES E COMECEI A SEGUR A NIINA E DEPOIS ELA POSTOU UM VIDEO COM A SUA IRMÃ FABI SANTINA E VI O BRINCANDO DE ANA MARIA AI FUI ENCONTRANDO VARIAS BLOGUEIRAS E BLOGUEIROS O LÚ , A TACI ,A BIANCA DO BOCA ROSA E AI FUI ME EVOLUINDO AGORA FAÇO VARIAS MAKES DESFIOS E RECEITAS E AMOO MUITO O QUE EU FAÇO EU QUERO GANHAR PQ EU GOSTO DO QUE EU FAÇO BJS

  325. Mariana Prado
    04/05/2014

    Eu Gosto de DESAFIOS, MAKES, CULINARIA
    EU GOSTO DESSES TIPOS DE VIDEO PQ AS VEZES AGENTE QUER UMA COISA MAIS DESPOJADA E VE VARIAS DICAS OS DESAFIOS TAMBÉM SÃO BEM LEGAIS CULINARIAS Q EU DEIS DE 7 OU 8 ANOS VIA A MINHA MÃE E A MINHA AVÓ E FUI ME ENFORMAR DESSES TIPOS DE VIDEOS AI EU ENCONTREI A NIINA FAZENDO O BOLO ARCO-IRIS E DEPOIS ENCONTREI MAKES E COMECEI A SEGUR A NIINA E DEPOIS ELA POSTOU UM VIDEO COM A SUA IRMÃ FABI SANTINA E VI O BRINCANDO DE ANA MARIA AI FUI ENCONTRANDO VARIAS BLOGUEIRAS E BLOGUEIROS O LÚ , A TACI ,A BIANCA DO BOCA ROSA E AI FUI ME EVOLUINDO AGORA FAÇO VARIAS MAKES DESFIOS E RECEITAS E AMOO MUITO O QUE EU FAÇO EU QUERO GANHAR PQ EU GOSTO DO QUE EU FAÇO BJS Te amo

  326. manuela noschang
    04/05/2014

    os meus vídeos preferidos pra assistir no youtube são os de favoritos e get ready with me, adoro pegar diquinhas e aprender alguns truquezinhos! aí, quando falo especialmente dos seus vídeos, adoro os vlogs, normalmente não sou muito fã desse tipoo de vídeo, mas os seus… eu amo!! mesmo mesmo!
    muito obrigada por sem querer sempre me deixar feliz com seus vídeos, sua simpatia tem um poder de me animar e fazer esquecer de todos meus problemas, vc vai longe niina!! <3

  327. Mariana Prado
    04/05/2014

    Oi nina, Oi fabi ,Oi marisa bom meu nome é nicole gosto de ver videos de moda tutorias de maquiagens tudo na categoria moda e culinaria eles me inspirão a ser quem eu sou tenho um estilo unico eu adoro seus videos amo os videos da fabi e acho a sua mãe gente da maior qualidade rs,vc e a fabi me inspirarão a gosta de moda e de maquiagem, ah e se eu ganhar algum dos premios eu queria muitissimo que voce e a fabi mandasse um palpelsinho autografado vai se um dos melhores presentes da minha vida nao mais pera eu to querendo de mais kkkkk bjs de eos de tutti frut para vcs ♥ e que seu canal cresce cada dia mais muito sucesso para vc e para fabi que deus abençoe vcs mil bjs

  328. Carolina Cardoso Guedes
    04/05/2014

    Meus vídeos favoritos são Favoritos do Mês. Quando tem novo já clico desesperada pra ver as novidades, produtos bons que você recomenda, ou os que não são tão bons, várias dicas. Vivo comprando os produtos que você indica , Nina! Gosto muito!

  329. Maria victoria
    04/05/2014

    Niina meus vídeos favoritos é os de favoritos
    Pq adoro saber o q é bom de se comprar
    Para q possamos comprar o nessesario e sem comprar o q iria ser um produto de má qualidade
    Beijinhos

  330. Anny Mayla
    04/05/2014

    Olá Niina tudo bom?!,primeiro queria dizer que te admiro muito pelo seu trabalho pela a pessoa que você é e os videos que eu mais assisto no youtube são os de make,tags,comprinhas e etc… porque acho muito legal divertido amo as dicas e também acho que é uma coisa que você gosta de assistir e é isso queria te andar um beijo e um grande abraço pra você e toda a sua família bjsss!

  331. Anny Mayla
    04/05/2014

    Olá Niina primeiro queria dizer que amo o seu trabalho e a pessoa que vc é e os videos do youtube que eu mais assisto são de makes,tur,comprinhas,tags e etc… e é isso Niina queria também dizer que queria ser umas das ganhadoras por que dia 3 de maio foi o meu aniversário e esse seria o melhor presente que eu poderia receber e foi isso Niina um grande abraço para você e toda a sua família bjsss!

  332. Carla
    04/05/2014

    Olá Nina tudo bem? Bom, vou direto ao assunto. Pra mim o tipo de video que mais gosto de ver são vlogs de viagem pois nos permitem “conhecer” lugares diferentes de uma perspectiva bem interessante…como se vc fosse nossa guia…acho muito enriquecedor, conhecer mais sobre lugares sem sair de casa (por não ter condições pra fazer o mesmo). Ahhh, não poderia deixar de falar de seus tutoriais de maquiagem assisto todos…E amo, amo… get ready with me. Voce deveria gravar todas as vezes que se arrumasse pra sair! Bom é isso…Um grande Beijo e muito sucesso pra vc e seu blog. Amoooo.

  333. Amanda
    04/05/2014

    Oi, niina,Fabi é mãe da nina tudo bem.
    Os vídeos que eu gosto de procurar no youtube são vídeos mais “pessoais” como os vlogs as comprimias,tags,viagem entre outros, eu gostos desse vídeos que eu posso tirar algumas curiosidades ou até saber sobre coisas novas e saber um pouco mais de como é a vida de vocês com o blogueiras.
    Bjs

  334. monique
    04/05/2014

    oi,oi,oi!!
    bom eu gosto de videos de como arrumar mala,são os que eu mais curto.
    o motivo de eu gostar disso e porque estou sempre estou viajando para lugares diferentes,então eu pego algumas dicas com vocês blogueiras.
    adoro seus videos sempre confiro no seu canal videos de moda para o dia a dia de maquiagem e tudo mais…………..

  335. Duda
    04/05/2014

    Já participei mas queria dizer que adorei sua idéia de verdade! Espero mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt conseguir ganhar! Eu não escrevi um texto enorme porque não achei necessário, acho que vc pode resumir tudo oque quer em poucas linhas sabe? Não é só pq vc escreveu 9827327448235 linhas que vc merece ganhar não acha? Hahahaha beijão!

  336. Silvia Vitória
    04/05/2014

    500 mil é pouco pra muito sucesso! Parabénss :D

  337. Nathália
    04/05/2014

    ♥ Oi gente , tudo bom ?

    ♥ Primeiramente eu queria te desejar parabéns pelos seus 500 mil escritos e eu quero te desejar mais sucesso , muita luz e muita paz nesse caminho maravilhoso onde só vai te gerar alegria !!!

    ♥ Eu amo tutoriais de makes , e vídeos de culinária .

    ♥ Agora o porque :

    ♥ 1° – makes : eu so simplesmente apaixonada por makes principalmente batons e sombras, eu amo me maquiar e aprendo tudo com você , com a Jéh do Femme Fatale e a Isabela M. do blog delineado de gato e minha mãe e meu pai podem comprar produtos mais simples e mais baratinhos e meu sonho é ter uma maquiagem da sephora ou da naked que eu sempre vejo em vídeos de makes e falam que são muito boas ;

    ♥ 2° – culinária : eu e minha avó ficamos horas vendo no youtube vendo vídeos de fazer bolos,comidas, sobremesas , etc… amamos ver o a Fabi no Brincando de Ana Maria, simplesmente amamos essa parte do vlog da Fabi e fica aquele momento de neta e vó e foi o primeiro canal que eu me escrevi foi o canal da Fabi !!!!!

    ♥ E Marisa eu amo suas participações em alguns vídeos e você é demais !!!!

    ♥ E Niina eu conheci você pelo vlog da Fabi então eu ficaria honrada de receber o 2° prêmio pois o canal da Fabi foi o 1° que eu me escrevi e depois de conhecer o seu canal eu fiquei apaixonada por makes e pelo youtube , mais se eu receber qualquer prêmio eu vou me sentir super , mega , hiper felizzzzzzzzz e mesmo que eu não receba nenhum prêmio eu vou me sentir feliz só de vocês terem lido minha mensagem !

    (eu mandei uma mensagem antes no seu blog Niina só que não ficou explicada direito,então está está melhor )

    ♥ Beijos , fique com Deus … :* !!!

  338. Monique Evangelista da Rocha
    04/05/2014

    Oie Niina! Os vídeos que eu mais gosto de assistir são os vlogs! Eu gosto muito de vlogs pq de um algum tempo pra cá vcs blogueiras tem feito parte da minha vida,aprendo muitas coisas e me divirto bastaaante com vcs! Quando assisto os vlogs eu me sinto parte da vida de vcs tbm,acho q de alguma forma esses tipos de vídeos nos aproximam,sinto como se fosse uma amiga ou até MSM da família!!! rsrsrs É isso! Bjuuu s2

  339. Ysabelle
    04/05/2014

    Oi Niina,Fabi e Marisa. Bom eu acho que nao é muito facil falar de você mesma eu por exemplo fico animada,mas depois não sei o que escrever… Eu gosto muiiito de vídeos de: Makes,Tags,Vlogs.

    Makes por que:assim eu consigo conhecer um pouco mais e ter mais ideias para o que eu irei fazer por exemplo, eu naõ era e nem sou muito boa com esta parte de makes, mas nesses anos que eu vejo videos assim, sinto que melhorei muiiito!!

    Tags porque: assim eu me divirto muiiito sempre que eu vejo tags do varias risadas!

    Vlogs Porque: assim eu consigo conhecer partes do Brasil/do mundo com as leitoras que eu mais gosto!!!

    ♥♥♥♥ Beijão para todas vocês ADORO VCS !♥!♥!♥♥♥♥

  340. Giovanna bagli
    04/05/2014

    Bom, eu adoro assistir videos de penteados porque como o meu cabelo é grande e cheio eu odeio ficar com ele jogado e tambem porque ele embaraca muito facil então quando aparece um video novo pricipalmente no seu canal eu nao deixo de assistir!

  341. Giovanna bagli
    04/05/2014

    Esqueci!! Um beijão pra você (desculpa é o nervosismo)

  342. Os vídeos que eu mais gosto de assistir são de beleza pois sou muito vaidosa q quero sempre me informar sobre este mundo , eu amo seus vídeos seu carisma tudo , os meus preferidos são os seus o da Taci da Fabiano , Flavinha todos , mesmo sendo julgada por meus amigos pais e familiares eu amo tudo isso , esse é meu mundo a voz de vcs me acalma passo os meus dias no youtube , parece que vcs youtubers são minhas amigas e gostaria muito de ganhar essas coisas pois minha mãe acha tudo isso uma bobear e queria mostrar que tenho potencial bjs da sua maior fã

  343. Rosenilda
    04/05/2014

    eu queroooo,nem que seja em 3 lugar!

  344. Mayara
    04/05/2014

    Oiiii linda, que legal esse concurso que vc ta fazendo. Com certeza vou participar! Beijoooooooooooos

  345. Carla
    04/05/2014

    Muitoo legal esse concurso cultural Niina ! Adorei tudos os produtos! Já deixei meu comentário :D! Espero ganhar!haha

  346. Marcela Mancini
    04/05/2014

    Nina, assim como você tenho uma irmã e somos muito vaidosas. Por isso, os vídeos que mais gostamos de assistir são sobre beleza, em especial cabelo e maquiagem. Além de serem muito prazerosos de ver adoramos saber das novidades de produtos e seus efeitos, o que facilita bastante na hora da escolha e uso. Sem contar nas dicas de maquiagem que são maravilhosas… Nunca deixe de postar vc nos ajuda muito, somos suas fãs! Beijossss…!!!!

  347. Bruna Lu silva
    04/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Eu amo assistir videos de decorações criativas para quartos e sobre make e cuidados com cabelos,por que faz parte de ser garota se cuidar,se manter linda e procurar sempre estar bem consigo para assim se sentir bem também com os outros.

  348. Paula Taíza Guimarães Vila
    04/05/2014

    Os vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube são os de maquiagem, pois acredito que através dela, podemos valorizar a beleza, sem mencionar o poder que a maquiagem tem sobre a auto estima e a auto confiança de uma mulher . Pra mim a maquiagem não é uma futilidade feminina e sim uma arte, que realça todo tipo de beleza. E com esses vídeos (principalmente os seus Nina) adquiro mais conhecimento, podendo ajudar pessoas que ainda não descobriram sua verdadeira beleza. Beijoos <3

  349. maria eduarda
    04/05/2014

    Nina eu tenho 10 anos e quando eu entro no youtube eu vou ver os seus de maquiagens pq foi com os seus vidios que eu aprendi a maquiar

  350. Parabéns flor pelos 500 mil inscrito você merece, sempre assisto seus vídeos e amo de paixão.

  351. Oi Niina , Como vc vai ? Meu nome é Leticia Fernandes , Chega de falar mais enfim os videos que gosto mais de assistir é de makes , rotinas …. Bom gosto desse pois me indentifico mais . Sei la as vezes pego o celular da minha mãe e fico gravando para postar do meu blog , mais meu blog n faz nenhum sucesso rsr , mais as vezes penso n tenho nada de marca , unica coisa que tenho de marca é um pincel da macrilan só … espero ganhat bjuus niina te amo

  352. Ana Virgínia Sousa
    04/05/2014

    Sou apaixonada pelo vídeos de maquiagem completo, começando pela pele. Porque desde quando descobrir vc a dois anos atrás numa busca de como fazer uma trança aqui no youtube não conseguir mais parar de assistir seus vídeos e a partir desse vídeo me veio uma curiosidade tão gostosa de saber quem é essa loirinha tão linda que fala tão engraçado, comecei a fazer as mesmas maquiagens q vc fazia e aprendi a me maquiar, quais pincéis usar, as cores de sombras que combinam, conheci através de vc a Fabi, a Taci, o Luh e muitos lugares fora do Brasil, fiquei tão feliz com essa aprendizagem, comprei tanta maquiagem que hoje ganho um dinheirinho maquiando minhas amigas. Também me chamam num salão aqui da minha cidade, foi bom d+. Obrigada viu Niina por esse presente, pena que aqui no meu estado (Piauí) não tem muita venda de maquiagem só mesmo pela internet mais o frete é caríssimo. kkk Bjos! Te gosto de montão. Espero q tenha gostado do meu depoimento. Ana Virgínia :D

  353. oii niina, é difícil responder essa pergunta gosto de vários videos, mas ja que tenho que escolher um só vou ficar com os de maquiagem, pq aprendo várias dicas de como me maquiar melhor.
    beijos te adoro !!!

  354. oii niina, é difícil responder essa pergunta gosto de vários videos, mas ja que tenho que escolher um só vou ficar com os de maquiagem, pq aprendo várias dicas de como me maquiar melhor.
    beijos te adoro !!!

  355. Tainara Nunes
    04/05/2014

    Niina adoro os videos de dicas de viagem e de beleza,pois sempre me ajuga na hora de me organizar e de me arrumar

    • Tainara Nunes respondeu
      04/05/2014

      Niina adoro os videos de dicas de viagem e de beleza,pois sempre me ajuda na hora de me organizar e na hora de me arrumar

  356. sabrina santos
    04/05/2014

    Na verdade amo tudo que é relacionado com blog :) mas adoro bastante os videos de comprinhas pra mim poder estar por dentro das novidades de make,perfume,cabelos… e voces sao minhas nascentes nos ensinamentos, e e muito obrigado pela dicas enfim adoro voce e a fabi bjokas e boa sorte pra mim mesma e pra todas vcs!! <3

  357. Débora Coelho
    04/05/2014

    Oi Nina,Fabi,e mãe da nina,Os videos que eu mais gosto de ver são de blogueiras que mostram os produtos favoritos dos mês,porque as vezes nos temos receio de comprar um produto por ser caro,se e de boa qualidade,as vezes não sabemos onde comprar e aonde e confiável,e sabemos que podemos confiar nas blogueiras.Também gosto de ver tutorial de maquiagem porque as vezes quero sair da rotina e não tenho ideia de que usar,então quando vejo tutoriais adapto com os meus produtos mais parecidos. Também gosto de saber das novidades,lançamentos de produtos pra mim já ficar atenta e economizar pra poder comprar e vlog amo ver aqueles eventos chique que as blogueiras vão,ou mesmo o cotidiano porque as vezes pensamos porque só porque é famosa não quer dizer que não tem problema dificuldades e acho legal porque querendo ou não vocês passam experiencia de vida não só dicas, e a confiança para nos que estamos atras da tela do computador.

  358. gabriela
    04/05/2014

    Oi Niina, primeiramente parabéns pelo seu sucesso, você é muito querida por mim e minha família que sempre te acompanhamos em todos seus vídeos e tutoriais, bom eu amo assistir vídeos no youtube na área de moda beleza makes e penteados, o primeiro vídeo que vi sobre esses assuntos foi um seu( um tutorial de cabelo) e gostei muito da forma que você se expressava e fala com suas leitoras e leitores e todos que assistem seus vídeos, depois desse vídeo comecei a assistir videos no seu canal e logo depois descobri sobre o blog e taus, depois veio a Fabi o Luh a Taci o Rodolfo, todos esses lindos e fofos vi pela primeira vez no seu canal. Sou uma menina que sempre sofri Bullying na escola por ser mais gordinha mas com o tempo superei isso com seus videos comecei a aprender um pouquinho mais sobre o universo feminino (moda, make, cabelo) agora ja me arrumo bem melhor aprendi bastante com você, no começo eu não sabia de nada sobre maquiagem, com vocês superei bastantes obstaculos na minha vida e hoje me considero uma pessoa feliz, felicidades Niina, gosto muito de você e queria muito poder te conhecer um dia! Beijos Niina, Fabi e Marisa..

  359. Olá Niina!Tudo bem? Primeiramente estou honrada pela oportunidade de participar do Concurso, o qual acho mega interessante. Admiro o trabalho das blogueiras (principalmente o seu e da sua irmã Fabi), pois reconheço o esforço e garra que vocês impõem ao que gostam de fazer, o seu sucesso é consequência da diversidade de vídeos, delicadeza, inteligência, criatividade apresentadas. Amo assistir os seus vídeos, com maior frequência assisto os vlogs, tags, makes. Sempre que estou assistindo um de seus vídeos, me sinto uma pessoa ainda mais de bem com a vida, pois você consegue transmitir felicidade através do seu trabalho, adoro a forma como você se comunica com seus leitores/fãs. Seus vídeos/postagens me inspiram, obrigada por trazer mais criatividade e beleza para o mundo virtual ;) Muito sucesso a você e muita disposição para gravar ainda mais vídeos para as suas fãs, hahaha. 

  360. Rita de Cássia Costa Moreira Rodrigues
    04/05/2014

    Oi, boa noite Nina, o vídeo que mais gosto de assistir no youtube são vídeos de maquiagem, pois depois de completar 33 anos comecei a me interessar bastante pelos vídeos de maquiagem, assisto aos vídeos diariamente, acho que fiquei viciada neste assunto. Um beijo e boa noite.

  361. Rafaella
    04/05/2014

    Oi nina, os videos que mais gosto de assistir no youtube sao de blogueiras tanto videos de maquiagens como vlogs, eu aprendo muito com seus videos e de outros blogueiras super talentosas, e amo ver vlogs por que mostra como vcs sao ”realmente” sabe? Com seus amigos, familias,enfim eu te admiro muuuuuuito e acho muito legal vc fazer esse concurso para dar essas coisas que muitas meninas sonham em ter mas algumas nao tem como comprar, enfim, um beijo <3

  362. alana
    04/05/2014

    oi niina ! eu gosto de assistir no youtube vídeos de maquiagem , penteados , beleza ,estética e muito mais , sempre fui vaidosa , quando menor tentei fazer um esfumado que vc fez no vídeo e acabei quebrando a paleta da minha mãe da macrilan , mais fui aprendendo aos poucos hj em dia ainda não sou muito boa mais da para o gasto rsrsrs , niina lembrando muito obrigado por esta fazendo este concurso para oferecer oportunidades para nós , e para vc me conhecer mais um pouco meu nome é alana tenho 12 anos , me falam que sou nova de mais para maquiagem e essas coisa , então é isso niina beijos espero ganhar este concurso qualquer um vale viu <3 :3 , beijos linda !

  363. Eu gosto de assistir vários vídeos de maquiagens, comprinhas
    Mas eu gosto mesmo é de ver os vídeos que você
    NiinaSecrets faz
    Principalmente aqueles vídeos que tem de viagens de como fazer uma mala de viagens
    * Eu queria agradecer tudo o que você faz pela gente
    Que te conhece a tempos e nós proporcionar este sorteio
    Que eu sei que vai ser bem difícil de escolher mas está aí
    Eu gosto de ver vídeos de Makes, vlog ,viagem, e outros

  364. Roberta
    04/05/2014

    O que eu amo assistir no youtube são os tutoriais de maquiagem !!
    Fico horas se deixar assistindo.. Amo maquiagem e sempre gosto de saber as novidades, tendências ..
    Tenho uma filha pequena e o tempo que tenho livre aproveito para assistir e aprender!
    Bjs!

  365. Gisele cancelieri
    05/05/2014

    Amooo vídeo de comprinhas!!! Bjuu Ninaa

  366. Lisandra
    05/05/2014

    Quando sai o resultado?

  367. Milena Lima
    05/05/2014

    Niina, podemoa comentar quantas vezes??

  368. Nicole Habib
    05/05/2014

    Gosto de assistir os vídeos que relacionam compras e viagem como os que você fez no Wal-Mart e o da Turquia, pois além de dar a oportunidade de quem não pode viajar conhecer estes lugares maravilhosos, você indica aos que podem viajar o que tem de melhor e atual para se comprar se tornando muito útil para nós mulheres principalmente para mim que não entendia nada de maquiagem e acabei aprendendo com seus vídeos . bj Nicole

  369. Ediana Ledur
    05/05/2014

    Aeeeee, adorooo esse blog! Sempre arrasando e trazendo as novidades. Aqui tem seguidoras de todas as idades, por que será hein? Niina Divando sempre! BeijãOOOO sua linda

  370. Lara Torquato
    05/05/2014

    Niina! Adoro os produtos da Kiko. Já respondi lá no YouTube…
    Me deseje sorte kkkkkk!!!
    Beijos e parabéns pelo trabalho.

  371. Aminne
    05/05/2014

    Adoro os videos de comprinhas. Pois neles ficamos mais por dentro do seu gosto pessoa. E revela mais sobre você e sua personalidade.

  372. Juliane Castro
    05/05/2014

    Olá Nina!!!
    Bom, o meu tipo de video favorito no youtube são os videos de diário de viagem. Nunca tive a oportunidade de viajar e sem dúvidas isso é um dos meus sonhos de consumo. Gosto desses videos pois eles me proporcionam o conhecimento se novas coisas, novos ares, novas culturas e acaba nos tirando um pouco da realidade, esses videos me fazem “entrar” em todas essas viagens lindas que vocês fazem e acabam me encantando de tal forma que fico radiante. Por isso amo videos de viagem!!
    Obrigada!

  373. Julia
    05/05/2014

    Oi niina , você é belieber ? e lovatic ? tenho um fc no instagram que se chama @niinasantinafc , segue lá e oficializa ? beijos te amo muiito ❤️

  374. Sanarelly Pires
    05/05/2014

    Já deixei minha resposta quero muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  375. Carolina
    05/05/2014

    Oi Niina
    Parabéns pelos seus 500 mil inscritos!
    Vejo muito seus vídeos e adoro eles, mas os que eu mais gosto são os de viajem porque eu adoro suas viajens e busco inspiração para os meus 15 anos que eu quero fazer e já estou planejando. Eu me divirto muito com seus vídeos continue sempre assim
    Beijo

  376. jessica
    05/05/2014

    Oie…
    Meu video favorito do youtube é
    de maquiagem como se maquiar concerteza
    Pq eu era uma negação pra make e quando descobri esse mundo no youtube consigo arrasa nas make com ajuda sua e sei tbm quais sao as melhores make.

  377. Rafaa Nishiyama
    05/05/2014

    Participandooooo!!!
    Queroo muito ganhar! *-*
    Loooove Niina s2

  378. Ana Paula Braga Tavares
    05/05/2014

    Oiii Niiina!
    Estou super ansiosa, já fiz minha parte! (y)
    Super torcendo! E parabens pelos 500 mil, inscritos!
    Beijoos :*

  379. Jéssica Mauzer
    05/05/2014

    Oi Niinaa !!!
    Bom, vamos lá:“Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Amo os vídeos do youtube pois podemos encontrar de tudo, mas prefiro mesmo os de maquiagem… Eu AMO por que nos ajuda a ter uma noção das técnicas que cada blogueira utiliza para se maquiar, nos dá um norte, uma direção de onde e como começar a fazer cada coisa… acho que nos inspira a tentar mais no que diz respeito a make, nos mostra que podemos tentar aquela sombra ou aquele batom diferentes, por vocês nos mostram o quanto aquele diferente fica bonito! É inspiração pra todas aquelas que amam maquiagem e que tentam se superar e aprender casa vez mais. Além do mais, acho incrível comparar o antes e depois… faz a gente ver que podemos ficar mais bonitas com apenas alguns minutinhos de capricho, nos mostra que temos como realçar os nossos traços mais belos… Para mim, é uma forma de elevar a nossa auto estima da maneira mais deliciosa possível!!
    Além de make, gosto também de ver Vlogs… acho que são ótimos pois nos mostram como as blogueiras são na vida real, nos faz ver vocês como “normais”, pois passam pelos mesmos dilemas que nós. Acho que é uma forma de aproximar blogueiras e leitoras.

    Bom, é isso ! Rs
    Niina, parabéns pelo sucesso, com certeza vc merece !!!

    Toda a sorte do mundo para mim ! =D

    Beijo*

  380. Mariana
    05/05/2014

    O meu tipo de vídeo preferido é quando você fala dos seus favoritos do mês, porque é bom saber sua opinião e dicas sobre os produtos que vc usa.

  381. Julia Araujo
    05/05/2014

    Oii niina bom eu queria dizer que eu gosto muito dos seus videos de comprinhas bom eu gosto de todos mais os meu preferidos são os de comprinhas eu espero que eu ganho mas sou muito azarenta mas espero que vc possa me escolher vou ficar feliz pro resto da minha vida sou muito sua fan e espero que vc possa me escolher umm big beijo <3 <3

  382. fernanda moura
    05/05/2014

    Gosto de videos quase que de todos os tipos, mas sinceramente prefiro os de receitas, porque sou MEGA APAIXONADA por cozinha, adoooro cozinhar para meu noivo, meus amigos, minha familia… Gosto de faze-los felizes comendo(rsrs), porque na verdade acho que uma das melhores coisas da vida e comer!! Rsrs. Mas também sou APAIXONADA por moda e beleza, como seus videos… Acho MUITO LEGAL seus tutoriais, assisto todos sem exessão!

  383. Victória Silva
    05/05/2014

    Olá Niina,Fabi e Mãe da Niina. Eu amo de paixão os videos de cabelo, makes e moda. Por que me inspiram a ser mais vaidosa no dia-dia e são aulas de graça.
    Parabéns, manda beijo ! ♥

  384. Melissa Lobato
    05/05/2014

    Niina já estou participando e espero muuito que minha resposta agrade :D Beijoo >.<

  385. laura
    05/05/2014

    oii niina, fabi e marisa
    bem, o tipo de video que mais gosto de assistir são os vlogs.
    na verdade não sei o porque gosto tanto desses videos mas eu adoro!
    acho muuito divertido ver o que vocês (blogueiras) fazem durante viagens ou ate no dia a dia, assim percebo que mesmo admirando tanto voces como celebridades e pessoas perfeitas que nos inspiram, nos ajudam e sao como amigas voces sao como nos, quer dizer, voces tambem fazem coisas que nós fazemos e assim me sinto mais próxima ainda como se nos conhecêssemos e nos vissemos todos os dias!!
    amo muito voce e toda sua familia!!
    @fc_niinafabi

  386. Larissa Kelly
    05/05/2014

    Oi Nina bom ”“Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê? eu gosto de tags porque ? porque a gente sempre se diverte bastante e ao mesmo tempo você se diverte e assim a gente pode ir descobrindo mais de você Meu interesse por beleza e moda surgiu vendo o seu canal e o da Fabi !! Um Beijão <3

  387. Lorena Rodrigues Pereira
    05/05/2014

    Oi Niina, já estou participando do Concurso Cultural com a minha seguinte resposta no YouTube:

    “Oi Niina, gosto de variáveis tipos de vídeos no youtube.com, como por exemplo, filmes, séries, DIY, tour pelo quarto/casa/apê, clipes de músicas, tutoriais de cabelo, vlogs, tutoriais de maquiagem, compras… Mas o que mais chama a minha atenção são os vídeos de favoritos do mês/ano, pois, nos vídeos de favoritos, comprova realmente o quanto os produtos são bons e de qualidade! Incentiva, para que se comprar determinado produto, não irei arrepender-me. Além disso, exibe marcas adequadas e diferenciadas e com bom preço!”

    Lorena Rodrigues

  388. Estefânia
    05/05/2014

    Apenas um estilo de vídeo ? Ou posso tipo “misturar” meus estilos favoritos em um “textinho” ? bjos

  389. Kelly de Limal Lirange da Silva
    05/05/2014

    Oi Nina,eu gosto muitíssimo dos tutoriais de maquiagem e cabelo! Sempre que me interesso por algum produto procuro por resenhas e vou de encontro ao seu blog, o da Fabi e o da Taci. Fui conhecendo uma por uma e curto de mais vocês.

  390. maisa martins
    05/05/2014

    Oi niina,meu nome é Maísa e os vídeos que eu mais procuro no youtube e que eu amo ver é as TAGS e vídeos de faça vc mesma!!!:D

  391. maisa martins
    05/05/2014

    Oi niina,primeiro queria agradecer vc por dar dicas e falar muito sobre beleza, niina eu sou muito vaidosa,e amoooo makes e produtos, os vídeos que mais procuro também ,são os de beleza e dicas!!! Niina eu adoro vc de mais!!B-)

  392. ana carolina
    05/05/2014

    no youtube eu gosto de assistir tutorial de maquiagem,pois eu gosto de aprender a me maquiar melhor , aprender as tecnicas e ver os produtos que a blogueira esta usando para eu ver se e bom para eu comprar e tambem indicar para as minhas amigas

    • ana carolina respondeu
      05/05/2014

      no youtube eu gosto de assistir tutorial de maquiagem,pois eu gosto de aprender a me maquiar melhor , aprender as tecnicas e ver os produtos que a blogueira esta usando para eu ver se e bom para eu comprar e tambem indicar para as minhas amigas

  393. Brenda
    05/05/2014

    Gente…que doideira…..Eu sonhei com a Nina Secret…ela ligava pro meu celular dizendo que eu era ganhadora de um sorteio que ela tinha feito e que ela viria me encontrar pra me entregar…E agora eu venho aqui no blog dela e vejo que ela realmente está fazendo um sorteio……..Isso deve ser um sinal…vou participar…

    Nina você é maravilhosaaaaaaaaaaaa e linda!!! Adoro seus vídeos..BjO’s!!!

  394. ana carolina
    05/05/2014

    no youtube eu gosto de assistir tutorial de maquiagem,pois eu gosto de aprender a me maquiar melhor , aprender as tecnicas e ver os produtos que a blogueira esta usando para eu ver se e bom para eu comprar e tambem indicar para as minhas amigas

  395. Ana Paula Braga Tavares
    05/05/2014

    Boa Tarde Niiina! Tudo bom?

    Já fiz a minha parte!! *-* Eu amei a ideia e os presentes!
    Estou ansiosa e torcendo muito (y)!

    Beijos sucessos para ti e parabéns pelos 500 mil inscritos!!!

    =*

  396. Annalice
    05/05/2014

    Oi Niina . Bom eu adoro vídeos de tutoriais , de comprinhas e principalmente amo os vídeos de viagens e encontro esses vídeos no sei canal e fico ligada nas novidades e nos lugares lindos que você vai. Parabéns pelos 500 mil inscritos , você merece. Adoro seus vídeos e vc , a fabi e a taci são as melhores blogueiras!!! Como eu ainda sou muito nova para make , passo bem clarinho mas em eventos especiais , capricho na make rsrs ! Bom espero que eu seja uma das vencedoras !
    Beijosss

  397. Yukari Valgas
    05/05/2014

    Oiiiii Nina….. Adoro assistir vários vídeos no youtube e mexer no computador a procura de blogs de moda
    Eu tenho 14 anos e Amo todos seus vídeos….. SIm, meu nome e Yukari ( descendente de japonês) mas não sou olho rasgado não kkkkk acompanho varias ” gurus” de moda como a Taciele, a Fábi ( sua irmã), a Jessica ( do canal keep calm diy) , a Camila ( vício feminino) e outros canais em inglês ( stilababe09, makeupbymandy24, Bethany mota, hey kayli e cute girl hairstyles) enfim…. O que eu mais gosto de assistir são vídeos que ensinam maquiagem pois como não sei passar nem um rímel direito! Espero q com os vídeos eu possa aprender kkkk gosto de DIY pois acho q ensinam coisas mt interessantes q posso fazer dps!! Mas a minha guru preferida e vc!!! Nossa todas as vezes q vc viaja e fica sem postar mt quase morro de tanta ansiedade….. Te acompanho nas redes sociais e sempre torço pelo seu melhor!
    OBRiGaDa pela atenção

  398. Maria Eduarda Nerone
    05/05/2014

    Eu amo assistir videos de música, principalmente da Demi e da Katy, porque a música me deixa desligada do mundo, porque eu posso dançar e cantar loucamente no meu quarto e me identificar com nas letras delas coisas que estão acontecendo na minha vida de verdade.
    Eu amo música e estou sempre ouvindo! <3

  399. Maria Clara
    05/05/2014

    oi nina, então desde a mudança que o hotmail (agora é outlook) fez meu e-mail está bloqueado não consigo acessa-lo pra nada. Eu queria muito muito mesmo participar deste concurso mas não consigo criar conta no youtube sem minha conta de e-mail. Tentei varias vezes criar contas no hotmail mas todas dão erro e aparece q estão invalidas. Eu vou tentar de alguma maneira comentar la no video mas se não der queria saber se havia outro lugar (sem ser o facebook ou o youtube) em que eu possa comentar pra participar do concurso. Agradeceria muito se vc me ajudasse, beijão amo vc!!!

  400. deborah thais
    05/05/2014

    Os tutoriais de make, porque assim aprendo truques, dicas, vejo tudo passo a passo, fico até com BRILHO nos olhos ao assistir, DELINEIO uma nova versão de mim mesma, muito mais COLORIDA, a BASE para ser quem realmente sou, sem SOMBRA de dúvidas, sem perder os mínimos detalhes! :)

  401. Suelen Sales
    05/05/2014

    <3 Ninaa <3 ….. Amo todos os seus videos, mas adoro os de viagens, me faz cada dia mais querer lutar pelos meus sonhos para um dia passar pelos lugares lindos que vc já esteve, serve como motivação para um dia ser alguém. Tenho apenas 17 anos e já faço todo tipo de doce para vender e ganhar uma renda extra para poder investir no meu futuro e quem sabe um dia ser uma confeiteira reconhecida e conhecer o mundo assim como você esta conhecendo….. Amo os videos de viagens, pois para muitas de nós é quase impossível estar nos lugares em que você esteve, fazendo essas compras maravilhosas, mas você traz para nós um pouquinho de cada lugar do mundo, nós traz experiencias com os erros que vc passa, com os metrôs, táxis errados e vôos(rsrs)e agora traz esses produtos que para mim é impossível comprar, tornando o sonho de 3 garotas uma realidade <3 ….
    ….. Os videos de maquiagens são perfeitos, mesmo eu não tendo os produtos que você usa, adapto do meu jeito e fica bem bonito tbm (rs, simplesmente adooroooo as dicas de beleza!! <3 Ninaa vem nós deixando mais cultas e mais bonitas a cada vídeo postado <3 Uma diva ensinando como ser diva! Sua família é incrível e sabemos de onde vc herdou todas suas qualidades….
    …. Te adoro, parabéns pelo trabalho e um dia ainda passarei pelos lugares onde você passou e vou te conhecer …. <3

    • Milena Bertolini respondeu
      07/05/2014

      Olá Nina! Sou muito sua fã. Eu adoro entrar no youtube para assistir os seus vídeos e os da Fabi. Vocês são lindas, divertidas e me inspiram muito. Os meus vídeos preferidos são os de maquiagem e de comprinhas. Quando eu estou desanimadinha…corro pro youtube pra ver vocês, porque sei que vou me distrair e td fica melhor. Sou fã de verdade e tenho um carinho enorme por vocês.
      Um grande beijo.

      (OBS) Meu irmão mora em Itupeva, e sempre que vou pra lá fico me imaginando encontrando com vocês!!! ;)

  402. Já deixei meu comentário lá :D

  403. Maria Eduarda Andrade
    05/05/2014

    Pra mim, o tipo de vídeo que eu mais gosto de assistir são os vídeos de beleza. Os vídeos de beleza não só aumentam a nossa auto-estima, mas nos ensina com o carisma e linguagem das vlogueiras a descobrirem os nossos traços mais belos!

  404. Julia Barcelos.
    05/05/2014

    Oi Nina,gosto de assistir vídeos de diversas categorias, mais as que eu mais gosto é moda.Porque eu adoro me arrumar seja par ir na esquina, em uma festa,jantar,etc… adoro assistir seus vídeos, os looks do dia as maquiagens fantásticas. Agradeço você por estar sempre presente no seu canal do youtube e por fazer este sorteio.
    Bjs!!!

  405. Priscila Abreu
    05/05/2014

    OOOii niina linda, achei super fofa essa sua preocupação de retribuir o carinho que você tanto recebe no yt como no blog, já deixei meu comentário la no vídeo no yt e espero muito ser escolhida, os prêmios são maravilhosos eu gostaria muito de ser escolhida não importa se for em primeiro , segundo ou terceiro lugar amei todos os prêmios e como eu contei no comentário do vídeo eu gostaria muito de ser uma blogueira como você mas infelizmente não tenho muita condição financeira e não consigo me desenrolar na frente da camera, sou um pouco timida >< apesar de maquiar bem mas ainda não peguei o jeito de como fazer os meus videos ficarem bons por isso nunca posto no meu canal, mas um dia se Deus quiser eu consigo, por enquanto so fico a te admirar e me inspirar no seu trabalho! Que Deus ilumine seu caminho hoje e sempre! espero ser escolhida Boa sorte pra mim!
    mil beijos!

  406. Rafaela Araujo
    05/05/2014

    Oi nina , os videos q eu mais gosto são os clipes da Demi Lovato e de gurus de beleza , pois me inspiram a nunca desistir dos meus sonhos , e lutar pelo o q eu quero . # èissso

  407. adriana pereira pacheco
    05/05/2014

    Eu amo assistir vídeos de superação, pois nada melhor que ver uma cura acontecer através de muita fé e oração, uma beleza renascer com uma boa maquiagem através de uma boa explicação, uma pessoa emagrecer através de dieta, exercícios e boa alimentação, uma mulher ter sua auto-estima de volta depois de assistir uma história vitoriosa sobre igual situação ou simplesmente ver o sucesso do seu “filme” Nina e seus 500 mil merecidos “likes” em visualização, conquistados através de lutas, renúncias, dificuldades e muita determinação! Isso sim é preferência: assistir a sua vitória NINA com excelência! Parabéns!

  408. Maria luiza
    05/05/2014

    Nina, pra mim os melhores videos são os vlogs e os videos de preparação de pele, pois conheço os produtos que cobrem mais as tals espinhas, e os vlogs pois vivenciamos coisas juntos com vc, afinal vc é considerada melhor amiga de muita gente, e nos vlogs ficamos mais juntas de vc, sabemos ond vc vai, com quem vc está, é muito divertido. Amo seus videos não perco nenhum, e queria muito ganhar um destes premios, bjs a fabi tmb pois acompanho muito seu canal e seu blog, S2.

  409. Jade
    05/05/2014

    – Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube?
    Meu tipo de video favorito é aquele que me traz alguma informação nova, alguma explicação ou idéia (DIY, relatos de viagens, tutoriais de maquiagem/cabelo, etc)

    – Por quê
    Eu acho que mesmo nos tempos vagos nós temos condição de aprender algo novo, isso nos trás conhecimento, assim, quando vejo um DIY de personalização de chave e, mais a frente, ganho um molho de chaves novo ou, após ver o relato de uma viagem, quando converso com uma amiga que vai viajar, posso dar dicas de lugares para ela conhecer ou evitar. Às vezes uso de alguns truques de make que aprendo em tutoriais e vejo o digníssimo desconcertado, sem saber dizer o porque, mas dizendo que estou mais bonita, diferente do habitual!

  410. Débora Luana
    05/05/2014

    Eii niina , primeiramente quero te parabenizar pelos 500 inscritos : ] Acredito que isto te deixa extremamente Feliiz realizadaa e motivada a continuaar ,e te veer feliiz me deixa feliiz ainda mais *—* ,. más voltando ao concurso , meus videos FAVORITOS no youtube sem dúvida são de VIAGENS e tags , , gosto de maquiagem e tutoriais sim , más oque me deixa mais vidrada no seu canal e ver vooce viajaando e conhecendo culturas e lugares diferentes , AMO AMO E AMO MUUUITO TE ACOMPANHAR É COMO SE EU VIAJASSE JUNTAMENTE COM VOCE kkk amoo tags , entre familia , amigos ou namorado , isso nos faz ver como voces são com as pessoas com a qual voces convivem e amam .. PARABÉNS pela familia unida e linda que voce tem ,sua amizade com a fabii vai alem do vinculo de irmão , e isso é tão lindooo ..amo amo todos *–* . É isso niina Beijo no seu ♥

  411. Bruna Dos Santos Vanzin
    05/05/2014

    Oi Niina! Adoro assistir videos de moda e beleza,e curto muuito videos e músicas gospel,tudo que sei relacionado a beleza aprendi através de tutorias no you tube!
    Que mulher no mundo não gosta de estar na moda e se sentir bonita? Não há nada de errado em querer usar roupas bonitas, maquiagem impecável, cuidar da beleza, o problema é colocar isso como prioridade, deixando de lado o que realmente importa: a beleza interior.Procuro sempre aprimorar meu interior,afinal,isso reflete no exterior e pra isso busco sempre ficar bem informada dos produtos que são melhores para mim e do que irá ressaltar o que tenho de mais bonito!
    Te admiro demais guria!Que Deus te abençõe cada vez mais. Bjos Bruna Vanzin ♥

  412. Roberta fernandes Eugenio
    05/05/2014

    vídeos de maquiagens

  413. Niina,amo seus vídeos principalmente os vlogs e os tutoriais , vejo você desde que você que você começou o blog e a Fabi também não perco um vídeo seu e da Fabi ! Beijos

  414. Christiane
    05/05/2014

    Oi Niina,
    Eu amo todos os vídeos, mas o meu preferido é o favoritos do mês! Pois neste vídeo além de saber as coisinha que você está usando (rsrsrsrs), também temos dicas de produtos bons e que realmente valem a pena comprar.
    Adoro você, a Fabi e a Amora!
    Bjs
    Chris

  415. Oi Niina! Adoro assistir videos de moda e beleza,e curto muuito videos e músicas gospel,tudo que sei relacionado a beleza aprendi através de tutorias no you tube!
    Que mulher no mundo não gosta de estar na moda e se sentir bonita? Não há nada de errado em querer usar roupas bonitas, maquiagem impecável, cuidar da beleza, o problema é colocar isso como prioridade, deixando de lado o que realmente importa: a beleza interior.Procuro sempre aprimorar meu interior,afinal,isso reflete no exterior e pra isso busco sempre ficar bem informada dos produtos que são melhores para mim e do que irá ressaltar o que tenho de mais bonito!
    Te admiro demais guria!Que Deus te abençoe cada vez mais. Bjos Bruna Vanzin ♥

  416. Déborah silva
    05/05/2014

    Niina , tudo bem minha lindaa ?! Olhaa não to acreditando que eu irei ganhar não , porque nunca ganhei nem uma bala em concurso …KKKK máaais vou responder , alias nao custa nadaa ..meus videos favoritos são de moda [FABI SANTINADIVA] entreterimento[PORTA DOS FUNDOS] viagens [NIINA SECRETS DIIVA] maquiagens e tutorias [CAMILA COELHODIIIIVA ] AMOO TUDO ISSO *=* gosto de varios outros conteudos tb .. máais vou citar esses pois são os que mais vejo … niii minha lindona um Beiiijo e PARABÉNS peloos 500 mil inscritos , Vocee merece isso e muito maaais , voce e cativantee e des do diia em que vii o primeiro video seu , lhe admirei , e hoje fiico feliz pelo seu crecimentoo , Um beiijo minha linda SUCESSO !

  417. Graziela Alves do Amaral
    05/05/2014

    eu gosto de ver videos de maquiagem e videos de humor, melhor ainda quando sao os dois juntos, que é o que seu canal e o da Fabi nos proporciona.Eu gosto de ver esses tipos de video pois tanto com um quanto com outro me sinto feliz pois com um dou risadas e com o outro aprendo dicas muito legais e aprendo tambem a ficar mais bonita… é isso espero que goste beijos, boa sorte com esse seu trabalho maravilhoso e o da Fabi tambem, espero de verdade que os canais de voces so cresçam ^^

  418. Ana Luiza Fiel
    05/05/2014

    Adorei o concurso !

    Já deixei o meu comentário lá no Youtube !

    Adoro os seus vídeos Bruna !

    Se puder olha o meu canal e responde o meu comentário!

  419. Gabrielle Camilo
    05/05/2014

    Nina eu acabei de comentar nesse vídeo lá no Youtube espero que você pelo menos tente pensar na questão de fazer um encontro em São Paulo!
    Bjss
    Gabrielle

  420. Victoria Viera
    05/05/2014

    Oi niina, eu sempre procuro videos de beleza, moda e makes aqui no youtube. Porque eu amo tudo isso, amo cuidar do meu cabelo, amo maquiagem, amo aprender makes novas, e também amo moda, gosto sempre de saber sobre as tendências. Eu gosto muito de pega ideias de blogueiras com maquiagem, com looks e com penteados. Eu fico horas na frente do meu computador, vendo videos a hora passa e eu nem percebo rs. Ah eu te adoro Niina faz um encontrinho aqui no Rio rs, bjs Fabi, bjs Niina adoro vocês. <3

  421. Fabiana Trevisani
    05/05/2014

    O video mais legal que gosto de ver no youtube, é de faça você mesmo e de maquiagem. Nesses vídeos recebo muitas dicas. Na de maquiagem, por exemplo, vejo a forma que passam o delineador, sombra e etc. São os melhores!

  422. Bianca
    05/05/2014

    olá <3
    Eu gosto de ver os vídeos de maquiagens porque eles me ajudam muitooooo no meu sonhooo de trabalhar na área da modaaaa,
    e também porque me deixa mas bonita hahahah brincadeira , mas e tão bom se sentir bonita coloca uma roupa, um sapato , acessório ou fazer um make bonita e se sentir bem. Sem ligar para que os outros pensem se vão gostar do jeito que você esta se vestindo ou da sua maquiagem ( bom e so não fazer 2 tapas na cara porque tem gente que abusa demais no blush que fica parecendo que tomou 2 tapas ) gosto muito de ver seus vídeos nina eu ja fiz várias vezes uma maquiagem que aprende nos seus vídeos
    http://www.youtube.com/watch?v=O1b70Uvf6sE

    bjsss <3 <3

    • Bianca respondeu
      05/05/2014

      olá <3
      Eu gosto de ver os vídeos de maquiagens porque eles me ajudam muitooooo no meu sonhooo de trabalhar na área da modaaaa,
      e também porque me deixa mas bonita hahahah brincadeira , mas e tão bom se sentir bonita coloca uma roupa, um sapato , acessório ou fazer um make bonita e se sentir bem. Sem ligar para que os outros pensem se vão gostar do jeito que você esta se vestindo ou da sua maquiagem ( bom e so não fazer 2 tapas na cara porque tem gente que abusa demais no blush que fica parecendo que tomou 2 tapas ) gosto muito de ver seus vídeos nina eu ja fiz várias vezes uma maquiagem que aprende nos seus vídeos
      http://www.youtube.com/watch?v=O1b70Uvf6sE
      bjsss <3 <3
      P.S ( nina eu nao tenho redes sociais porque eu e meu namorado resolvemos não ter porque as vezes atrapalha um pouco o relacionamento por causa de ciúmes bestas hihihi )

  423. Ana Karolina
    05/05/2014

    Meu Deus Niina, sao muitos comentarios. Eu amo seus videos e os da Fabi, gostaria muito que vcs me escolhessem. Beijos para vcs..

  424. Rebeca Duarte
    05/05/2014

    Niina, adoro os seus videos! Alguns videos atrás você disse que assistia os videos da Zoella, e acho que você sabe que ela tem um irmão, o Joe… Algumas semanas atrás ele gravou com os amigos e com a Zoe, um video chamado Youtuber Whispers Game, e meeeu, seria muito legal se você fizesse com o pessoal tipo sua irmã, Taci, fer e tal… Só uma sugestão! Beijooos!

  425. milenne
    05/05/2014

    nina eu gosto muito de assistir o seus vidios o da fabi e o da taci , sao as unicas coisas q eu vejo no youtube

    pq eu me indentifico muitos cm vcs

  426. Luisa
    05/05/2014

    Oi niina tudo bom?
    Te assisto desde 2012 e adoro seu blog e seu canal (PARABENSS pelos 500 mil seguidores!)
    Ctg q eu aprendi olho esfumado na pálpebra gordinha delineado e pele e hj n vivo sem essas dicas!
    Tb assisto o da fabi (amo a amora)
    Vamos a TAG
    O tipo de video q eu mais gosto de ver é:
    MAQUIAGEM(especialmente tutoriais)
    Porque eu sempre gostei de me maquiar e é um hobbie muito divertido! Adoro pegar uma dica de um video, uma idéia de outro e assim criar algo bem legal!
    Bom obrigada por ter lido e mto sucesso!
    Bjão

  427. Luiza
    05/05/2014

    Oiiii os vídeos que eu mais gosto de assistir são os seu de make e tags , pois me sinto eu mesma !!Espero ganhar boa sorte a todas as meninas . Mas mesmo eu não ganhando já valeu a pena saber que ou você ou sua mãe ou sua irmã vão estar lendo isso!!!!!
    BJS!!s2s2
    Meus dados :
    [email protected]
    Nome-Luiza Gouveia

  428. Paula Oliveira
    05/05/2014

    Oi Nina. Amo assistir os de maquiagem, pois mostram um novo mundo, podemos nos tornar pessoas diferentes com elas, podemos ir do romantico ao punk, do pop ao gótico, do elegante ao natural, e a maquiagem realça a beleza da mulher deixando-a muito mais poderosa e pronta para encarar as dificuldades do dia-a-dia!!

  429. Louise Peron
    05/05/2014

    Niina,

    Já tentei 3 vezes comentar no vídeo no seu canal do youtube mas está dando erro. Não sei se vai valer, mas vou mandar por aqui a minha resposta. Afinal, não custa nada tentar não é verdade? rss…

    “Sigo alguns canais/blogs e acho que cada blogueira tem a sua especialidade, sabe? Porém no geral, o que mais gosto de assistir são os vlogs de viagem. Acredito que para quem tem a intenção de viajar, os vídeos ajudam bastante, tiram muitas dúvidas e dão várias dicas legais. Para mim o canal NinnaVlog é o “carro chefe” da Ninna Secrets, não que os outros tipos de vídeos sejam ruins, longe disso, pois a Ninna sempre arrasa! Afinal 500 mil inscritos já prova isso, certo? Mas já que não tem como eu viajar para os mesmos lugares e com a mesma frequência que a Ninna, os vídeos me permitem conhecer o mundo com mais detalhes. Mesmo que seja pela tela do meu notebook e eu adoro!”

    Bem… é isso!! :)

    Beeeijos.

  430. Amanda Martins
    05/05/2014

    Oi Niina,meu nome é Amanda e eu quero muito ganha esse seu concurso,porque nao tenho muita condiçao para comprar esse produtos,e quero quanhar: também porque nunca ganhei nenhum sorteio e nen concurso .
    Mas eu sei que nao sou só eu que estou participando ,mas vou torcer e acreditar que eu posso ganhar ,e vou dar o meu melhor
    Entao,o tipo de videos que eu mais gosto de assistir é os que vc conversa bastante com e fala sobre as coisas que vc gosta,porque assim eu te conheço um pouquinho a e as vezes me indentifico.
    Niina um beijo para vc e para Fabi adoro vocês.<3<3<3

  431. Larissa yuki sakaguti
    05/05/2014

    AMO de paixão videos de diy e de culinária!
    De diy, pq eu sei q da mt mt mt trabalho pra gravar e eu valorizo isso e tb pq adoro pessoas criativas usando sua criatividade hahahahha
    E de culinária, pq tb sei q da trabalho (fico imaginando aquelas blogueiras tendo q ficar gravando e ñ poder comer

  432. Larissa yuki sakaguti
    05/05/2014

    Será q pode mais d um?! Sla mas la vai hehehe
    (Esqueci d me apresentar no outro)
    Meu nome é Larissa e tenho 12 anos, sou do interior do paraná e isso faz com que fique muitíssimo dificil eu presenciar um encontrinho

  433. Mariana dos Santos
    05/05/2014

    Oi Nina oi fabi , oi mãe da Nina e da fabi, 1° queria lhe dizer que vc e a fabi são perfeita , diva e tudo mais !!!
    Vamos a pergunta : Resposta. : Eu gosto muito de assistir no youtube vlogs , principalmente os seus e da fabi ! Bjs amu todas vcs

  434. Andrea
    06/05/2014

    Que mara! Já estou participando, mas vi que tem muita gente concorrendo, espero que vocês consigam ler todos os comentários, inclusive o meu :(

  435. Nicolle
    06/05/2014

    Oii! Os meus tipos preferidos de videos são as comprinhas, pq conseguimos ver bem os produtos ou peças e ter uma noção real de tudo e também as resenhas, pq muitas vezes temos curiosidade pra comprar algo, mas nçao temos tanta certeza da eficácia. Sua ajuda é importante!
    beijoos

  436. Bianca Sampaio
    06/05/2014

    Nossa!Tem milhares de comentários no youtube e nenhum aqui hahaha…
    Espero que vc veja o meu. *-*
    Bjoss!!

    • Bianca Sampaio respondeu
      06/05/2014

      kkkkkkkkk agora que eu vi tem um monte aqui tbm rsrsrs…

  437. Sann Duarte
    06/05/2014

    ” A maior herança que podemos ganhar e ninguém nos tira é o aprendizado”. É isso que venho procurar em seus vídeos ou de sua irmã e que gosto de ver, são ” gente como a gente” desempenhando o seu papel e profissão de uma maneira clara e objetiva, simples, mas com conteúdo, em diversa áreas de tutoriais, vlog, receitas, ou ate mesmo nos levando em sua mala, para passear, és como livro que agente lê e permitimos ir onde o autor leva, da maneira mais atual e cosmopolita.

  438. Ariany Batista
    06/05/2014

    Eu gosto muito de assistir videos de “como começar a fazer um blog” porque eu quero começar a fazer um blog e nao tenho a minima ideia de como fazer isso , e gosto tambem de videos de “faça voce mesma” porque alem de eu aprender a fazer algo novo , é bem divertido. Um beijo e eu espero que voce me escola <3

  439. Amanda Ferreira Silva
    06/05/2014

    Olá Nina!!

    Meu nome é Amanda sou de São Paulo e tenho 17 aninhos…

    Sem dúvidas os videos que mais busco são de blogueiras arrasa e que fazem videos assim como você.

    Adoro ver seus videos como vlog, makes, viagens, se arrume comigo e tal’s o meu grande sonho é ser blogueira e assistindo videos como os seus é o que me incentiva principalmente porque você é uma das blogueiras que faz videos dando dicas de como ser blogueira de como ganhar dinheiro com o youtube de como gravar videos. Eu amo tudo isso haha’ adoro a sua ideia de querer compartilhar essas dicas com todas as suas leitoras.E quando eu crescer vou querer sem igual você. (haha)

    Há não poderia esquecer de parabenizar você com os 500 mil inscrito (é claro meu amor você merece). Um super beijo para você , e espero muitoooo ser a ganhadora ♥♥

  440. Raissa Azevedo
    06/05/2014

    Oi Nina! Adorei o concurso, já mandei o meu comentário la no Youtube! Gostaria de agradecer antes de tudo a sua dedicação conosco! Adoro seu blog e os seus vídeos.. Eu queria uma dica dos produtos BBB (bom, bonito e barato) para comprar no exterior… Estou indo para Orlando no fim do ano e jáa estou montando a minha lista de compras.. Sei que tem vários videos seus falando sobre isso, só que os produtos estão meio separados. Se vc puder fazer um com todos, de cuidados com a pele até maquiagem eu ficaria muito grata! Beijooos

  441. jayne daiane
    06/05/2014

    adorei dona gata… nao conheço essa marca “kiko” ainda!

  442. Oi Nina! Eu adoro ver vídeos de makes, mas mais que isso amo ver vídeos de tour pela casa ou apê, tour pelo quarto e tour pelo cantinho de makes, sabe porque ? Não é invejando o que vocês blogueiras tem, pelo contrario… assisto esses vídeos sonhando em ter um quarto bonito, maquiagens boas e principalmente sonhando com uma casa legal pro meu filho, não gostaria de ter uma casa grande e bonita não somente pra me sentir bem, mas pra dar algo melhor por meu filho… então como sonhar nunca é demais, e dizem que quem sonha sempre alcança, e sigo e seguirei sonhando… Bom, Amo seus vídeos Nina. Parabéns pelos 500,000 mil inscritos, você merece! Um grande abraço, BY: Lary Soares ;)

  443. Home
    Categorias
    YouTube
    Sobre
    Contato
    Vlog
    Anuncie

    Concurso Cultural 500 mil inscritos

    Oi pessoal, tudo bom?

    Hoje eu venho com um concurso cultural super legal para vocês! Vamos ver como funciona?

    IMG_0879.jpg

    IMG_0887.jpg

    IMG_0899.jpg

    REGRA – Deixe um comentário (abaixo do vídeo, não aqui no blog) respondendo a seguinte pergunta:

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?

    O resultado sai em 2 semanas AQUI NO BLOG.

    Boa sorte! Beijos <3
    De: Niina Secrets
    Leia mais posts desse autor.
    tags:
    02
    May
    Posts Relacionados:

    1° CONCURSO CULTURAL DEBBY SHOP
    Sorteio: Kit Too Faced
    TAG: Mostre seu Iphone/APPs
    TAG: irmã!
    Comprinhas: MAC, Sephora e Drika Mateus

    Comentários (0)
    Larissa Cristina Soares (3 dias atrás)
    ADVERTISEMENT

    Oi Nina! Eu adoro ver vídeos de makes, mas mais que isso amo ver vídeos de tour pela casa ou apê, tour pelo quarto e tour pelo cantinho de makes, sabe porque ? Não é invejando o que vocês blogueiras tem, pelo contrario… assisto esses vídeos sonhando em ter um quarto bonito, maquiagens boas e principalmente sonhando com uma casa legal pro meu filho, não gostaria de ter uma casa grande e bonita não somente pra me sentir bem, mas pra dar algo melhor por meu filho… então como sonhar nunca é demais, e dizem que quem sonha sempre alcança, e sigo e seguirei sonhando… Bom, Amo seus vídeos Nina. Parabéns pelos 500,000 mil inscritos, você merece! Um grande abraço, BY: Lary Soares ;)

    Seu comentário precisa ser aprovado.
    Responder
    Warning: Missing argument 2 for wpdb::prepare(), called in /home/storage/3/4c/68/site1385920453/public_html/wp-content/themes/blog/functions.php on line 42 and defined in /home/storage/3/4c/68/site1385920453/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1147
    Larissa Cristina Soares (5 minutos atrás)

    Oi Nina! Eu adoro ver vídeos de makes, mas mais que isso amo ver vídeos de tour pela casa ou apê, tour pelo quarto e tour pelo cantinho de makes, sabe porque ? Não é invejando o que vocês blogueiras tem, pelo contrario… assisto esses vídeos sonhando em ter um quarto bonito, maquiagens boas e principalmente sonhando com uma casa legal pro meu filho, não gostaria de ter uma casa grande e bonita não somente pra me sentir bem, mas pra dar algo melhor por meu filho… então como sonhar nunca é demais, e dizem que quem sonha sempre alcança, e sigo e seguirei sonhando… Bom, Amo seus vídeos Nina. Parabéns pelos 500,000 mil inscritos, você merece! Um grande abraço, BY: Lary Soares ;)

  444. Amanda Maia
    06/05/2014

    Os vídeos que mais me agradam são aqueles onde eu posso buscar inspirações, seja eles de maquiagens, roupas, decoração, ou até mesmo de rotina. Vídeos como os seus me fazem entrar na sua realidade e participar do que se está sendo mostrado, trazendo pra mim não só inspirações, mas diversões e aprendizado. Os tipos de vídeos que eu mais gosto, Nina, são os seus. :3

  445. Emanuelle Nery Roldão
    06/05/2014

    Niina tenho um dia super corrido, pois passo praticamente o dia todo fora, trabalhando.
    Antes não tinha muito animo para se arrumar, pois não sabia me maquiar (isso é sério, kk), apenas o básico tipo: pó compacto, lápis de olho e batom. kkk
    Sempre pedia ou pagava para alguém me maquiar quando era para eventos.
    Então, certo dia comecei a procurar vídeos no YouTube procurando dicas de maquiagens, isso tem mais ou menos uns 4 meses, e acredite já aprendi muita coisa, segui dicas que nem sabia que existia…
    Fiquei super feliz por estar dando conta de me maquiar sozinha… Por isso procuro sempre maquiagens, dicas, vlogs, e gostei muito dos seus vídeos por quê você é muito divertida..
    Obrigada… 

  446. Polyana Costa Camargo
    06/05/2014

    Olá.. Niina, já faz um tempo que acompanho suas dicas, videos, makes, e adoro ( os indico também ). Os videos que mais gosto de assistir são os tutoriais sobre penteados, maquiagens e produtos com diferenciais ( ex: preços acessíveis, “truques pessoais” ). O que mais me atrai nos tutoriais são a sinceridade das blogueiras sobre o que realmente usam, experiencias e o que não vale a pena.. Por exemplo, conheci seu trabalho pela experiencia com o Roacutan, foi algo REALISTA. Gostaria de ver mais videos assim..
    Bjs <3

  447. ana
    06/05/2014

    Oi, Nina! Os vídeos que mais gosto são os de viagem. Como boa estudante de Relações Internacionais, uma das coisas mais interessantes na minha opinião é viajar, pois aprofunda, agrega, abre e amplia nossa mente para o mundo, conhecendo culturas e pessoas que vivem em realidades distintas da nossa. Não há nada mais belo do que admirar uma paisagem feita por Deus (montanhas, praias, etc) e as obras dos homens (monumentos, etc). :) Bjs

  448. MAISA MARTINS
    06/05/2014

    OI NIINA,MEU NOME E MAISA , E QUERIA TE AGRADECER E AGRADECER SUA FAMILIA, VC E UMA OTIMA PESSOA E EU ADORO SEUS VIDEOS E AS COISAS QUE VC POSTA NO SEU BLOG, EU GOSTARIA MUITO DE GANHAR, SEI QUE A RESPOSTA QUE VOU DAR N E TAO BOA E A QUE VC VAI ESCOLHER N VAI SER A MINHA, MAIS SO DE DAR A MINHA RESPOST JA FICO FELIZ,E OS VIDEOS QUE MAIS PROCURO NO YOUTUBE SAO VIDEOS DE DICAS E BELEZA, E DE FAÇA VC MESMA, EU ADORO MAQUIAGENS E N SAIU DE CASA SEM PELO MENOS PASSAR UM BATOM,EU ADOROOOOO VC NIINA E QUERIA MUITO GANHAR!!!! UM BEIJAO PRA VC E PRA TODA SUA FAMILIA!!!

  449. Eduarda
    06/05/2014

    Gente a niina mandou vcs responderem no Youtube e não no blog!

  450. Pâmela D cassia
    06/05/2014

    Oi niina Bom, gosto de videos de moda, maquiagens,unhas,cabelos tudo que nós mulheres adoramos Pois com esses videos eu aprendo o universo da beleza e do quanto é importante se sentirmos fortes e renovadas fazendo novas descobertas e sempre ter disposição de cuidar de si mesma se sentirmos lindas maravilhosa e confiantes por que não há nada melhor que ter alto estima e assim tendo sempre mais novidades sobre nosso mundo da beleza beijos.

  451. Gabriella Silva
    06/05/2014

    Adoro videos interativos,dicas de maquiagem ou faça você mesma.Faz um bem maior você acordar triste, por algo ou por estar se sentindo só, abrir o YouTube e ver uma blogueira ou quem seja, interagindo de alguma forma com você, te dando dicas de maquiagens, coisa para elevar sua alto estima,ter uma amiga mesmo com quem mesmo de longe você tenha um afeto, e sinta que esse tal afeto , carinho é reciproco;Que nesse meio compartilhamos histórias , experiencias ,novidades, e mostramos que não importa de onde viemos, quem somos,ou o que temos, somos todos iguais;e agradeço ,com estas pequenas coisas vocês me ajudam e ajudam varias pessoas por este mundão a fora.

  452. Ester silva
    06/05/2014

    Oi niina . esta chegando seu aniversário e o meu completo no mesmo dia , queria deseja um Feliz aniversário um beijo e gosto muito dos seus videos …. <3

  453. samantha
    06/05/2014

    Oii nina adoro seus tutoriais acho vc divertida dinamica m alegre

  454. geovanna
    06/05/2014

    oi nina oi fabi lindasss…… bom eu amo assistir tudo relacionado a moda e alguns filmes principalmente o senhor dos aneis e mt bom . eu gosto de assistir tudo isto porque eu me identifico muito .. bom minhas divas e isto e um big beijo <3

  455. Raquel Pessoa
    06/05/2014

    OLA NIINA! primeiramente quero lhe parabenizar pois achei super legal voce sortear presentes tao legais para as sua leitoras AMEI..
    Agora vou falar sobre os videos q gosto de ver, bom assisto videos sobre tecnica e teoria musical pois eu canto na minha congregaçao e vejo que e sempre bom procurar se aperfeiçoar no que voce faz ;)tambem gosto de ver videos sobre viajem porque ainda nao tive oportunidade de sair do meu estado (Amazonas) e fico me imaginando na disney ou Europa sabe hehe, gosto tambem de ver videos sobre familia amei aquele seu video que voce fez com seu pai, e de graças a Deus por ele pois perdi o meu com 7 aninhos… prosseguindo tambem gostei muito do seu video 50 fatos sobre mim achei super legal oq voce falou e vi que voce tem coisinhas parecidas cmg rs . E por ultimo mas nao menos importante AMO video de maquiagem aiai e tudo ! um dia ainda vou poder ter uma coleçao de maquiagens dessa (sonho de consumo)ja aprendi muito com os tutorias e dicas que voces blogueiras compartilham conosco. Poise acho dificil eu ganhar mais foi otimo falar isso pra voce beijao!

  456. laura
    06/05/2014

    Olá Niina, eu amo ver videos de musica em lyrics (pra aprender a letra da musica né ;) e claro tutorias de make (eu prefiro as mais básicos para o dia a dia) seu, da camila coelho, alem das resenhas de maquiagem que ajuda mt na hora de escolher o q comprar.
    bjinhos

  457. Heloísa Garcia
    06/05/2014

    Ai Nina, queria muito participar do concurso cultural, mas eu não tenho canal no youtube. Eu sempre vejo seus vídeos, e admiro muito voçê. Parabéns pelo seu trabalho!
    Beijão!!!

  458. Andreia Azevedo
    06/05/2014

    Ola! Sou de Portugal e é a primeira vez que consigo concorrer num concurso deste tipo.
    Os vídeos que mais gosto de ver no youtube são os que estão ligados a moda (maquiagem, unhas, beleza,etc). Sou suspeita porque estou a iniciar o meu canal no youtube para falar sobre este assunto.
    As minhas inspirações para fazer os vídeos são você, a Fabi e a Taci.
    Gostaria mesmo de ganhar este concurso porque os prémios são fantásticos e também para mostrar as Portuguesas que são reconhecidas no Brasil e no mundo.
    Espero ter sorte.
    Beijos para todas (para sua mãe também porque é super gente boa)
    Andreia Azevedo <3

  459. ursinelia ursine
    06/05/2014

    meus videos favoritos são de makes,apesar de ter a pele madura e voce ser bem jovem ,gosto dos seus videos porque voce explica de maneira fácil e entusiastica.beijos.

  460. Bianca
    06/05/2014

    Olá <3
    Gosto de acompanhar canais de blogueiras que abordem assuntos aleatorios, que amam escrever , que levam isso como uma profissão E porque acabo a cada vídeo aprendendo um pouco sobre sobre esse universo da beleza , moda , aleatorios que gosto muito
    beijoooos

  461. Beatriz
    06/05/2014

    Olá niina ,
    Meu nome é Beatriz , eu sou do Pará

    Os vídeos que eu mais gosto são os vídeos relacionados a beleza (penteados , maquiagens.Pois a maneira que você ensina descomplica tudo, é possível entender, você mostra que todas as pessoas podem fazer as maquiagens de diva tipo as suas.
    Comecei a me interessar por maquiagem depois que vi um vídeo seu que foi o primeiro vídeo que vi na vida sobre beleza,desde aí eu me apaixonei ,eu não tenho tantas maquiagens mais me viro do jeito que posso pra tentar reproduzir. Na cidade onde moro não tem muitas opções de maquiagem , na verdade tem poucas opções.

  462. Emily Reina
    06/05/2014

    Olá Nina. Bom meu vídeo preferido de assistir no Youtube são os de maquiagens, porque eu simplesmente amooo assistir esse tipo de vídeo principalmente os seus rsrs , eu sou loucamente apaixonada e viciada em maquiagem … Beijoss s2

  463. Thaiany Penha
    06/05/2014

    Olá ! pena que não participei :/ da próxima e participo! ! Niina visite meu Blog, sou blogueira iniciante rs , espero que goste !!

  464. Daniela Cardoso
    06/05/2014

    Olá Niina,

    Quando será a data do sorteio e resultada das venecedoras?

    BJ

  465. Alessandra Nathaly
    06/05/2014

    Gosto de ver tutorias de maquiagens, pra aprender mais e mais , afinal mulher adora maquiagem e beleza e qualquer dica pra deixar o nosso dia a dia mas prazeroso, e claro quando mas sorteios melhor principalmente loucas por maquiagens …

  466. Eu gosto de assistir vídeos de maquiagens , porque eu gosto de ver a transformação das pessoas através da maquiagem .

  467. Nathália
    06/05/2014

    Olá meninas, bem os meus videos preferidos do youtube são os de room tour, porque eu amo decoração, e dicas de como manter o nosso ambiente com a nossa cara. E também os de tutorial de maquiagem, porque eu amo aprender como se maquiar bem, e como se maquiar para eventos diferentes. Obrigada e espero que gostem, um beijão!

  468. Isa Mendes
    06/05/2014

    Oi niina, td bem??
    Bom eu sou uma leitora de 12 anos que ama moda, makes e tudo que você e sua irmã amam e gravam nos videos!! Eu sou louca pra conhecer vocês duas.Um dia eu estarei ao lado de vocês duas, me dando dicas de moda e de comidas deliciosas!! Amo muito você!! bjss

  469. VITORIA FREIRE
    06/05/2014

    OI niina tudo bem??
    BOM O VIDEO QUE EU MAIS GOSTO DE VER SAO OS DE TUTORIAIS DE MAKES.
    ACHO MUITO CRIATIVO ESSES VIDEOS POIS ELES ME INSPIRAM MUITO NO MEU DIA A DIA,APRENDO DE UMA FORMA DIVERTIDA.
    INCLUSIVE COMECEI A ME INTERESSAR POR MAKES A PARTIR DOS SEUS VIDEOS!!!
    DEPOIS QUE VI SEUS VIDEOS E DA FABI NAO PAREI DE VE-LOS NUNCA MAIS!!! INDICO SEMPRE AS MINHAS AMIGAS…
    O SEU CANAL CRESCE MAIS A CADA DIA VC E MUITO LINDA,CRIATIVA,SONHADORA E BATALHADORA
    QUERO MUITO QUE VOCE LEIA O MEU COMENTARIO SOU SUA FA !!!! BJS E BOA SORTE A TODOS!!!!!!
    vi

  470. Elisa Braga
    06/05/2014

    Oi lindonas!!! Adoro o blog de duas e desejo a vocês toda a sorte do mundo e que possam cada vez mais brilhar nessa jornada de blogueiras. Eu escolhi cinco vídeos, o 1º vídeo foi da Fabi que é Brincando de Ana Maria e das receitas que eu AMO e sou LOUCA POR ELA é o “Fricassê de Frango” DIVINO!!! Sempre gostei muito de cozinhar e criar novos pratos e a pessoal que mais me incentivou a seguir essa carreira foi minha querida avó, no fim decidir em fazer faculdade de gastronomia e nesse ano já vou me formar. O 2º vídeo escolhido foi o “Favoritos de novembro/13” com a participação da avó de vocês, acho muito fofo esse vídeo e acredito que toda avó é como uma segunda mãe. Vendo esse vídeo me lembro muito da minha avó e somos muito ligadas uma a outra até nos produtinhos de beleza hehehe. O 3º e 4º vídeo é o “Páscoa Feliz – Entrega e Presentes do encontrinho SP” o que me chamou muito atenção foi a solidariedade de vocês duas em ter feito esse projeto, deve ter dado um pouco de trabalho mas só de imaginar todas as carinhas da aquelas crianças de felicidade é uma satisfação muito grande. Eu tenho um sonho em ter um projeto de gastronomia “Let’s cook” com crianças carentes e doentes, é um um projeto que precisar ser bem estudado mas acredito que um dia se tornará em realidade. E o último vídeo (5º) é o “Mochilão Europa – o que levar” eu e meu namorado temos muitas vontade em viajar pelo mundo, além da Europa o primeiro lugar que gostaríamos muito de visitar é o Peru, deve ser um lugar magnífico com cultura e comidas diferentes, e quando dia chegar não tenho a menor ideia em o que levar na mochila, por isso eu acho ótimo esse vídeos, mostra um guia em geral.
    Um beijo para duas e desejo a mãe de vocês um super e ótimos Dia das Mães.

  471. Oi Nina eu acho que de sua parte é mesmo muito lindo seu trabalho , esforço ,amor e dedicação para fazer de seu canal e seu blog cada vez melhor.
    Parabéns pois hoje com isso você tem o sucesso que merece. Você alcançou lugares que muitas pessoas queriam alcançar. Mas com o seu enorme sucesso hoje você consegue compartilhar um pouco disso tudo para as pessoas que te acompanham todos os dias te admirando cada vez mais .
    Que cada dia você consiga um pouco mais disso tudo meus enormes parabéns!
    Que você tenha mais 500 mil inscritos e mais e mais pois você merece um monte tudo o que você tem hoje!

    Bem agora vamos lá eu gosto de vlog , tags ,videos de make entre outros .
    Por que ? porque eles me inspiram , me dão conhecimento de coisas novas , fazem acreditar cada vez mais no amor e dedicação de vocês , etc

    PARABÉNS PELOS 500 MIL INSCRITO E MUITO MAIS PELA FRENTE !!

  472. Maria Theresa
    07/05/2014

    Oii Niina!
    Já fiz meu comentário lá no video YT, mas estou com uma enorme dúvida! Já passam de 28.000 comentários (tu faz sucesso gata haha)
    Como vai fazer para ler todos? (ou não vai ler todos?) sei que vai ser bastante complicado kkkkk
    Não deixa de ler o meu comentário lá, acho que você vai adorar saber que compartilho seus videos com pessoas aqui do interior de PE, pessoas que antes não tinham acesso a dicas de beleza! Beijos

  473. Lidianne
    07/05/2014

    Os vídeos que mais curto são os de viajem , entretanto quando você da dicas, de como poupar dinheiro , quando compra algo e diz “e ta caro” ou “ta bom o preço”.
    mas o meu preferido ~e o vídeo sobre como comprar maquiagem com até 20,00 reias eu ameiiiiiiiii essee!!

    adoro suas opiniões bjs!

  474. amanda
    07/05/2014

    em primeiro lugar oi amores , bem faz pouco tempo que comecei a te seguir faz dois meses q te sigo já mas faz muito pouco tempo que me escrevi no seu canal q e mara adoro de verdade valeu por todas as dicas por todos os vídeo q me ajudam tanto, terceiro eu gosto de assistir a vídeos de maquiagens e moda so do teu canal, e vídeos de cabelo e moda da Raysa Nicacio porque vocês super me ajudam no meu dia a dia eu adoro, bem boa noite ou bom-dia de pende de como voces ver o meu comentario bjks pra voces que deus abençoe vocês.

  475. Joice de Pádua
    07/05/2014

    Olá Nina,gosto de todos os vídeos de beleza,principalmente cabelo e maquiagem pois acredito de coração que a cada vídeo que vocês fazem doa-se o que não se pode comprar : Auto -Estima ! Tantas pessoas são carentes dela e vocês com esse carinho que se sente desse lado da tela nos levantam e mostram que não importa a nossa etnia,idade e físico….o que importa é que somos todas capazes de possuírmos a beleza.O que se faz (make e cabelo) aparece por fora,mas a verdadeira transformação acontece aqui (<3) dentro !!! Obrigada por cada vídeo,Espero muito ganhar …Grande Beijo!

  476. Joice de Pádua
    07/05/2014

    Olá Nina,gosto de todos os vídeos de beleza,principalmente cabelo e maquiagem pois acredito de coração que a cada vídeo que vocês fazem doa-se o que não se pode comprar : Auto -Estima ! Tantas pessoas são carentes dela e vocês com esse carinho que se sente desse lado da tela nos levantam e mostram que não importa a nossa etnia,idade e físico….o que importa é que somos todas capazes de possuírmos a beleza.O que se faz (make e cabelo) aparece por fora,mas a verdadeira transformação acontece aqui (<3) dentro !!! Obrigada por cada vídeo,Espero muito ganhar …Grande Beijo! (agora sim participando em todas as redes)

  477. Beatriz
    07/05/2014

    Olá niina ,
    Meu nome é Beatriz , eu sou do Pará

    Os vídeos que eu mais gosto são os vídeos relacionados a beleza (penteados , maquiagens.Pois a maneira que você ensina descomplica tudo, é possível entender, você mostra que todas as pessoas podem fazer as maquiagens de diva tipo as suas.
    Comecei a me interessar por maquiagem depois que vi um vídeo seu que foi o primeiro vídeo que vi na vida sobre beleza,desde aí eu me apaixonei ,eu não tenho tantas maquiagens mais me viro do jeito que posso pra tentar reproduzir. Na cidade onde moro não tem muitas opções de maquiagem , na verdade tem poucas opções.

  478. Beatriz
    07/05/2014

    Olá niina ,
    Meu nome é Beatriz , eu sou do Pará

    Os vídeos que eu mais gosto são os vídeos relacionados a beleza (penteados , maquiagens).Pois a maneira que você ensina descomplica tudo, é possível entender, você mostra que todas as pessoas podem fazer as maquiagens de diva tipo as suas.
    Comecei a me interessar por maquiagem depois que vi um vídeo seu que foi o primeiro vídeo que vi na vida sobre beleza,desde aí eu me apaixonei ,eu não tenho tantas maquiagens mais me viro do jeito que posso pra tentar reproduzir. Na cidade onde moro não tem muitas opções de maquiagem , na verdade tem poucas opções.

  479. Oi Nina eu amooo os seus videos , eu tenho apenas dez anos mais suas dicas são as melhores , aprendo muito com vc com a Fabi e com a Taci , acho vcs demais , meu sonho é se tonar uma blogueira como vcs . Meus videos favoritos é tutorial , faça vc mesma e gosto tbm das suas dicas . Eu sei que muita gente esta concorrendo ,eu queria ganhar uma vez na vida um sorteio , muito obrigada por fazer esse sorteio.Eu desejo toda a sorte do mundo para vc .

    Um beijo para vc !

  480. Samanta Moda
    07/05/2014

    Oi Niina, amo seus vídeos!
    Mas os meus preferidos são de make!
    Amo suas dicas e técnicas! Também amo os vídeos sobre viagens, dicas de locais, onde ir etc!
    Sou de Jundiaí, faça algum encontrinho aquiiiiii :D
    Beijos <3!!!

  481. Juliana Cristina Silva
    07/05/2014

    Olá!

    Amo os videos de viagem, eles me faz realmente viajar pelo mundo através da imaginação, desperta todos os meus sonhos adormecidos, me faz acreditar em finais felizes, me incentiva a lutar contra os dragões da vida, e vencê-los, é só acreditar e correr atrás dos meus sonhos, para que os mesmos um dia, se tornem realidade.

    Bjuuuu

  482. Juliana Cristina Silva
    07/05/2014

    Olá!

    Amo os videos de viagem, eles me fazem realmente viajar pelo mundo através da imaginação, desperta todos os meus sonhos adormecidos, me faz acreditar em finais felizes, me incentiva a lutar contra os dragões da vida, e vencê-los, é só acreditar e correr atrás dos meus sonhos, para que os mesmos um dia, se tornem realidade.

    Bjuuuu

  483. Oi Nina

  484. Oi Niina gosto muito de vc e de seus videos de paixão,o videos que mais gosto são de maquiagens um dos seus videos preferidos meu foi de Maquiagem de Inverno e onde moro esta muito frio e quando vou sair uso a maquiagem que fez no video.Minhas amigas que me falaram de vc e quando vi o primeiro não parei mais de ver AMEEEI mesmo os seus videos.Gosto também dos videos que faz com a Fabi ADORO…E Niina te achei Linda,Simpática e muito gentil TE AMO MUITO BJS GABYY

  485. Cadija Teles
    07/05/2014

    Nooooooossa que concurso incrivel, muito sonho *-*
    Niina, os videos que eu mais procuro no youtube são videos de DIY!
    Primeiro porque amo a originalidade daquilo você mesma faz, também porque amo ver a quantidade de coisas criativas que tantos vlogers se dispõe a ensinar pra gente, coisas faceis de fazer, e com um resultado sempre muito lindo. Enfim, essa é minha resposta, beijo e sucesso!
    About Cadija

  486. GOSTO DE VIDEOS DE MAQUIAGEM PQ GOSTO DE APRENDER COMO SE FAZ PARA PODER USAR EM OCASIÕES ESPECIAIS BJS <3

  487. ursinelia ursine
    07/05/2014

    alem das makes ,amo ver videos de perfumes,sou apaixonada por fragancias.

  488. ELIA DE ANGELA
    07/05/2014

    Oiiiiiiiiiiiii Nina!! Eu amo de paixão assistir os vídeos aqui no youtube de comprinhas, tudo que se refere a bolsas(Amooo) e look… Porque através deles, sei em que investir e no que vale a pena investir um valor a mais também! Confesso que aprendi a maquiar aqui no seu canal e no da Fabi, sou super fã de vocês!! Não poderia deixar de lado os vlog, amoooo… Pretendo viajar para o exterior também futuramente, e através dos seus vlog de viagem, dá pra se tirar muita coisa e o essencial também, dicas de lugares pra ir, o que levar e etc… Ou seja, de como se preparar no antes, durante e depois… Seus vídeos são super necessários e ótimos!! Não me canso de assistir!!
    Bjos….

  489. Ana Paula Dornelas
    07/05/2014

    Gosto de todos os tipos, mas os vídeos de viagem são os que mais m empolgam. Amo conhecer lugares novos, culturas novas e adicionar locais novos aos meus roteiros.Viajar é o único gasto que te deixa mais rica e eu amo!Também gosto de como você faz seus vlogs de viagem, acho mais natural do que aquela coisa forçada de só passar as informações técnicas.Depois do seu mochilão até tomei coragem para finalmente fazer o meu!

    Beijos Nina

  490. Então nina eu gosto de todos os seus vídeos de maquiagem e de viagem eu tenho apenas 12 anos e toda vida que eu entro no youtube eu falo assim pra minha prima vamos ver os vídeos da niina e ela fala mais de novo hehehehe eu goto muitooo de ver os seus vídeos e de vc também hehehe vc é muito talentosa inteligente linda etc então eu gostaria de ganhar esses produtos pq eu vou começar a fazer um blog e eu gostaria muito mesmo de começar com os seus produtos nem que eu fique em 3 lugar mais eu quero muitoo

  491. Oiii Niina, meus vídeos favoritos são aqueles que além de me informar me fazem ter prazer de assistir, como moda, decoração, vlog de viagens e maquiagem (apesar de eu não ter nem uma que seja boa :/ ) . Eles me fazem sonhar alto e viajar em um mundo paralelo, e quem não quer umas dicas antes de comprar algo não é? Todo dia antes de qualquer coisa sempre venho aqui no youtube pra espiar alguma novidade pra começar o meu dia bem e sorrindo. Parabéns pelo seu canal Niina e pelo seu carisma por nós, que você e seu canal cresçam muito mais, obrigada por trazer conhecimento para nós, adoro você e muitos e muitos beijos. ♥♥♥♥♥

  492. maite miranda
    07/05/2014

    Oiii nina éa primeira vez que tenho chance de ganhar, se algumas de vocês gostarem do meu cometário rs ,adroo videos de moda, unhas, cabelos e vlogs amooo os seus videos de vlog e de makes! bjuss! <3

  493. Samara
    07/05/2014

    Oi Niina, bem, eu simplesmente amo assistir vlogs sobre o cotidiano de pessoas, assim como os seus, onde as pessoas mostrem como são seus dias, o que geralmente fazem, suas viagens, enfim, mostrem um pouco de suas vidas. É simplesmente incrível conhecer um pouquinho das pessoas que estão espalhadas do mundo, eu amo entender a rotina de pessoas que moram em outros estados ou até mesmo outros países, é como se eu estivesse viajando mesmo estando de frente a um computador ou celular. Acho incrível o fato de eles compartilharem experiencias e eu poder viver um pouquinho do que eles vivem mesmo estando mais distante. Sem dúvida, é o meu tipo de vídeo preferido!

  494. Leticia Paiva
    07/05/2014

    meu tipo de videos favorito são os de maquiagens e decorações,sou apaixonada por decoração e maquiagem!maquiagens são essenciais para mulheres(praticamente todas) e decoração pode nos ajudar a ter varias imaginações e inspirações para arrumar nosso cantinho do seu jeitinho!espero ganhar o concurso,mas se não pelo menos tentei obg bjo

  495. Emilly Barros
    07/05/2014

    eu amo seus videos,principalmente de receitinhas.

  496. Taís M
    07/05/2014

    Eei Niina , fabi , mãe , avó , queria dar os parabéns pelos 500 mil inscritos , a todos vocês pois são uma equipe , que Deus continue abençoando e que esse número de pessoas passam a crescer cada dia mais . Meus videos favoritos são os favoritos do mês , ele me traz conhecimento e vontade de comprar kkk ‘ , mas as coisas não são bem assim . Bom não sou a melhor em escrever textos gigantes , mais desejo ser bem clara e objetiva , Quero muito ganhar um desses premios ,acho que sou merecedora , tenho poucas maquiagens e também tenho uma grande vontade em aprender a me maquiar , fazer aquelas make’s bafonicas que a você faz , beijos , amo você s2 ‘
    Tata !

  497. Jéssica Amorim
    07/05/2014

    Ola Nina,tudo bem?

    Bom os videos que eu mais gosto na verdade são todos,rsrs… Os de penteados, maquiagens, comprinhas… mais os videos que eu amo são os de recebidos do mês, acho tudo muito legal. Eu gosto tanto de assistir esses videos por que acho tudo muito lindo e diferente e fico sabendo das novidades que geralmente não encontro aqui aonde eu moro, e na verdade não sou muito vaidosa e nem sei me maquiar muito bem, então através de você e seus videos é como se eu estivesse me arrumando e maquiando, acho que me realizo através dos seu videos…. Então é isso ai espero que gostem da minha resposta…. Bjus !

  498. Nina, amo seus videos, me inspiro muito em vocÊ !!! bom … os videos que eu mais assisto atualmente são sobre primeiro beijo, sei que é meio bizarro dizer isso, mas por eu ainda não ter dado meu primeiro beijo, fico meio insegura….se voce puder, grava um video falando sobre isto nina, por favor ! mas adoro assistir videos de make tambem, pois foi com esses videos que eu pude descobrir meu amor por maquiagem e aprender mais um pouco sobre o assunto !!! gosto de ver videos de danças, musicas, clipes, etc . bjos nina te amo <3 se possivel manda um beijo para mim no proximo video !!

  499. Liliane
    07/05/2014

    Oi niina! Adoro assistir videos de vlog de viagem…pq me sinto como se estivesse viajando junto com a pessoa é muito bom poder sentir atraves do computador a magia de poder conhecer lugares novos! E isso me determina e da mais vontade de lutar para correr atras de nossos sonhos…e eu tenho sonho de viajar para varios lugares, eu viajo atraves da tela do computador! Bjo 

  500. Maria Clara Paschoal
    07/05/2014

    Olá garotas Santinas tudo bem ? Eu queria muito participar desse concurso pois adoro esse tipo de evento. Os vídeos que eu mais vejo no youtube é sobre viagem , cultura de outros paises etc. Amo viajar eu e meus pais guardamos dinheiro para fazer viagens bem diferente no Brasil e fora do Brasil. Quando eu começar a ganhar meu próprio dinheiro vou pegar uma mochila e um tanto de dinheiro e viajar o Mundo ( isso também é o meu sonho), depois com minhas experiencias no assunto vou fazer um livro contando a cultura em paises totalmente diferente do Brasil pois adoro escrever, ler, aprender novas linguas e além de tudo adoro viajar são as minhas paixoes.
    Mas como toda mulher amo maquiagem no meu tempo livre vejo videos desses assuntos e leio muito livros.
    Gostaria muito de conhecer vocês e adoraria fazer um debate com a Nina sobre viagens e aprender a cozinhar com a Fabi !!!
    Beijinhos e bastante sucesso para vocês !!

  501. geovana nascimento de jesus
    07/05/2014

    Oi niina, o youtube é a forma mais fácil de chegarmos as novidades da música, moda e outras coisinhas mais. O que mais gosto são de videos tutoriais de maquiagem, pois preciso sempre ficar atenta a tudo de novidade no mercado, você é uma das blogueiras que nos proporciona isso. Esse concurso veio na hora certa, pois como comecei esse ano a faculdade de Estética e Cosmética tenho que comprar muuuita coisa de maquiagem e ainda não consegui comprar nada, com esse concurso tenho a oportunidade de começar a juntar minhas primeiras maquiagens, ficaria muito feliz com esses premios e faria um bom uso. Antes de mais nada que agradecer a seu trabalho maravilho que ensina muito a todas as garotas e seus videos acaba sendo uma compania pra mim que passo a tarde sozinha em ksa os assistindo. Beijoos

  502. Nhara Dhiana
    07/05/2014

    Oi Niina,tudo bem?
    Eu adoro os vídeos da Fabi que ela ensina a fazer pratos maravilhosos, eu odiava conzinhar mais depois que eu comecei a assistir os vídeos dela, não saio mais da conzinha,tambem amo assistir seus vídeos parabéns pelo sucesso.
    beijos..

  503. Ellen Karine
    07/05/2014

    Oi Niina . Bom não sei se você vai ver meu comentário ,mas mesmo assim , queria dizer algumas coisas para você.
    Bom , você me inspirou a ter meu canal , a gostar mais de maquiagem e do mundo feminino . Eu era uma garota que não me importava muito com maquiagem , essas coisas. Eu comecei a assistir os seus vídeos e comecei a perceber que passar maquiagem nem e tão ruim.
    Eu amo seus vídeos , você é a minha Guru preferida , também a Taci e a Fabi , amo vocês .
    ♥ Te amo de mais linda.
    Espero que você tenha visto meu comentário. Beijocas

  504. Aline Lima
    07/05/2014

    Olá nina meu amor,então, eu gosto de tudo um pouco, assisto muitos tutoriais, vlogs e gameplays, eu amo ver esse tipo de coisa, eu abri um canal no youtube a uma semana e nossa você com certeza é uma das minhas inspirações, de acompanho desde o meio de 2012 e sempre admirei sua pessoa e seus vídeos, além de linda e talentosa, é muito talentosa, parabéns por mais essa conquista, com certeza você irá ganhar muito mais pois é merecedora, guerreira, parabéns mesmo, muito lindo de sua parte fazer um sorteio para suas fãs, com premio tão legais, lhe admiro bastante, não espero ganhar, só quero mesmo te parabenizar lindinha, muito sucesso para você <3

  505. nuna secrets ………….. o video que eu mais gosto e as comprinhas voce e munto fofa parabens por ter esse talento de ser blogueira eu nao fasso video no youtube eu nao consigoooo te adoro beijos de sua fa sua mae e sua erma fabi tem uma sorte grade por ver voce todo dia thal

  506. oiii ninaaa eu queria ver voce de perto e te dar um abraço voce e linda maravilhosa e sinpaticaaa beijoss

  507. Jéssica dos Santos L. Paiva
    07/05/2014

    Oi Niina, adoro seus videos, acho você bem dinâmica na frente da camêra, mas meus videos favoritos do youtube são os vlogs de viagem! É uma forma de conhecer o mundo sem sair de casa :D

    Me sinto visitando todos esses lugares junto com você! rsrs

  508. Marcela Mancini
    07/05/2014

    Nina, assim como você tenho uma irmã e somos muito vaidosas. Por isso, os vídeos que mais gostamos de assistir são sobre beleza, em especial cabelo e maquiagem. Além de serem muito prazerosos de ver adoramos saber das novidades de produtos e seus efeitos, o que facilita bastante na hora da escolha e uso. Sem contar nas dicas de maquiagem que são maravilhosas… Nunca deixe de postar vc nos ajuda muito, somos suas fãs! Beijossss…!!!!

  509. Alana Bortolin
    08/05/2014

    Eu assisto diversos videos no youtube,mas os meus favoritos são de maquiagem,eu assisto todos os dias porque vocês blogueiras mesmo sem saber são minhas amigas e companhia ,assisto as vezes até mais de uma vez o mesmo video ,sonhando com as maquiagens e tudo mais,como moro longe dos meus pais para estudar ,tem dias q só tenho vocês para conversar,parece meio louco,mais é bem assim mesmo,que amenizo a solidão ,me emociono,choro ,dou risadas,tudo por essa telinha ai acima e como nunca ganhei nada e tão pouco irei ganhar agora,mas agradeço a você e a todas outras meninas por serem minhas companhias de todos os dias,beijo grande e parabéns por tanto inscritos e por tantos outros que vão vir.

  510. Aline Matos
    08/05/2014

    Oi Niina, Bom falar de videos no YouTube pra mim vai ser muito legal, pois vivo assistindo vários videos ultimamente. Posso dizer que sou eclética rsrrs…. em primeiro lugar videos de maquiagens e beleza como os seus e os da Fabi, logo em seguida gosto bastante de vlogs ou assuntos variados tenho visto muito os videos da Flavinha (Fla 1982) e da Fafella, ai vem aqueles meio nada a ver com beleza rsrsrs… tem uns canais de gamer que eu sempre dou uma passadinha que dependendo do assunto eu acabo vendo alguns videos, gosto de videos de comédias como os videos dos Os Barbixas, Cauê Moura, trailer de filmes. Bom resumidamente estes são alguns dos canis que tenho visitados e videos vistos nos últimos tempos. Ahh Niina posso dizer que somos vizinhas, já que moro em Jundiaí td :) :) bjusss

  511. Andressa Vicente de Lima
    08/05/2014

    Nome: Andressa Vicente de Lima
    E-mail: [email protected]

    Meus Vídeos preferidos são os de maquiagem, de cabelo e Moda!
    Em especial Canal Niina Secrets :3
    Porque seus vídeos me servem de inspiração para minha futura carreira profissional.
    Como dizia Napoleão Bonaparte “Mulheres tem duas grandes armas: lágrimas e maquiagem.”
    Beijoss Niina Adoro você! <3

  512. Andressa Vicente de Lima
    08/05/2014

    Nina Secrets <3
    Vídeos: Maquiagem Moda e Beleza!
    Porque toda diva é Bonita, vive na moda e bem maquiada :*

  513. Nhara Dhiana
    08/05/2014

    Oi Niina,tudo bem?
    eu adoro os vídeos da Fabi foi com ela que eu aprendi a conzinhar, antes eu odiava conzinhar agora eu não saio mais da conzinha. Os seus vídeos também são surper legais!
    beijos..

  514. Amanda Fiorillo
    08/05/2014

    Nina, parabéns pela conquista!

  515. Isabela Marazzi
    08/05/2014

    Oi Nina! Tenho uma conta aqui no Youtube desde os 15 anos, mas naquela época não era muito de assistir, nem de postar vídeos por lá. E também não me cuidava muito, em termos de beleza. Há um ano atrás, comecei a acompanhar várias blogueiras de beleza e moda no Youtube, Instagram, Facebook e nos próprios blogs (você, NiinaSecrets, inclusa) e me descobri apaixonada pelos assuntos que elas falam em todas as redes sociais. Os vídeos que mais gosto de assistir no Youtube, portanto, são vídeos sobre o universo feminino em geral, seja sobre maquiagem, produtos para a pele e pro cabelo, favoritos do mês, dicas de penteados, tutoriais de maquiagem, indicações de lojas femininas, comprinhas de viagens, decoração etc. Hoje em dia, inspirada pelas várias blogueiras de beleza, gosto muito mais de cuidar de mim! Beijos!

  516. Nicole
    08/05/2014

    Olá Nina :D meus videos favoritos são de make e viagens.Adoro seus videos todos os dias olho seus vlogs e tutorias.Estou viciada assistindo seus videos. Espero muito ganhar nem que seja o 3º só a questão de saber que você mandou com carinho já fico feliz..
    Que seu canal continue crescendo cada dia mais :) Bjuss te adoro

  517. Gabriella Neves
    08/05/2014

    Oi Niina(Bruna), primeiro parabéns pelos 500 mil inscritos, pelos vídeos e por ser super carismática. Respondendo a pergunta, na verdade eu gosto de 2 tipos de vídeos que são os seus de comprinhas e maquiagens e os de culinárias da Fabi, chego da escola correndo e fico até 3 a.m assistindo seus vídeos, te sigo desde 2012 e ficaria super feliz em ganhar os presentinhos, moro em Mg e na verdade gostaria de um encontrinho aqui. É a primeira vez que tenho oportunidade de chegar mais próximo a você, hahah ficaria muito feliz. Estou torcendo, beijos s2

  518. Maria Eduarda
    08/05/2014

    Eu gosto dos vídeos de maquiagem que com eles eu posso me inspirar e tentar fazer algo parecido e os vídeos de faça você mesma me agradam também porque assim eu posso me inspirar nas idéias e fazer igual.

  519. Oi Niina,oi Fabi,oi Marisa então vamos lá …..eu gosto muito das três ,vcs são muito bonitas eu começei a gostar de ver video ,de fazer maquiagem nas pessoas por causa de vc niina a sua irmã tinha acabado de começar ,quando eu entrei no seu canal de vlogs no you tube ,e vi tudo aquilo de viagens que vc tinha feito eu fiquei apaixonada, começei a ver todos videos ..no passar dos anos ficou mais cheio ainda ,mas dai eu fui no seu canal niinasecrets ,e começei a ver videos de comprinhas ,maquiagen etc..mas então vamas a resposta e chega de historinha :video de viagem

  520. Marina Bach
    08/05/2014

    Niiina, eu tenho 13 anos e eu gosto dos vídeos de maquiagem pq eu gosto muito de me maquiar e me produzir eu acho q é um sonho que eu tenho fazer um curso de maquiagem, minha mãe adora make, já fez um curso e sabe de muita coisa, eu aprendi muitas coisas com ela mas tem muitas coisas que eu uso que quem me ensinou foi você, tem muitas makes que eu aprendi com você e isso é muito importante para mim, eu não perco um vídeo seu, tenho muito respeito por você e pelo seu trabalho! Você é minha inspiração para essas coisas! E eu também gosto muito dos vídeos de viagens pois meu sonho quando ficar maior é sair e conhecer o mundo, oque por enquanto eu acho difícil eu sempre me imagino na Disney, Itália, Paris, Londres e desde pequena eu tenho esse sonho! Eu espero ganhar esse prêmio para poder mostrar para minhas amigas e também compartilhar com elas essa experiência! Muito obrigada por ler isso! E isso é tudo que eu tenho para escrever para vocês! Bjss! ❤️

  521. Gabriella Neves
    08/05/2014

    Oii Nina(Bruna), parabéns pelos 500mil inscritos e por ser super carismática conosco seguidores do blog/vlog, fico encantada com você a Fabi, sua avó e demais familiares quando aparecem nos vídeos, não esquecendo das cachorrinhas. É a primeira vez que entro em um concurso e só estou aqui porque te sigo desde 2012 e confio, se não, tenho medo de passar dados por internet hahah. Em fim, na verdade o tipo de vídeo que mais me agrada são os seus comprinhas/tutorial de maquiagens e as culinárias/viagens da Fabi. Moro no Sul de Mg e vocês poderiam marcar um encontrinho por aqui né? Adoraria conhecer vocês pessoalmente, são encantadoras.. Estou no aguarde do sorteiro e já lisonjeada pela oportunidade de receber produtos vindo de você, beijos <3

  522. Alana
    08/05/2014

    OI meninas! Eu amo todos os videos que vc faz Nina, então pra mim é difícil escolher apenas 1. Adoro os videos das suas viagens, favoritos, vlogs normais haaa eu amo vlogs. Eu não apenas quero ganhar, eu preciso ganhar algum premio pq eu sou muito fã de vcs (sua família), tenho canal e queia muito gravar ganhando meus prêmios, mereço por me identificar muito com vc e tmb não tenho condições de comprar os itens, amooo de coração chocolate e estou ansiosa pra comer novos. Graças a vc resolvi gravar pro youtube. Bjocas, te adoro. (Da um premio pra mim por favor!!!!!!!)

  523. Thays
    08/05/2014

    Amo os vídeos de comprinhas, pois me inspira na hora de escolher algo legal pra comprar, pois num sou muito boa na hora de me vestir ou comprar algum acessório, então depois que descobrir esses vídeos minha alto estima melhorou 100% e me sinto mais animada e bem informada na hora de comprar algo.

  524. anny
    08/05/2014

    gosto de vídeos de vlog por me sinto junto <3

  525. AnaC.
    08/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Um dos tipos de vídeo que gosto de assistir são clipes de música principalmente K-POP …porque eu gosto muito de k-pop curto acho legal que eles usam algumas roupas do clip em shows , acho legal eles repetirem as roupas nos shows me faz perceber que são pessoas como nós que quando usamos roupas repetidas é porque gostamos tanto delas e por isso a vestimos várias vezes , e eu curto alguns k-poperis .. não conheço todos … e eu acho bem interessante o figurino deles , acho uma inspiração de moda e o idioma coreano é bem diferente do português e me interessei .. e a comida nóssaaaaa …. hiper mega esquisita e diferente daqui do Brasil .

  526. Lara Ivana
    08/05/2014

    Olá Nina !!

    Gosto Muito de assistir os vídeos de Tag.. Pois adoro conhecer mais sobre as blogueiras..com eles parece que estamos mais juntas de voces e parece que somos amigas.. aprender com as experiencias que voces passam para nós !!

    Beeijos

  527. Gabriella Neves
    08/05/2014

    Niina/Bruna, parabéns pelos 500 mil inscritos você com toda certeza merece, por ser carismática/engraçada com nós seguidores..Respondendo a pergunta, meu tipo de vídeo favorito na verdade são dois, os seus comprinhas/tutorial maquiagem e os da Fabi brincando de Ana Maria, porque através de vocês posso ver produtos bons para comprar apesar que na minha cidade sul de Mg, tem apenas 1 loja que vende mac/mary kay e outros os preços são altíssimos e nem sempre tem o que você fala no vídeos, me inspiro pra tentar fazer igual sempre e o que cozinhar, coisas gostosas para as amigas/família/namorado de diferente e prático né? É a primeira vez que concorro e ficaria feliz em ganhar, te sigo desde 2012 e como uma boa teimosa/taurina, meu aniversário é 20 de maio, seria um presentão falar com vocês e receber esses mimos já que esse mês é um mês triste pra mim por perca de avó, irmã..Mas em fim, vou aguardar em? Amo seu vlog/blog, sua fã page e a da Fabi, quero muiiiiiiiiiiiiito ganhar, um beijo e feliz aniversário, que voce continue essa menina maravilhosa que é e que seu talento aumente cada dia mais, que Deus abençoe e guie seus passos..s2s2

  528. Lara Ivana
    08/05/2014

    Olá !!

    Gosto muuuuito dos tutoriais sempre que vai rolar uma baladinha, confraternização.. Festas assisto os videos novamente e vou fazendo em mim.. Me ajuda muito com os penteados e makes para sair

  529. AnaC.
    08/05/2014

    “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    Gosto de vídeos de comédia , como por exemplo o Canal do Os Barbixas , eles criam na hora e sai muita coisa engraçada e as vezes umas sem graça e sem rimar/sem sentido e isso é que é o legal deles , eles criam no momento e eles são feras , são muito bons , porque a grande maioria das pessoas não conseguem fazer o que eles fazem criar coisas engraçadas de vários temas que você pensa como pode sair algo engraçado disso , pois é por isso eles são feras , são ótimos no que fazem.

  530. Ana Flávia
    08/05/2014

    Eu adoro assistir videos de make, pois posso aprender sobre como me maquiar, sobre o que combina comigo, sobre produtos que não conheço, sobre coisas novas e aprender mais e mais.. E ficar cada vez melhor!!

  531. valentine
    08/05/2014

    nina adoro seus vídeos de Make pra mim eu acho bem legal Vc da dicas vc me da inspiração gostaria muito de ganhar esses prêmios tanto que qualquer um vai ser bom e só em disser eu ganhei não vai ser o vc pra mim è eu exemplo vc è d+++ mais eu dos seus gosto vídeos pq vc mostra quem vc è de vc suas makes são digna de uma mestr.
    OBRIGADO PELA CHANCE DE ESTAR PARTICIPANDO de um Concurso
    Beijos
    VALENTINE

  532. patricia luiz
    08/05/2014

    Amo ver todos as novidades do blog, só o que mais gosto são as dicas de cabelo acompanho poia além de achar mara amo seu cabelo.

  533. Fabiola Lima Dos Santos
    08/05/2014

    Amo os vídeos/vlogs de viajem adoraria viajar pelo mundo… Mas como não posso muchilar por ai gosto de ver esses vídeos e viajar aqui de casa. Mesmo sendo só um pouquinho. Já me deixa um pouquinho mais feliz…. Bjo

  534. edilania alves souza
    08/05/2014

    oi nina adorei o concurso,no youtube gosto de ver videos sobre maquiagem moda etc, eu não tinha costume de assistir videos no youtube,mais tenho uma filha de 15 anos que faz ballet foi em busca de algo sobre o ballet que assistir o video de sua irmã e depois não consegui parar de assistir Amei o tour pelo quarto da sua irmã e me apaixonei pela simpatia de vcs Amo vem passar o dia comigo deixa a gente mais perto sei lá como te disse no youtube gosto de assistir de tudo um pouco Parabéns continua senda essa pessoa fofa e encantadora tanto vc quanto sua irmã são dua princesas bjssssssssssss e sorte pra mim!!!! e muito mais muito sucesso pra vcss tá bj

  535. Amanda
    08/05/2014

    Olá nina. Os vídeos que mais gosto de assistir no youtube estão relacionados a moda e beleza. Eu amo literalmente esses vídeos porque eles me inspiram a minha auto-estima ajudam eu a melhorar de humor quando estou pra baixo e quem não quer estar sempre bonita não é mesmo. Sem contar as dicas de produtos que eu amo.

    Nina faz mais vídeos de cuidados com a pele e cabelos. bjus
    Amo seu vídeos de maquiagem.

  536. Olá Nina,primeiramente quero lhe parabenizar por esse sorteio baphônico e dizer que eu ADORO vc,bem os videos que eu mais gosto de assistir sobre maquiagens e vlog,porque eu amo essa área de beleza e ficar sempre antenada nas novidades e aprender sempre novos truques que não sei,porque nem todos os truques de maquiagens a gente sabe e vlog porque dá aquela sensação que a gente está viajando junto na telinha do PC com a pessoa e conhecer lugares novos e tbm pq mostra a realidade e momentos que um vídeo comum não faz.E adorei aqueles vlogs sobre ”Eutrip”.

    Bjos Nina pra e pra sua família !!! :* S2

  537. Maria Júlia Pascoal Pimenta
    08/05/2014

    Bom Niina os vídeos que eu mais vejo no youtube são os seus de maquiagem, eu nem visitava o youtube ate a indicação de uma amiga minha sobre vc,desde então eu não parei mais,comecei a te seguir em todas as redes socias. O porquê de eu amar seus vídeos é que vc da várias dicas MEGA incríveis e desde que te conheci as únicas coisas que peço de presente são maquiagens kkk, já estou fazendo umas makes bem legais as minhas amigas ate elogiam e é claro eu passo o site da minha mestra pra elas kkk,vc é uma inspiração pra mim e quando eu ficar mais velha quero ser igual a vc!!! <3

  538. Simone Rodrigues Pegoraro
    08/05/2014

    oi Niina amo td os seus videos mas os que me deixam hora na frente do not é os das novidades de maquiagens,quando começo ver um não consigo mais para de ver o deixo oq eu estou fazendo para ver as novidades maravilhas de maquiagem que vc nos traz que são incríveis sempre.Adoro sua dicas sobre elas e sempre dão certo as que eu testo.
    Amo seu blog :*

  539. Thais oliveira
    08/05/2014

    – Sei que não vou conseguir mesmo, mas vou deixar vai que eu ganhe pelo menos no terceiro nem vou liga porque vindo de você ta otimo muito obrigada por fazer das minhas tardes mais alegres
    Queria que você gravasse videos ensinado a fazer mas receitinhas adoro aquela salada que você ensinou amei fazer e comer também e tambem uma make da copa hahaha Beijoos te adoro nina ;)

  540. Maria Júlia Pascoal Pimenta
    08/05/2014

    Os meus vídeos favoritos são os de maquiagens é tudo de bom para animar e levantar a alto-estima de uma mulher,o porque eu gostar tanto é que eu quero levar isso para a minha vida toda quero ser uma blogueira como vc Fabi, Tassi e etc, eu desde muito pequena já adorava maquiagens e coisas ligadas ao tema todos achavam ate engrassado uma pessoinha daquele tamanho já passar o batom direitinho sem olhar no espelho, antes de te conhecer nem visitava o youtube mas ai graças a Deus te conheci no mesmo dia comecei a te seguir em todas as redes sociais e agora entro no youtube so pra ver vc e as outras blogueiras q conheci por sua indicação…!<3

  541. Simone Rodrigues Pegoraro
    08/05/2014

    Olá niina amo assistir videos mas os que eu mas gosto e me deixo horas na frente do no é sobre maquiagem amo maquiagem principalmente batons e sombras gostaria mt de ganhas a paleta da sephora do segundo lugar.Tudo oq tem haver com maquiagem eu gosto mt amo maquiagem vejo td seu videos no youtube sobre maquiagem e sua dicas.
    muitos beijjinhos…… :*

  542. Luisa Assis
    08/05/2014

    Os melhores videos pra assistir no Youtube ?!!
    Acho que os tutoriais são perfeitos pra mim pois eles me ensinam muita coisa e assim … geralmente são coisas que eu AMO fazer do tipo : make / cabelo / decoração…Minha mãe até reclama que tem muita coisa aqui em casa !1 De fato mas a maioria nem é minha … sao coisas que fiz pra amigos e até hoje não levei …
    Bom é isso …. Videos perfeitos pra mim são sem sombra de duvida os videos D.I.Y

  543. Luana Hanny
    08/05/2014

    Linda ,amei a ideia ,mas eu e muitas meninas não temos canal no youtube sendo assim não podemos participar da promo :'(

  544. Jordânya Gomes
    08/05/2014

    O meu tipo favorito de vídeo são os ensinando à fazer uma make, pois não sei me maquiar muito bem e aprender de um modo tão simples, só assistindo a outra pessoa, abre todo um leque de ideias para quem assisti.

  545. “Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?”

    Oii Niina *-*
    Os vídeos que eu amo assistir no youtube são na verdade vários, rs. Mas vamos lá… amo tudo relacionado a maquiagem (principalmente os tutoriais, e foi assim que começou meu interesse no youtube), beleza, cabelo, moda, viagem, comprinhas, e receitas também! Mas de longe os mais acessados são de make!:)
    Pois com os vídeos consegui aprender muitas coisas, como me maquiar direito, quais produtos usar, conhecer produtos novos, e até mesmo descobrir a finalidade de alguns, rs. Agora simplesmente surto com tudo relacionado a maquiagem e só não saio comprando tudo porque simplesmente não tenho como comprar (faz sentido… kkk)!

    E é claro vou amaar ganhar um desses kits! <3
    Parabéns pelo seu trabalho e principalmente pelo seu carinho e simplicidade com suas leitoras! *-*

  546. ana julia
    08/05/2014

    oi nina gostaria de saber até q idade pode participar do concurso cultural?párabens pelos 500 000 inscritos

  547. Keyla
    08/05/2014

    Oi Nina sou brasileira vivendo na Espanha …sou super sua fã ….em geral acho seus vídeos bem criativos , mas os que mas gosto são vídeos de comprimias e os vlogs de viagens e vlogs em geral , porque a gente acaba conhecendo um pouco de cada lugar …e as vezes até tirando dúvidas, além de serem mas reais ….bj

  548. Isadora Murta
    08/05/2014

    Vídeos de resenhas. Como diz Carrie Bradshaw, eu gosto do meu dinheiro onde posso vê-lo, no meu armário. Adoro ver novos produtos que não conhecia e que pode acabar sendo A descoberta, ou saber como são aqueles que sempre vejo, mas nunca testei. Produtos de beleza (e etc) são um investimento que fazemos em nós mesmas, investimos em mais auto-estima, confiança e aparência. Por isso, é ótimo ver nosso dinheiro gasto neles, porque são a “cereja do bolo” para a gente se sentir bem com nós mesmas.

  549. Elouise Geovanna
    08/05/2014

    Olá nina,então te acompanho á mais ou menos uns 2 anos atrás.Amo muito você e sua família.O meu estilo preferido de vídeos no YouTube são músicas(claro) e tudo falando sobre moda e make.Acabo me inspirando muita das vezes! O porque que amo assistir vídeos desse estilo? Me inspira, me contagia, me mostra como é complexo e fácil ao mesmo tempo.Isso me dá coragem pra não parar de tentãr! Um beijão :*

  550. Amo vídeos de comprinhas, vlogs, culinária, tutoriais e tuor, pois cada um deles me inspira de uma forma diferente, de cada um eu tiro uma ideia, de cada um eu aproveito cada dica. Esses são os que eu mais assisto, e mais amo.

  551. Amo vídeos de comprinhas, vlogs, culinária, tutoriais e tuor, pois cada um deles me inspira de uma forma diferente, de cada um eu tiro uma ideia, de cada um eu aproveito cada dica. Esses são os que eu mais assisto, e mais amo.

  552. Bárbara Castro
    08/05/2014

    Bom, por ser a primeira vez que tenho coragem de concorrer em concursos como esse, não sei se vou conseguir me expressar! Haha Apesar de ser apaixonada por vídeos de maquiagem, moda, e viagens, videos como vlogs, my morning/night routine, get readys me chamam bem mais atenção! Sei lá, parece que assim podemos estar mais perto de cada blogueira que gostamos! E também assisto seriados online como TVD, Teen Wolf, TWD! Bom, é issooo!!! Bj

  553. Karina
    08/05/2014

    O Youtube mais do que um canal de vídeos é uma fonte de entretenimento e também de aprendizado, por isso, aproveito cada detalhe dele sempre:

    Com os vídeos das minhas blogueiras favoritas, tenho a oportunidade de aprender com vocês sobre cuidados com cabelo, moda, tendências, maquiagem, pele, novidades, além de claro, dar boas risadas com as tags e também curtir (mesmo que de longe) todos os passeios, eventos, viagens e rotina da vida de vocês.

    Com os vídeos de comédia, ganho um momento para me desligar de todos os problemas e cansaço e me permito apenas sorrir;

    Com os vídeos de música, vejo os clips das minhas bandas favoritas, recarrego minhas energias e me sinto mais leve e feliz;

    Com os vídeos de culinária aprendo novas técnicas e receitinhas para colocar em prática na minha casa e alegrar a minha família;

    Enfim, o Youtube é uma ferramenta indispensável na minha vida e é nele que encontro uma infinidade de tudo que eu amo e preciso: moda, beleza, comédia, filmes, vídeos emocionantes, músicas, danças, programas de TV, receitas, notícias e tantas outras coisas!

    Parabéns pelo sucesso merecido do BLOG. Bjos

  554. Roberta Sotero
    08/05/2014

    Oi Nina, então.. os vídeos que eu mais gosto de ver no youtube são os vlogs e as tags. Porque me deixam mais próximas das blogueiras que eu sou fã, me fazem dar muitas risadas com vocês e a cada dia eu me sinto mais próxima. E isso é ótimo, vejo que são pessoas extremamente simples, brincalhonas e me identifico demais. E é como se fizesse parte de suas vidas, a cada novidade, cada conquista cada problema, vibro e fico tensa tanto quanto, rsrsrsrrsrs. Vocês fazem mais do que ensinar maquiagens e looks, vocês dividem suas rotinas e sua vida e isso é fantástico. Bom, acho que é isso, hahahhaha. Supeeeeeeeeeeeeeer parabéns pelos 500 mil inscritos <3

  555. gisele soares rocha
    08/05/2014

    Niina o meu tip de videos favoritos make,cabelo e seu vlogs
    porque cabelo é so o que a mulheras pensa e makes tambem e vlog saber do seus dia-dia e das suas viagens é top kkk… Mas então vamos ao final eu te amo te adoro ok e quero seur muitoooo ser a escolida por vc ou pela sua mãe eu pela fabi

  556. Roberta Sotero
    08/05/2014

    Oi Nina, então.. os vídeos que eu mais gosto de ver no youtube são os vlogs e as tags. Porque me deixam mais próximas das blogueiras que eu sou fã, me fazem dar muitas risadas com vocês e a cada dia eu me sinto mais próxima. E isso é ótimo, vejo que são pessoas extremamente simples, brincalhonas e me identifico demais. E é como se fizesse parte de suas vidas, a cada novidade, cada conquista cada problema, vibro e fico tensa tanto quanto, rsrsrsrrsrs. Vocês fazem mais do que ensinar maquiagens e looks, vocês dividem suas rotinas e suas opiniões e isso é fantástico. Bom, acho que é isso, hahahhaha. Supeeeeeeeeeeeeeer parabéns pelos 500 mil inscritos <3 Ahhh também vejo muuuito clipes de músicas, me distraem demais e faço tudo ouvindo música, hahaha. Sei lá, parece que a música me leva para outro mundo (esquisito né? kkkk), mas enfim Nina, acho que é isso, hahaahhahaha. Beeeeeeeijos

  557. Ooi Niina, tudo bom? Então os vídeos que mais curto assistir no youtube são os tutoriais de maquiagens, porque eu aprendo muito e cada dia uma coisa nova, principalmente a “fazer” meu côncavo (créditos pra vc hahaha), também gosto de vlogs isso me faz querer viajar e conhecer lugares novos através do computador vale também. Beijos, e mais sucesso e vários inscritos vc merece :)

  558. Ana Paula
    08/05/2014

    Amo assistir vários tipos de vídeos como:Tutorias de maquiagens,culinária,vlogs,clipes de músicas,Tags,resenhas de produtos…. enfim amo muito assisti vídeos!Amo muito seus vídeos vc é muito talentosa e muito dedicada pelo q vc faz,parabens pelo sucesso e q vc continue sempre assim!

  559. Bruna Mello
    08/05/2014

    Olá Niina, então os vídeos que mais gosto de assistir são vlogs não importa se é de viagem ou de algum evento curto assistir todos os tipos de vlogs, gosto também de assistir os vídeos sobre beleza, dicas,tutorial de makes, comprinhas, dia a dia da blogueira, tags, músicas, DIY e vídeos com irmã, pai, mãe, vó e nós leitores ver o quanto é importante a família estar presente não só na vida virtual mas na vida real também e é incrível o carinho que vc tem com a sua família coisa que é raro nos dias de hoje. Gosto daqueles vídeos que nos mostre algo de bom. Ou seja, que nos inspire para aplicar isso no nosso dia a dia. Vejo os seus vídeos já há um tempo e admiro muito o seu trabalho e o da Fabi que também acompanho. Mereço ganhar? SIM, não só eu merece, mas todos os leitores, mas como só pode ser 3 queria muito ser uma das escolhidas. Desejo tudo de bom pra vc e sua família. E desejo também mais sucesso pro canal e o blog. Beijos!

  560. Andressa Kelly
    08/05/2014

    Eu assisto de tudo, gosto muito de videos de make, cabelos, roupas e amo videos de viagens e vlogs.

  561. Andressa França
    08/05/2014

    Vocês blogueiras são como melhores amigas da gente, quando estou só em casa só abro o youtube e me sinto super bem acompanhadas com vocês. Os videos de make,cabelo eleva a auto-estima de qualquer pessoa e os videos de viagens eu amo. E os vlogs adoro participa da vida de você me sinto super amiga mesmo. Beijão linda!

  562. larissa Maya
    08/05/2014

    Qual é o seu tipo de vídeo preferido de assistir no Youtube? Por quê?
    R: Assisto de acordo com meu humor e minhas necessidades, se to querendo sair para um lugar mais chique vejo de maquiagem, penteados, se preciso estudar vejo de dicas da matéria que preciso. Então seria os tipo de video que me ajuda.

  563. OOI NINA..
    BOM EU ADOROOO VER VIDEOS DE (COMO FAZER) EUU ADORO POIS APRENDO MUITA COISA TAAMBEM GOSTO MUITÃO DOS SEUS VIDEOS DE PENTEADOS,COMPRINHAS E MAKEUP… E ETC ADORO SEUS VIDEOS EU TE DESEJO UMM PARABENS PELOS 500 MIL INSCRITOS E TENHO UM OORGULHÃO DE FAZER PARTE DELAS…..
    UM BIG BEIJOO

    ASS:
    GABii

    • GABRIELA DE BRITO respondeu
      08/05/2014

      SEUS VIDEOS JAAÁ SÃO EXELENTES MAIS AS VEZES AS PESSOAS PROCURAM CANAIS DE PESSOAS MAIS BRINCALHONAS ALEGRIS E VC TEM ISSO POR ISSO ´PRA MIM VC É ESPECIAL………OBS; SEM QUERE POSTEI INCONPLETO E ESQUECI DE COLOCAR ISSO A PARTE MAIS IMPORTANTE KK

  564. Oi Nina,tudo bom?
    Para mim os melhores vídeos no YouTube são os de TAGS,muitas vezes estou triste e desanimada e vejo as TAGS e me animo,minha auto estima vai lá em cima e isso faz com que eu me sinta mais feliz e realizada. Muito obrigada por deixar meus dias mais felizes! Beijos Vê

  565. elisa vieira
    08/05/2014

    oi niina eu queria perguntar se eu posso participara do concurso por aqui pois eu não consigo fazer uma conta no youtube me responde porfavorrrrrrrrrrrrrrr.

  566. Alicy Kelly
    09/05/2014

    olá Niina, os videos que gosto de assistir é os tutoriais, que acho fantástico, e os seus vídeos é os que me chama atenção, porque é bem original, mas sendo bem realista eu adoro assistir seus videos de receitas, amo traquina na cozinha, bolo de kitkat, cupcakes, realmente uma delicia. Gostaria de ganhar o concurso e me inspirar um pouco em você, com essas magnificas makes, parabéns pelo trabalho, e sucesso.

  567. Luana
    09/05/2014

    NINOCA, sei que não é pra responder aqui mas pra garantir achei melhor vir. Aì vai:
    “Definitivamente os vídeos tutoriais de maquiagem são minha melhor terapia! Se estou alegre ou triste, com pressa ou com tempo, estressada ou calma, toda hora é hora de aprender cada vez mais desse universo lindo que me encantou desde o primeiro vídeo assistido. Maquiar as amigas, primas e, principalmente, a mãe para momentos importantes NÃO TEM PREÇO! <3"

  568. Isabele Pizzatto
    09/05/2014

    Normalmente o que me chama mais atenção são videos de make, das mais básicas as mais elaboradas, alguns de moda, tipo de diferentes looks com a mesma peça e resenha de produtos.

  569. Fernanda da Silveira
    09/05/2014

    Oiiii,
    Eu adoro ver um pouco de tudo,Tutoriais de moda,make,cabelo ou músicas por que afinal sou viciada em música.Também gosto de ver videos engraçado dos meus idolos :D
    então e isso beijo :*

  570. Mylena Araújo
    09/05/2014

    Oie Niinaaa, uso o youtube pra muuuuita coisa, mas os videos q eu mais gosto de ver são os de vlog tipo kéfera e pc ciqueira, e vídeos de beleza, fitness, tutorias de violão, aulas de alguma matéria e de cabelo…também adoro ver os videos de comprinhas , a blogueira compartilhar com a gente o que ela comprou… Acho que não dá pra ficar sem o youtube, porque é tanta informação que a gente aprende que não tem como ficar sem… Adoro ver os videos da Fabi e da Taci, o blog de vocês é super legal e ainda tem várias dicas , adoro o brincando de ana maria, já aprendi muita coisa haha.Enfim , sempre que estou no computador fico vendo vídeos , escutando músicas, vendo tutoriais, é um meio muito bom de aprimorar o que a gente já sabe porque vocês ensinam muitas coisas legais e que são muito válidas pra qualquer um. Parabéns pelo seu trabalho te admiro muito… Beijos !

  571. Janaina Marques
    09/05/2014

    Oi Nina,
    tenho 17 anos e moro no interior do Paraná, acho que como qualquer garota na adolescência passamos por uma fase de descoberta, sobre quem somos e principalmente nossos estilos, por isso, os meus vídeos favoritos são os de tag, porque eu gosto muito de me identificar com a blogueira que eu isso, acho que os vídeos que mais permitem isso são as tag, como draw my life, acho que são nesses momentos que a gente pode ver a blogueira mais ao natural, ao seu jeito mesmo, servindo não apenas como uma fonte de inspiração, mas criando laços mesmo, a gente sempre se apega mais quando temos um laço em comum, que nos faz criar um carinho maior, hoje são inúmeras as blogueiras e o que pra mim diferencia cada uma é a essência.

  572. Flávia
    09/05/2014

    Eu sempre quis ter um blog. Sempre. Quando eu tinha tempo, eu não fazia ideia de como nem por onde começar. Quando eu descobri, eu não tinha mais tempo. De qualquer maneira, ainda é aquele projeto que fica na gaveta esperando como quem espera a ligação de um namorado- cheio de ansiedade e “siricuticu”. Rs.
    E foi assim que eu conheci o seu blog. Na verdade, primeiro eu conheci o seu canal do youtube quando procurava um tutorial de maquiagem ACORDEI LINDA! E foi assim que eu conheci você, que é o tipo de menina que realmente sempre acorda linda! De cara, fui com a sua cara. Rs! Não só porque adorei seu jeitinho de falar e das super dicas que você dá para as meninas que te seguem (e tb pras “nem tão meninas assim”, como eu), mas também porque você se parece muito com uma prima muito querida, a Ju. Comecei assistindo um video e quando percebi tinha passado o dia inteiro assistindo todos os outros videos do seu canal no youtube. Daí, eu fui conhecer o seu blog e adorei tudo. Resumindo, foi um dia de Nina Secrets total! Percebi, de repente que o blog que eu sempre quis ter é exatamente como o seu e a partir de então, passei a seguir diariamente suas publicações e não perco sequer um vídeo seu. E saio indicando para todas as minhas amigas e a maioria, entra na mesma onda que eu, provando que o seu trabalho é realmente demais. Eu já passei a muito tempo da sua idade e passei por muitas coisas difíceis na vida que detonaram a minha autoestima, mas o mais bacana que você tem é que seu trabalho é atemporal e ajuda muitas mulheres a se cuidar mais, criar uma autoestima essencial para qualquer pessoa, e principalmente, se cuidar da forma correta. Por isso você pode se orgulhar muito de si mesma e da sua incrível naturalidade e habilidade em se comunicar. Eu sou publicitária e posso dizer com conhecimento de causa que você é uma comunicadora nata e com certeza tem um futuro brilhante pela frente. É por tudo isso (e muito mais que não deu pra colocar aqui) que eu posso dizer sem sombra de dúvidas que hoje, os vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube são os seus. Assisto muita coisa nessa rede social, como esquetes de comédia, filmes, “como fazer” coisas fofas para casa e principalmente campanhas publicitárias por questões profissionais. Mas sempre que eu tenho um tempo pra mim, são os seus vídeos que eu assisto primeiro, porque eles me ajudaram muito em tempos difíceis e me trouxe uma vontade imensa de me cuidar. Uma revolução pessoal começou dentro de mim: eu comecei a recuperar a vontade de ser mulher, de ser bonita, de ser feminina e o principal é que eu voltei a gostar de mim outra vez. Por isso, não pare de produzi-los, ok? Tenho certeza de que você não vai querer deixar nem a mim, nem as suas outras milhares de fãs órfãs de Niina Secrets, né?! Rs! Parabéns pelo trabalho e continue fazendo vídeos com a sua família, pois adoro! E acho que você deveria dar mais uma chance para seu namorado te maquiar. Além de muito fofinhos juntos no vídeo, acho que ele tem potencial e pode melhorar muito com as suas dicas. Rs! Um beijo muito carinhoso você, pra Fabi e também pra Marisa que tá de parabéns pelas filhas lindas! <3

  573. Oi meninas,
    O primeiro tipo de vídeo que eu mais gosto de assistir é “faça você mesma”,porque estamos reformando o apartamento e esse tipo de vídeo nos dá muitas dicas de decoração sem gastar muito . Acho bem bacana!
    O segundo tipo de vídeo que gosto de assistir são os clipes de música,porque eu e meu pai que também gosta muito de clipes de música,nós somos aquele tipo de pessoa que gosta muito de música,o meu pai toca violão,cavaquinho,banjo e canta(mas no canto não é lá aquelas coisas)e eu toco flauta doce,canto e pretendo começar a tocar teclado,mas o único gosto de música que temos em comum é que gostamos de Legião Urbana porque de resto…
    Então é isso,espero que vcs gostem!!!
    Beijos

  574. Nayla G..
    09/05/2014

    Video que eu gosoto é os seus da Fabi da Taci do Lú..Porque gosto de videos de moda.. Gosto de seguir vocês.. Amo seu talento de ser gentil cimpatica e trazer pra gente mais moda.. um mundo mais perfeito…mais cheio de vida e com muita alegria.. Muitas meninas aqui não tem condiçoes de comprar produtos assim, eu sou uma delas… e axo que quem ganha vai fica muito feliz…Porque sabemos que veio de uma pessoa muito especial pra nós… Bjuus e é isso …
    Você é Lindaa Niina <3
    #BoaaSortePraMim

  575. Maria Luiza
    09/05/2014

    Adoroo videos de novidades e graças as blogueiras ficar por dentro de tudo que eu adoro! VALORIZO MUITO O ESFORÇO DAS BLOGUEIRAS!!!

  576. Adriana Rosas Moura
    09/05/2014

    Eu gosto de resenhas de produtos porque assim podemos ver os resultados e ainda mais com essa garota propaganda diva chic
    [email protected]

  577. Patrícia
    09/05/2014

    Os vídeos que eu mais gosto são os de culinária, pois, eu adoro cozinhar (apesar de não ser uma expert no assunto). Beijos e parabéns pelo seu trabalho Niina!

  578. Gabriella Neves
    09/05/2014

    Oii Niina/Bruna, parabéns pelos 500 mil seguidores, você merece muito por ser tão carismática, meiga e ligada com nós seguidores do vlog/blog fã page, sempre tentando nos agradar, como agora. Respondendo a pergunta o tipo de vídeo preferido na verdade são dois os seus tutorial de maquiagem/viagens e os da Fabi brincando de Ana Maria. Aprendi bastante com você como me maquiar, o que comprar, como usar produtos..Vendo suas viagens, me encanta o quão feliz você fica e me incentiva nos meus planos de conhecer NY. Os da Fabi, ja fiz várias receitinhas fáceis e praticas pra minha família/amigos/namorado e assim, são coisas deliciosíssimas. É a primeira vez que entro em um concurso e gostaria muito de ganhar, como uma BOA TAURINA, assim como você, sou teimosa e insistente, meu aniversário é dia 20/05. Não vou desistir. Meus parabéns, tudo de bom, que você realize todos seus sonhos e continue essa menina maravilhosa que é. Mamãe da Niina, crie um blog/vlog, serei sua fã, você toda linda, vamos deixar essa timidez e mostrar pra gente o que você sabe? Beijos meninas

  579. joice
    09/05/2014

    Tenho um gosto variado, curto os de make e viagem que você faz e curto muito os de culinária que a Fabi faz, de tudo um pouco, beijos <3

  580. débora
    09/05/2014

    oi Nina,Fabi e Marisa vim responde á pergunta e a minha resposta é os de maquilhagem pois um dia quero ser maquilhadora como to gostava também de te conhecer e provar as minhas amigas que parlem de viver supre longe admiro-te e adoro-te espero que leias com muito amor pois eu estou a escrever pela primeira vez pois só agora ganhei coragem . bjks adoro-vos

  581. Luciana Rocha
    09/05/2014

    Gosto de assistir vídeos de maquiagem pois as cores me inspiram a revelar a belez

  582. Luciana Lima
    09/05/2014

    Gosto de assistir vídeos de makes pois me inspiram a revelar a beleza que há em cada uma de nós!

  583. giovanna
    09/05/2014

    eu nunca ganhei nada em sorteios :(
    Niina meus parábens para os seus 500 mil incritos :0),que eu faço parte hehe ^^
    vc é minha diva <3 :3
    amo todos seus vídeos,adoro seus videos,vc é mto fofa nos seus vídeos*–*
    eu ri vendo o vídeo,vc mostrando os prêmios “da kiko,da kiko,também da kiko kkkk ^^
    os vídeos que eu mais amo assistir no youtube, e sobre maquiagem,viagem,sobre produtinhos que possam ns ajudar(nos que estamos assistindo os seus vídeos),estes são os vídeos que eu mais assisto e amo no youtube, mais eu assisto mais seus videos do que qualquer outro canal, eu amo o seu canal, como eu já disse….kkkkk, mais eu amo msm u.u, adoro ver seus vídeos de maquiagem,de produtos que você compra, suas resenhas,sobte os produtinhos que você usou,adoro também assistir em seu outro canal o niinavlog,seus vídeos sobre suas viagens, eu queria ter coragem de fazer um canal e blog, mais eu n tenho tempo, e quando eu tenho e bastante corrido, eu queria fazer como vc faz nos seus vídeos, mostrar as coisas que eu compro,fazer resenha, fazer makes,falar sobre cabelo,moda,livros e dentre outros assuntos que desse para eu falar nos vídeos, então niina,florzinha, eu te adoro muito, diwa*—-* Linda*—-*, #videooerfeitos*———-*, continue fazendo vídeos,que eu sempre vou estar te acompanhando,adoro seus batons escurosss*————*,adoro seus videos de quando vc recebe suas cozitas kkk, de makes,resenhas,penteados, ai Deus,eu to enrolando kkkkk,sorry niina é pq eu sou uma mega fã sua, que eu to até emocionada comentando aqui,e eu espero que você lei com muito carinho e amor*——–*, eu espero ganhar algum dets lugares, manda um bjo pra sua mãe ela é uma fofa*–*,manda um bjo pra Fabii*—-* adoro assistir os vídeos dela*—-* bjooo niina:*
    Sucesso!!! e mais e mais sucesso sempre!, que Deus te ilumine e ilumine toda sua família hj e sempre, niina eu queria manter contato cm vc, teria como? :(

  584. Eu amo todo tipo de video no youtube,mas os meus preferidos são os de musicas e de maquiagens,Niina te acho linda sz

  585. Laís Melo
    09/05/2014

    Oi niina tudo bom?! Meu nome é Laís Melo e sou da Bahia, bom adoro seus vidios e te acho uma menina/mulher muito linda legal e especial adoro assistir seus vidios e pretendo um dia te conhescer ainda melhor, quando você e o quarteto fizeram o encontrinho em Salvador eu e minhas 6 primas enloquecemos meus tios e minha mãe para nos levar Salvador que é uma hora e meia de viagem da minha cidade e pode ter certeza que foram uma hora e meia de nervoso e anciedade de mil palavras que sairam da minha boca 500 era TACI, NIINA, FABI e LU e pode ter certeza que uma hora e meia de viagem mais mais de três horas na fila porque a minha senha era a 381, valeu apena para ficar um minuto ao seu lado.!! Bom vem cá é serio que só pode um vídeo é ?! Ta mais se fosse pre escolher só um seria os vlogs pois com eles nos nos sentimos mais procimos de vc e podemos estar perto do seu dia-a-dia e ainda conhecer novos lugares e vivenciar junto com você todas as suas esperiências e sensações!!! Te adore e te admiro muito Bjs : Laís

  586. Larissa
    09/05/2014

    Os meus videos favoritos são os de Tutorias! Gosto de tutorias não importa de qual seja o assunto, gosto tando dos tutorias de maquiagens, receitas, cabelo! Porque eu adoro aprender coisas novas e quase tudo que eu sei sobre beleza aprendi com as blogueiras e sou bem agradecida por isso,rs! E sempre que eu entro aqui no youtube procuro tutorias! Mil beijos!

  587. victoria schneider
    09/05/2014

    Oi niina, gosto de assistir videos de maquiagens, moda e os vlogs me divirto bastante com videos assim, cada video aprendo uma coisa nova… Obrigadaooo

  588. ayla
    09/05/2014

    Oii niina tudo bem ? eu tenho apenas 10 anos e sou muito fã sua,eu sempre quis em um encontrinho mas não posso ir por que moro em Tatuí eu gosto muito dos Seus videos ele são os meus preferidos eu não te sigo no face,Insta,Twitter e Etc… eu sei que sou muito Criança para ganhar esses Quits mas eu quero ver voce, eu gosto de ver seus videos todos os dias para me alegrar.Eu sei que não vou ganhar isso por que vcs só podem dar para adolescentes eu Gosto MUITO MAS MUITO do seu video 50 Fatos sobre mim é o meu preferido eu quero muito mas muito ganhar esse concurso por que nunca ganhei nenhum concurso mas eu vou orar mas orar muito pra mim ganhar Beijos Minha DIWA EU TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO A SUA MÃE TAMBÉM E A FABI <3 <3

  589. janaina
    09/05/2014

    Olá Ninna,
    Tudo bem?Bom,o meu vídeo preferido disparado,sempre foi o de comprinhas.Adoro ver novos produtos,mas agora com os Vlogs fico dividida entre os dois.Afinal,os Vlogs sempre nos permintem conheçer lugares e cultural incríveis e sempre no retorno das viagens,rola um vídeo de comprinhas muuuuuuito diferente e legal.
    BJinhos e good luck for me.

  590. Julia Marafon
    10/05/2014

    Olá Nina! Gosto de vários mas os meus favoritos são as tags engraçadas, dou muita risada com os videos pela sinceridade e espontaneidade. Assisto vários videos da mesma tag, é engraçado pq nenhum é igual, e são engraçados. Gosto de videos de batom pq sou uma viciada em batons. hehe bj

  591. Cinthia Sepulveda
    10/05/2014

    Os vídeos que eu mais gosto de ver no youtube são as novidades, pois é muito bom você entrar no youtube e ver que um de seus gurus favoritos postou aquele tutorial de uma Make ‘bapho’ que vai combinar super com a festa do fim de semana, ou gravou aquele vídeo de comprinhas que ajuda a decidir qual item da wishlist vai ser adquirido primeiro, ou que aquele cantor lançou uma música nova pra espantar o baixo astral, ou aquele vídeo ensinando aquela receita deliciosa pra um jantarzinho especial, ou também um vídeozinho básico dando dicas de viagem que nós deixam com vontade de embarcar imediatamente.

  592. kathleen karine
    10/05/2014

    Olá Niina. Meu tipo favorito de vídeos, são os de vlogs, de algumas maneira, eles fazem com que nós sintamos mais perto de vocês blogueiras, é como se carregassem um pouquinho de cada uma de nós, com vocês. Eu por exemplo, não conheço muitos lugares e quando você disponibiliza vídeos assim, faz com que eu tenha cada vez mais vontade de conhecer lugares novos, pessoas novas, faz com que eu tenha uma vontade maior de aproveitar a vida. Parabéns pelo tamanho crescimento do blog, você merece isso e muito mais, bjs. Espero um encontrinho em Minas Gerais em rsrs

  593. débora
    10/05/2014

    oi niina,fabi e Marisa:
    oque posso disser eu admiro-te muintoooooooooooooooo ati e aos teus vídeos todos, mas se eu tivesse de escolher escolhia os vídeos de maquilham. Não diria todo o dia mas plumemos 1 vez por semana.
    Eu explico porque eu tanho 12 anos e só tão viciada em maquilhagem que quando foi para o porto gastei o dinheiro que os meus pais me tinham dado para gastar,gastei todo em maquilhagem é loco não é.
    E também porque quero ser maquilhadora como tu. Beijos grandes para a maravilhosa nninasecrets,beijos para a linda fabi e outro para a encantadora marisa a mãe de duas joves super talentosas

  594. Ana Paula Rodigues
    10/05/2014

    Oi Niina,gostei muito de vc sortia prêmios muitos legais para todas as pessoas q te acompanham!Gosto de vários tipos de videos com tutorias de makes,cabelos,unhas,vlogs,resenhas de produtos,culinária,tags,clipes de músicas!

  595. Esther Sabino Toledo
    10/05/2014

    Bruna, Niina,Diiiiva ! Eu amo, sou apaixonada com seus vlogs de viagens, e principalmente quando você faz comprinhas nesses lugares lindos que você vai visitar. Sempre acompanho seus videos, blog, e insta e principalmente o da fabi. Tenho vários produtinhos que comprei e estou amando por indicações suas. Parabéns pelo o sucesso e dedicação ! Pois sei que não deve ser nada fácil, Um grande beijo DIVA .

  596. Maria Clara Gómez
    10/05/2014

    Bom, pra começar quero dizer que eu sou péssima com textos e tals, mas ok, vamos lá! Os tipos de video que eu mais gosto de ver são os de comprinhas e de maquiagem. Eu me sinto inspirada pra fazer de tudo quando vejo esses videos, tanto pra fazer make em mim, nos outros, vontade de gastar de assistir videos sem parar… enfim!!! Eu amo ver videos desse tipo. É como se eu, mesmo sem conhecer a blogueira/youtuber estivesse conversando com elas sobre a vida, sobre o mundo feminino e as coisas em nós, mulheres fortes e guerreiras que mais devemos valorizar. Você foi uma inspiração imediata para mim. Sempre que conheço alguem que me entende e também gosta de videos assim, eu ja compartilho vc e seus videos, e te apresento imediatamente para as pessoas. Vc transmite seus ensinamentos, curiosidades e conhecimentos, sem medo, se sentindo segura, eu sei que de vez em quando da um medinho de gravar e postar, vc até fica pensando no que os outros vão dizer do seu video e tudo o mais, porém vc vai e fala sem medo!!! Eu amo em especial ver seus videos, quando eu estou quietinha ali no meu canto, pensando na vida, em como me cuidar mais no sentido do universo feminino, ou quando tenho aquele horariozinho do dia vago em que nós mais queremos fazer o que gostamos eu corro pro computador e já acesso seu blog, ou o youtube pra olhar as novidades e ultimas tendências pq é claro que o que toda mulher mais quer é estar dentro da moda e de tudo que lhe trás confiança, sossego, calma e beleza por completo! Tentei me abrir ao máximo, ja que como eu disse eu não sou muito boa pra fazer textos desse respectivo assunto, mais se é pra falar de beleza e de nina, eu to dentro!! beijão, muito sucesso e que Deus ilumine sua vida mais e mais. Amo vc!!!

  597. Paloma Gomes
    10/05/2014

    Participando já!!! E parabéns pelos 500.000 inscritos Nina <3

    http://porpalomagomes.blogspot.com

  598. Fran Sabatim
    10/05/2014

    Videos de comprinhas, lóoogico hahaha; Pois adooro ficar por dentro das dicas de moda e beleza! :**

  599. VITORIA FREIRE
    10/05/2014

    Niina adoro ver videos de makes e de recebidos de mes pois assim conheço produtos novos,e aprendo a me maquiar melhor!!!!
    ADORO VC NIINA vc e muito especial aprendi tudo de make,estilo com vc
    amo maquiagem e vendo esses videos fico mais atualizada kkkk , aprendo a me maquiar com as dicas que vc da pra gente
    e os de recebidos do mes eu adoro pois assim vejo as novidades e as tendencias das marcas
    ADORO MUITO: VC A FABI E A SUA MAE E BEM ENGRAÇADA
    ACOMPANHO VC DESDE O ANO PASSADO,PARABENS PELOS 500 MIL INSCRITOS VC MERECE E TAMBEM VC E MUITO DEDICADA BJS VITORIA QUERIA MUITO GANHAR ESSES PREMIOS POR FAVOR BJS 

  600. chiara goncalves
    10/05/2014

    Oi Niina,aqui a chiara uma grande fa sua e te sigo desde o comeco do blog
    eu penso que sorte que vc tem por ser uma menina linda carinhosa,inteligente e de bom gosto viu.
    entao quando fiquei sabendo que vc ia fazer esse concurso eu fiquei super iper ultra mega animada.
    adoro sua mae e sua irma pois todas sao tao lindas quanto vc e claro.
    bom eu sou apaixonada por videos de musica pop pois eu vou neles e tiro varias fotos e comparo com as suas makes e cada vez me inspiro mais em me maquiar e ser igual a vc.
    parabens pelos 500 mil inscritos.bjs
    ps desculpa pelos erros de ortografia pois eu n sei escrever nesse computador
    xoxoxoxoxo

  601. Ana Paula Rodigues
    10/05/2014

    Oi Niina,gosto de assisti vários tipos vídeos no YouTube como: Tutorias de makes,cabelos,unhas,Tags,Vlogs,Culinária,Resenhas de produtos,Clipes de músicas….eu gosto de assisti pq eu gosto,aprendo e me divirto muito!!

  602. Gabriella Neves
    11/05/2014

    Oii Niina/Bruna, parabéns pelos 500 mil inscritos, você merece com toda certeza, por ser super simpática, bem disposta e humorada nos vídeos, na fã page, sempre com novidades no blog..Te sigo desde 2012 quando você fazia videos escondidos e ficava super feliz com 1000 visualizações. É gratificante pra nós seguidores ver essa reciprocidade de querer-nos agradar. Bom, o vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube na verdade são dois, os seus tutorial de maquiagem/viagens e os da Fabi brincando de Ana Maria. Aprendi bastante como me maquear, o que usar, o que comprar e das suas viagens, me faz correr atrás pra conhecer meu sonho NY <3 e os da Fabi, receitinhas ótimas e práticas que faço pra família/amigos/namorado, todo mundo adora. MARISA, crie um canal, faça um blog, compartilhe com a gente o que você tem de melhor, tenho certeza que vai ser nota 10 e serei sua seguidora sem dúvidas, você é magnífica nos vídeos, vamos deixar essa timidez de lado né? Bru/Fabi feliz aniversário, tudo de bom, mt sucesso, viagens, amor, que Deus possa abençoar sempre as vidas de vocês..Meu niver é 20/05, como uma boa taurina vou ser teimosa e insistente em não desistir desse concurso. BEIJOSSS <3

  603. Gabriella Neves
    11/05/2014

    Oii Niina/Bruna, parabéns pelos 500 mil inscritos, você merece com toda certeza, por ser super simpática, bem disposta e humorada nos vídeos, na fã page, sempre com novidades no blog..Te sigo desde 2012 quando você fazia videos escondidos e ficava super feliz com 1000 visualizações. É gratificante pra nós seguidores ver essa reciprocidade de querer-nos agradar. Bom, o vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube na verdade são dois, os seus tutorial de maquiagem/viagens e os da Fabi brincando de Ana Maria. Aprendi bastante como me maquiar, o que usar, o que comprar e das suas viagens, me faz correr atrás pra conhecer meu sonho NY <3 e os da Fabi, receitinhas ótimas e práticas que faço pra família/amigos/namorado, todo mundo adora. MARISA, crie um canal, faça um blog, compartilhe com a gente o que você tem de melhor, tenho certeza que vai ser nota 10 e serei sua seguidora sem dúvidas, você é magnífica nos vídeos, vamos deixar essa timidez de lado né? Bru/Fabi feliz aniversário, tudo de bom, mt sucesso, viagens, amor, que Deus possa abençoar sempre as vidas de vocês..Meu niver é 20/05, como uma boa taurina vou ser teimosa e insistente em não desistir desse concurso. BEIJOSSS <3

  604. Gabriella Neves
    11/05/2014

    Oii Niina/Bruna, parabéns pelos 500 mil inscritos, você merece muito e sem dúvidas esse é o começo de um hobbie que vai deslanchar de vento em poupa. Você é muito carismática, sempre bem humorada, bem disposta e preocupada com nós seguidores, como agora. Respondendo a pergunta o tipo de vídeo favorito meu no youtube são os seus tutorial de maquiagem/viagens e os da Fabi brincando de Ana Maria. Aprendi bastante dicas como me maquear, o que comprar, como usar e os de suas viagens me insentiva a correr atrás do meu sonho que é ir visistar NY <3. Os da Fabi com várias receitinhas fácies e práticas, ja fiz várias delas pra familia/amigos/namorado e estão super aprovadas. Te sigo desde 2012 e ficaria muito feliz em ter contato com você, como um encontrinho aqui no Sul de Minas Gerais, seria um sonho conhece-las hahah..Bom, quero muito também receber esses mimos maravilhosos e como uma boa TAURINA, não vou desistir e deixar minha teimosia, meu niver é dia 20/05..e a vocês Bru/Fabi um feliz aniversário ambas de maio também, mt paz, saúde, mt amor, sucesso, que Deus ilumine a vida e os passos de vocês sempre, um feliz aniversário.. MARISAAAAAAAAA <3 crie um blog/vlog, compartilhe conosco o que você mais tem de melhor, tenho certeza que vai arrasar e eu vou ser sua primeira seguidora, vou amarrrr, você é 10. Beijos meninas <333

  605. Maria Eduarda Rezende Froes
    11/05/2014

    niina,só queria saber se daqui 2 semanas seria dia 16? Me responde porfavor!

  606. Oi Nina, meu nome é Tâmara tenho 17 (quase 18, hehe) e atualmente moro na Espanha, sempre vejo seus Videos no youtube, e graças a você e suas dicas comecei a gostar de maquiagem, entao meus videos preferitos é comprinhas e turotial de maquiagem…
    Ah, obrigado por o sorteio nao ser so nacional e sim internacional, porque varias leitoras quando fazem sorteio só fazem a nivel Nacional, e eu nunca posso me inscrever .. Então Obrigado e espero que eu ganhe ;* Beeeeijos . Te adoro.

  607. Tâmara Leticia
    12/05/2014

    Oi Nina, meu nome é Tâmara tenho 17 (quase 18, hehe) e atualmente moro na Espanha, sempre vejo seus Videos no youtube, e graças a você e suas dicas comecei a gostar de maquiagem, entao meus videos preferitos é comprinhas e turotial de maquiagem…
    Ah, obrigado por o sorteio nao ser so nacional e sim internacional, porque varias leitoras quando fazem sorteio só fazem a nivel Nacional, e eu nunca posso me inscrever .. Então Obrigado e espero que eu ganhe ;* Beeeeijos . Te adoro.

  608. Denise Vieira
    12/05/2014

    Olá, os meus preferidos são: Get ready with me!!!

    Num mundo em que o tempo não para, é a maneira mais pratica de arrasar sem errar nas escolhas do cabelo/make e look para meus compromissos, ‘get ready with me’ une tudo o que preciso, com eles o meu brilho é garantido!!! ;)

  609. Raquel Monteiro
    12/05/2014

    Olá Ninaa, bom eu gosto muito de assistir videos de maquiagem, tutorias, porque eu sempre quis assim saber fazer essas maquiagens então comecei a procurar na internet, youtube, etc. então achei o seu canal e gostei. Com o seu canal e da Fabi eu assisto e aprendo muito sobre maquiagem, e gosto muito das makes que vocês fazem, acho bem legal e lindas, e queria ganhar esse concurso porque não tenho condições de comprar essas Maquiagens então gostaria de ganhar para que eu possa fazer mais makes igual de de vocês. beijos e Obrigada :) ;*

  610. Sara Monteiro
    12/05/2014

    Olá Nina, Bom não sou muito boa para textos, mais vim fala que eu era muito tímida e não conseguia interagir com as pessoas direito, então comecei a assistir e tal, isso pode ate parecer meio bobo mais e verdade, então comecei a interagir mais com as pessoas.. Bom os videos que eu mais gosto de assistir e os de Tutorias de Maquiagem, Gosto muito porque não sou nenhuma profissional da maquiagem então queria saber fazer alguma coisa amais do que um rímel e um brilho, então comecei a procurar esses tutorias na Internet no youtube e achei você e a Fabi, e desde então eu sempre assisto vocês e então comecei a gostar de muitos outros videos de vocês, por exemplo: Tags, comprinhas, vlog, entre outros. Bom assistindo vocês parece que estou ai com vocês, esses videos faz parece que somos amigas, que nos conhecemos a muito tempo, e eu me sinto bem assistindo vocês. e vendo vocês eu nao estou profissional mais aprendi o básico mais vou continuar assistindo vocês para que eu possa aprender mais e mais, e queria ganhar esse concurso porque nao tenho tanta maquiagem e queria porque minha mãe gosta de se maquiar e ela não tem tanto tempo, então muita das vezes eu que maquio ela, e depois que comecei a assistir seus videos eu ajudo aqui em casa com essas coisas de limpeza de pele e maquiagem porque somos em cinco mulheres aqui em casa então eu sempre estou falando pra elas e isso Graças a Vocês. Muito Obrigada, Beijos, Fiquem com Deus e que Ele continue abençoando vocês. :)

  611. Aline
    12/05/2014

    Oii Nina ,Então amo seu canal e o que eu mais amo ver no Youtube são os vídeos de bate papo é bem interessante,esse tipo de vídeo que possibilita que nos leitores identificamos os gostos o jeito da blogueira acho ate que e uma forma de se abrir com os leitores ,que por sinal esta ali te assistindo para saber mais sobre você ,isso faz com que abre caminhos para que mais pessoas conheçam o seu trabalho e como você é ,eu amo vê esses bate papo ate por que as blogueiras acabam dando dicas, e influenciando nos de alguma forma,nos passando confiança com a total sinceridade sobre vários assuntos.Parabéns pelos 500 Mil inscritos que Deus te abençoe para continuar sendo esse sucesso de blogueira ! ♥

  612. Flavia
    12/05/2014

    Niiiiiina :)

    Amo os vlog´s a tag´s principalmente quando a Fabi participa.
    Parabéns pelo canal e mais sucesso a cada dia :)

    beeeijos

  613. keithy
    12/05/2014

    Niina, Eu AMO Videos de Cabelo e Make.
    Não consigo titular um pois os dois são sem duvidas o que mais assisto, por dois motivos um por ser meu sonho trabalhar com make outra que acabo de me casar e tento sempre aprender com vcs a me cuidar para sempre estar bem para ele e para mim mesma.

  614. Bruna Rizzi
    13/05/2014

    Olá Niina,

    Meus vídeos preferidos são os de viagem. A primeira vez que fui para o exterior tive um choque cultural muito grande, e assistir seus vídeos é inspirador. Podemos notar claramente o atraso que temos no nosso país, falta estrutura, educação, tecnologia e a lista só cresce. Me identifico com você quando compra seu guia de viagem e coloca o pé na estrada, tendo a sede de conhecimento pelos lugares históricos onde está passando. Amei os vídeos da Itália onde colocava em escritos a descrição do lugar, assistir seus vlogs é como estar junto à você no passeio, é sentir a mesma sensação que esta sentindo. Parabéns pelo seu trabalho, parabéns pelos 500 mil e continue levando cultura aos seus leitores e espectadores, isso é o que fica, isso é o que levamos.

  615. oi Niina bom eu gosto de assistir videos de maquiagem e musica no YouTube, por que eu acho seus videos muitos inspiradores.Bom resumindo são uma das coisas mais importantes pra min poriso quero participar do seu sorteio um beijo pra vc e pra sua familia :)vitoria….

  616. Francielly Demetrio
    13/05/2014

    Olá, os vídeos que mais gosto de ver são os de resenhas de produtos de pele ou maquiagem; sempre porque quero comprá-los ou tenho curiosidade em conhecer; eu sigo indicações de pessoas confiáveis e que são as mais conhecidas desse ramo no youtube. ;)

  617. rafaela
    13/05/2014

    Oi Niina !
    Em primeiro lugar eu quero dizer que eu gosto de + de você e te acompanho você deste do seu tratamento e gosto também da Fabi vocês são lindas, mas nunca tive oportunidade de conhecer vocês de perto.
    O meu vidio favorito é relacionado a beleza e tambem vlogs.A beleza medeixa ligada em tutorial do momento isso é bem legal e principalmente quando é favorito do mes ,pois eu fico ligada que produto tem maior qualidade , descubro marcas novos ,e isso fazn eu ficar bem conectada com a beleza.
    Os vlogs faz conhecer lugares novos e culturas novas isso me deixa conectada com o mundo .
    Obrigada por te lido o meu comentario,e espero que eu seja algumas das ganhadoras.
    Varios beijos pra voce a Fabi e sua mae !

  618. Janes Joplin
    13/05/2014

    Oi Niina, queria antes de tudo te falar admiro muito pela pessoa incrível que você é por tudo. Conheci seu canal numa fase complicada da minha vida em que estava muito doente e seus vídeos de tutoriais de make as tags suas comprinhas emfim tudo. :D Sei que será difícil escolher apenas 3 mas te considero uma das minhas melhores amigas pois quando tava triste vinha aqui e passava horas assistindo vc, Então se poder me escolher ficarei muito feliz e muito agradecida. Te amo niina sou sua fã número 1 *—* beijoss

  619. Arianne Souza
    14/05/2014

    Oii Niina , eu gosto de vários tipos de videos , culinária, clipes, vlogs, videos engraçados, mais os videos que mais gosto é de maquiagem , todos os tipos videos relacionados a vaidade feminina! As blogueiras que mais gosto e você e a Bianca Andrade, minha prima é apaixonada por você, foi atraves dela que comecei a te acompanhar nas redes sociais, ela me mostrava os seus videos, suas viagens e eu fiquei apaixonada com tudo isso e quis conhecer mais, quis aprender a maquiar, e tudo mais ! Com o tempo aprendi a maquiar, saber para que serve cada produto, ficar mais por dentro desse assunto.. E me apaixonei por esse “mundo” ! Eu ate ajudei minha mãe a se cuidar mais, a se maquiar, a se gostar ate mais, agora ela fica toda boba e ate se maqueia sozinha haha .
    Me identifiquei bastante com isso e pretendo ate fazer um blog, mais estou criando coragem ainda rsss .. Bjjs :*

  620. Leticia Andrili
    14/05/2014

    Eu adoro os videos de comprinhas pois eu descubro varias lojas e marcas novas e com um preço muito acessível

  621. vivian pires
    14/05/2014

    oi nina,tudo bem?
    primeiramente gostario de te dar os parabens pelo seu esforço,por todo carinho que voce tem com as suas fas,agradecer a sua dedicaçao,e falar que os videos que eu mais gosto sao os de produtos do mes pois inspiram as meninas.Assim voce pode dar sua opniao ajudando mais ainda a sua fas.obrigada.
    A niina fala para sua irma usar batons mais vezes ela fica linda.beijos,thau.

  622. Rafaela Simas
    14/05/2014

    Oi Niina!
    Tudo bom?
    Eu amos os seus videos de viagens!
    Gosto porque mostra vários lugares incríveis,
    que eu possa visitar um dia!
    E eu pretendo fazer curso de inglês e espanhol,
    para viajar pelo mundo que é meu sonho.
    E quero passar pelos lugares que você já passou,
    pra sentir a emoção que você sentiu nas viagens e me divertir!
    Beijos

  623. Vic Silva
    14/05/2014

    Hii Niina!!(não liga muito ”sotaque” sou do Rio Grande do Sul)
    Eu gosto muito do seu canal porque ele fala de coisas diversas, tipo tu faz tags, comprinhas, fala o que tu leva para viajar, as vezes faz vídeo de maquiagem!! O que eu gosto de assistir no youtube é tags porque geralmente tags são muito engraçadas, e quem não gosta de rir?
    Também gosto de assistir Get ready with me, também gosto de quando você faz aqueles de o que você leva para viajar, clipes de músicas(vários estilos de músicas) gosto de ver, ou também um assunto aleatório por exemplo você chega e fala no vídeo: ”Hoje vamos falar de como surgiu o primeiro celular!”.Eu gosto também os vídeo de cabelo, ou seja, de penteados. Eu gosto muito também do ”você sabia!”. Teve uma tag que tu fez uma vez que era tu, a Fabi e o Luh, que era de verdade ou consequência, só que vocês tiravam o papelzinho da xícara e respondiam a pergunta, se não acertasse vocês iam para outra xícara tirar outro papelzinho com a consequência, eu lembro que teve um de passar um trote pro Ro, um de falar assim: ”pode matar!Eu já te paguei!”(que foi tu que fez esse!Esse tipo de tag é engraçado e é esse tipo que eu gosto!Ah e alguns vídeos de maquiagem!Bjus da Vic!!! ^_^

  624. Oiie,bom…, eu gosto de todo os tipos de videos, mas o que eu mas gosto na verdade sao dois tipos
    1° Vlogs
    2° Tags engraçadas
    Assim como vc fas…
    Semdo seus videos…, Eu tambem acesso o canal de:
    Fabi santina
    Taciele Alcolea
    emtre outro, e claro que amooo os seus por isto estou te escrevendo, nunca ganhei nenhun concurso na internet e posso tambem nao ganhar o seu mas quero tentar
    Te amo Niina (Fabi,taci…)

  625. Niina já escrevi meu comentário, mas eu também queria te dizer PARABÉNS PELOS 500 MIL INSCRITOS!!!! Vc merece isso e muito mais lindaaa!!!!!!!!! E eu te amo muito!!!!!!!!!!!

  626. Karin Strassmann
    15/05/2014

    Ando tão a flor da pele….que amei conhecer seu site hoje. Gosto de ver isso nas redes sociais, boa energia, opinião clara e sincera sobre coisas, locais de viagem, que nos faça viajar sem sair de casa, e gostei de sua coragem de mostrar sua casa, suas coisas, seus cremes e roupas, sem invadir totalmente sua privacidade. Adorei todas as dicas e espero colocar várias em pratica. Obrigada…

  627. Eliane Morais
    15/05/2014

    O tipo de video que mais gosto de assistir no youtube, são videos como tags e vlogs, são mais descontraidos e interessates pra quem quer conhecer mais aquela pessoa que gosta no youtube, assim e como gosto de ver seus videos entre outras gurus.

    PS: Adoro seus videos e da tua irmã Fabi ♥

  628. Ninna!!!!!

    amo demais os seus vlog’s tag’s
    principalmente os que faz com a Fabi e que vc tenha
    mais sucesso a cada dia!!!!!!!!!

  629. Ana Flávia
    16/05/2014

    Olá, Nina! Os vídeos que eu mais gosto de assistir no youtube são vídeos de tutoriais, seja de cuidados com a pele e com os cabelos,de maquiagem e os de penteados. A internet é muito democrática, hoje em dia não precisamos gastar horrores nos salões de beleza para ficarmos lindas, basta pesquisar vídeos do youtube e com um pouquinho de dedicação conseguimos resultados tão bons quanto de salão. Tem coisa melhor que se sentir poderosa sem gastar nada? bjos

  630. Ingrid Reis
    16/05/2014

    Adoro todos. Porque foi com ele que descobri uma amiga que carrego sempre comigo. Obrigada Niina <3

  631. Stefanie
    16/05/2014

    Niina, quando sai o resultado do sorteio? Hoje já faz 2 semanas.

    Ps: Um super Feliz Aniversário! Beijos

  632. Vic Silva
    16/05/2014

    Do vídeo de 500 mil inscritos:
    Hii Niina!!(não liga muito ”sotaque” sou do Rio Grande do Sul)
    Eu gosto muito do seu canal porque ele fala de coisas diversas, tipo tu faz tags, comprinhas, fala o que tu leva para viajar, as vezes faz vídeo de maquiagem!! O que eu gosto de assistir no youtube é tags porque geralmente tags são muito engraçadas, e quem não gosta de rir?
    Também gosto de assistir Get ready with me(porque é legal de ver a pessoas se arrumando o estilo dela e tals), também gosto de quando você faz aqueles de o que você leva para viajar(amo viajar também), clipes de músicas(vários estilos de músicas e é tri ver clipes), ou também um assunto aleatório por exemplo você chega e fala no vídeo: ”Hoje vamos falar de como surgiu o primeiro celular!”(sou bem curiosa).Eu gosto também dos vídeo de cabelo, ou seja, de penteados(adoro mexer no cabelo das minhas amigas). Eu gosto muito também do ”você sabia!”(como já disse antes sou curiosa). Teve uma tag que tu fez uma vez que era tu, a Fabi e o Luh, que era de verdade ou consequência, só que vocês tiravam o papelzinho da xícara e respondiam a pergunta, se não acertasse vocês iam para outra xícara tirar outro papelzinho com a consequência, eu lembro que teve um de passar um trote pro Ro, um de falar assim: ”pode matar!Eu já te paguei!”(que foi tu que fez esse)!Esse tipo de tag é engraçado e é esse tipo que eu gosto!Ah e alguns vídeos de maquiagem!Bjus da Vic!!! ^_^

  633. Jaminia
    16/05/2014

    Os de viagem, com certeza! Desde dicas de onde ir, o que vestir, até as compras quando você volta da viagem, com as resenha dos produtos e tal.

  634. Andressa Relíquias
    16/05/2014

    Até mês passado os vídeos que mais assistia no Youtube era relacionados a customização. Hoje 99,9% dos vídeos que assisto é relacionado á cabelo Chanel, penteados, produtinhos que estimulam crescimento dos fios. Bom, para você entender um pouquinho mais do meu drama, tinha um cabelo mega grande com ondas super bonitas e definidas, mas é como diz os ditados “Você nunca dá valor enquanto não perde” ou “A grama do vizinho é mais verde”.

    faz exatamente dois anos que comecei a fazer alisamento, só que percebi que o alisamento e a manutenção com a chapinha estava danificando meu cabelo, há aproximadamente seis meses tomei a decisão de não alisar mais os fios, só que nunca havia tomado coragem para fazer um corte na altura dos ombros -até porque sempre tive meu cabelo enorme- e foi isso que fiz a um mês, não consegui me adaptar ainda com o tamanho do meu cabelo e ainda não retirei todo o alisamento dele. Uma semana depois que cortei deu uma vontade enorme de correr para o salão e gritar ‘ALISA, ALISA’, porem estava ciente de se fizesse isso iria me arrepender por isso procurei vídeos de pessoas que estão passando a mesma situação que a minha e está sendo esses vídeos que me demonstraram que sou linda do jeito que sou e estão mantendo minha auto estima em um nível razoável. Estou decidida e focada não coloco mais química no meu cabelo. :*

  635. Daiane Ferreira
    20/05/2014

    Com certeza, participando!!
    Amo muito seus videos

  636. Patrinia Inaê
    05/06/2014

    O ninna Amo seus videos, mas sempre procuro por videos de viagens, como você amo viajar também vivo com Wanderlust. Sempre acompanho suas viagens, aprendo muito com suas dicas de viagens. Continue assim você é muitoo carismática.

    Bjo

    • Niina Secrets respondeu
      06/06/2014

      Obrigada lindona, fico feliz que está gostando do blog
      beijinhos

  637. Solange Vilela
    28/06/2014

    PERGUNTA::qual o video que você gosta de assistir no youtube e por quê?

    RESPOSTA: MAQUIAGEM , VIAGEM ,, COMPRINHAS ,, PERGUNTAS PARA NIINA ,,, ETC . POR QUÊ :: PORQUE A AUTORA DESSES VIDEOS É SENSACIONALMENTE INCRIVEL , POISS EELA ÉE NIINASECRETSS OU BRUNAA SANTINAA

  638. Ana Paula Bento Soares
    15/10/2014

    Niina cadê esse resultado que eu ainda não vi mulher ????!

  639. Hemily
    08/11/2014

    Linda amei o video gostei muitoo mesmo !

  640. Lavinia
    16/12/2014

    Gostaria de participar como faço?BJS