Olá, amores, como vocês estão?

A primeira temporada do Secret Day está oficialmente chegando ao fim e esse é o penúltimo episódio da série. Porém, nem vai dar tempo de sentir saudades, porque já estamos com a segunda temporada em andamento e vamos continuar com o quadro no canal, uhuul o/ Como já avisei nos episódios anteriores, a segunda temporada será com leitoras cariocas, então, Rio, aqui vamos nós :)

No episódio de hoje, a leitora escolhi foi a Brenda, uma menina linda de 17 anos que já tem uma filhinha super fofa, a Heloisa <3 Ela mandou o vídeo pra gente pedindo uma transformação para começar 2017 renovada e é claro que eu queria ser a fada madrinha nessa mudança, né?

Vamos ver como ela ficou? Bora lá:

O antes e depois da Brenda ficou simplesmente incríveeeeel:
IMG_1328

IMG_8547

Acho que até eu estava ansiosa pelo corte que o Eron ia fazer na Brenda hahaha Ela chegou cheia de vontade para fazer uma mudança radical na cor, mas no comprimento ela não queria nada muito curto. Então, o Eron, que arrasa demais, teve as melhores ideias: fez um corte médio, deixando o cabelo na altura do peito e se jogou nas luzes hahaha Ela queria ir para o loiro mesmo, então, o Eron escolheu puxar para o dourado e adivinhem? Ficou LINDOOO <3

Mais uma vez ele foi super parceiro para essa transformação e abriu as portas do salão dele aqui em São Paulo para a gente fazer todas as mudanças na Brenda. Quem ainda não conhece, tem que ir lá para conhecer  mágica que o Eron faz nos cabelos das pessoas hahah

IMG_8550

Eu e o meu stylist, Alexandre Dornellas, escolhemos os looks para a Brenda e procuramos encontrar algo que fosse a cara dela, uma coisa mais jovem com uma pegada mais despojada, justamente para combinar com ela que, apesar de já ser uma mamãe, é uma menina nova e linda. O look preferido escolhido por ela foi o vestido de renda preto que é lindoooo! Ele veste super bem e é aquele vestido que combina com aquele dia de date com o boy, sabe? hahaha Ela ficou lindaaa!

Lembrando que todas as peças que usamos para montar os looks da Brenda são lá da minha loja. Então, se você curtiu, vou deixar o link para todas as peças aqui (p.s: algumas peças, infelizmente esgotaram, mas não deixem de ir ver as novidades que estão rolando por lá):

– Saia listrada com estampa floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/saia-listrada-com-floral3501/p

– Camiseta branca com detalhe na gola: http://www.niinasecretsstore.com.br/blusa-com-tule-bordado-meet-me3225/p

– Sapatilha preta com estampa: http://www.niinasecretsstore.com.br/sapatilha-com-correntes5332/p

– Vestido branco com estampa floral: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-detalhe-sianinha3636/p

– Vestido de renda preto: http://www.niinasecretsstore.com.br/vestido-rendado-niina-secrets3621/p

– Sapato de salto preto: http://www.niinasecretsstore.com.br/sapato-de-salto-suede5319/p

Já na maquiagem, optei por uma make bem iluminada e fresh :) Também quis logo de cara colocar cílios postiços, porque a Brenda tinha me dito que nunca tinha usado, então, claro que a gente tinha que participar dessa primeira vez, né? Na maquiagem dos olhos, optei por tons marrons e dourados, que combinaram super com o tom de pele dela! Ameiii o resultado!

IMG_8554

Espero que a Brenda tenha gostado do resultado, porque eu AMEI! Vai começar 2017 renovada :)

E essa temporada do Secret Day está quase chegando ao fim e o último episódio vai ser com muita emoção, então, fiquem de olho por aqui, hein?

Já estamos com as inscrições abertas para a segunda temporada que vai rolar lá no Rio, então, leitoras cariocas que queiram uma transformação, mandem o vídeo de vocês para ESSE link e boa sorte!

Beeeijos <3

  1. Franci Pacheco
    13/02/2017

    aiii como ela ficou linda.. e me emocionei demais com o vídeo

  2. Lucy
    21/02/2017

    Querida nina sou avô do Lucas Henrique ele te segue no Instagram ja fui com ele ver vc no Eldorado eu queria fazer uma transformação queria tirar meu bigode chinês kkk será que é possível AMO vc bjosss fica com Deus.

    • Niina Secrets respondeu
      23/02/2017

      Oi minha linda! Então, só fazendo algo como preenchimento, indo em alguma clínica para tratamento facial ;)
      Obrigada amore, beijo ;)