Oi amores, tudo bom?

Vocês sabem que eu adoro a The Beauty Box, né? A marca possui uma linha própria chamada “Produtinhos da Beauty”, que traz mais de 60 itens para corpo, banho, cabelos além de acessórios inusitados. A linha tem como marca registrada suas embalagens altamente desenvolvidas e suas fragrâncias inovadoras.

Estou suuuper apaixonada pelos body splashes, o Splish Splash: são 3 fragrância diferentes, embalagens fofas e sereísmo. <3 Por isso, não podia deixar de vir falar deles para vocês!

thumb_IMG_1286_1024

O Bombom de Baunilha é o meu preferido, pois ele tem uma deliciosa fragrância doce, aveludada e confortável. Adoro perfumes docinhos e o melhor desse body splash é que não fica enjoativo, é mais fraco e delicado. Adoro passar a noite, antes de dormir.

thumb_IMG_1313_1024

Para as românticas de plantão, o Buquê de Íris e Jasmin é perfeito. Ele tem uma deliciosa fragrância floral, mas também muito delicada e fresca. Já imagino um look com vestidinho floral e sapatilha sentindo esse cheiro.

thumb_IMG_1307_1024

O Suspiro de Pêra e Magnólia foi uma surpresa para mim, é maravilhoso. A fragrância frutal floral tem tons frescos e delicados. A mistura fruta + flor trás a sensação de um doce fresco, sabe? MUST do verão, uma fragrância FELIZ, eu diria hahaha

thumb_IMG_1301_1024

Importante lembrar que esses produtos são da categoria body splash, ou seja, fragrância leve, delicada e fixação moderada. Não é um Eau de Parfum que você vai passar de manhã e continuar com a fragrância intacta até a noite, essa não é a proposta dele.

Eu adoro passar pós banho, no corpo todo, pra ficar cheirosinha em casa mesmo. Ou até no dia-a-dia, levando sempre na bolsa comigo para retocar. É uma sensação muito agradável de estar suavemente perfumada.

thumb_IMG_1333_1024

Custam $R54,90, cada para 200 ml de produto. Vende na The Beauty Box e no site.

E agora quero saber de vocês: qual seu body splash preferido? Conta aqui nos comentários <3

Beijoooos

Posts relacionados